Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eagles vs Steelers esta madrugada. Acham que vai dar para ver BigBen e Vick? Ou vai ser mais um jogo entre reservas?

Os dois vão jogar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os starters fazem o primeiro período.

Compartilhar este post

Link para o post

BigBen parece estar em forma, espero mais uma grande temporada da parte dele :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Kafka tem melhorado perincipalmente no momento depois do snap, parece mais seguro, a postura dele também melhorou.

Não gostei da falta de eficacia da equipa no third down.

A falta de tempo de posse de bola também me preocupou, mas prefiro analisar os training camps do que os jogos da pre season. Nunca confiei nos jogos da PS e não ser agora que vou confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe interesse do pessoal em entrar numa fantasy league?

Compartilhar este post

Link para o post

Sure, eu não percebo grande coisa disto, mas deve ser interessante entrar numa fantasy league.

Compartilhar este post

Link para o post

andava a pensar perguntar isso aqui lol

onde? no site da NFL ou na FOX Sports ou ESPN?

Compartilhar este post

Link para o post

NFL. Não?

Syn, já que és o mais experiente disto qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

NFL. Não?

Syn, já que és o mais experiente disto qual é o melhor?

Eu também estou a jogar pelo primeiro ano, estou numa do nfl.com. As outras nunca experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Seremos quantos? 10?

Peço que acrescentem o nome à lista de maneira a vermos quantos somos para construir a Liga.

Interessados:

- Ed

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Interessados:

- Ed

- Millán

Eu acho que as diferenças são praticamente 0, principalmente na FOX e na ESPN, não conheço na NFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito as contas daqueles que mais vêm a esta secção e éramos 8, os 6 que já estão mais Road e City. Vou aguardar mais um pouco e lá para a noite crio a liga de 10.

Que acham?

Lembrei-me agora do Nuk e do Colossus. Já dá 10 se estes estiverem interessados.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito as contas daqueles que mais vêm a esta secção e éramos 8, os 6 que já estão mais Road e City. Vou aguardar mais um pouco e lá para a noite crio a liga de 10.

Que acham?

Lembrei-me agora do Nuk e do Colossus. Já dá 10 se estes estiverem interessados.

Podem-se mandar pms a esses 4 para passarem aqui no topico a dizer se querem ou não.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-se mandar pms a esses 4 para passarem aqui no topico a dizer se querem ou não.

Boa ideia Syn. Já está feito.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo possibilidades de os Broncos decidirem não ficar com o Tebow faz-me pensar como raio o pessoal de Denver quer ganhar com este tipo de decisões?? São rumores a saida dele, mas decidirem meter o Orton como principal QB?? Jesus Christ, não dizendo que ele á mau, mas really, deixar a possibilidade de um jogador como Tebow de explodir definitivamente na NFL??

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não há essa possibilidade. Deram-lhe agora qualquer ($ garantidos), acho eu.

Acho é que já que ficam com o Orton, que para mim é um bom QB, e Miami não que nada com o Henne, que não o acho nada de especial, Miami podia ir buscar o Tebow, que penso que cairia que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a evolução do Tebow nos últimos meses acho um bocado injusto nem sequer terem questionado se Tebow poderia ou não ficar como starter, andou-se uns meses ali como uma novela para disfarçar, Orton ou Tebow, mas no final ficou-se pela escolha provavelmente mais sensata, mas se querem ir algum lado está na altura de arriscarem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessados:

- Ed

- Millán

- Syn

- Jopie

- Bugno

- Rafael Antunes

- DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Já está criada. Temos ainda 5 vagas.

CMPT Fantasy League

- League ID: 567719

- Pass: cmptnfl123

Agora ando à nora com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...