jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2011 Eagles vs Steelers esta madrugada. Acham que vai dar para ver BigBen e Vick? Ou vai ser mais um jogo entre reservas? Os dois vão jogar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Agosto 2011 Normalmente os starters fazem o primeiro período. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Agosto 2011 BigBen parece estar em forma, espero mais uma grande temporada da parte dele :p Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Agosto 2011 O Kafka tem melhorado perincipalmente no momento depois do snap, parece mais seguro, a postura dele também melhorou. Não gostei da falta de eficacia da equipa no third down. A falta de tempo de posse de bola também me preocupou, mas prefiro analisar os training camps do que os jogos da pre season. Nunca confiei nos jogos da PS e não ser agora que vou confiar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 Existe interesse do pessoal em entrar numa fantasy league? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2011 Sure, eu não percebo grande coisa disto, mas deve ser interessante entrar numa fantasy league. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2011 Eu já estou numa, mas também posso entrar nesta. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Agosto 2011 andava a pensar perguntar isso aqui lol onde? no site da NFL ou na FOX Sports ou ESPN? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 NFL. Não? Syn, já que és o mais experiente disto qual é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2011 NFL. Não? Syn, já que és o mais experiente disto qual é o melhor? Eu também estou a jogar pelo primeiro ano, estou numa do nfl.com. As outras nunca experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Seremos quantos? 10? Peço que acrescentem o nome à lista de maneira a vermos quantos somos para construir a Liga. Interessados: - Ed Editado 23 Agosto 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Agosto 2011 Interessados: - Ed - Millán Eu acho que as diferenças são praticamente 0, principalmente na FOX e na ESPN, não conheço na NFL. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2011 Interessados: - Ed - Millán - Syn Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2011 Interessados: - Ed - Millán - Syn - Jopie Siga Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2011 Interessados: - Ed - Millán - Syn - Jopie - Bugno Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Agosto 2011 Interessados: - Ed - Millán - Syn - Jopie - Bugno - Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Eu tinha feito as contas daqueles que mais vêm a esta secção e éramos 8, os 6 que já estão mais Road e City. Vou aguardar mais um pouco e lá para a noite crio a liga de 10. Que acham? Lembrei-me agora do Nuk e do Colossus. Já dá 10 se estes estiverem interessados. Editado 23 Agosto 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Eu tinha feito as contas daqueles que mais vêm a esta secção e éramos 8, os 6 que já estão mais Road e City. Vou aguardar mais um pouco e lá para a noite crio a liga de 10. Que acham? Lembrei-me agora do Nuk e do Colossus. Já dá 10 se estes estiverem interessados. Podem-se mandar pms a esses 4 para passarem aqui no topico a dizer se querem ou não. Editado 23 Agosto 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 Podem-se mandar pms a esses 4 para passarem aqui no topico a dizer se querem ou não. Boa ideia Syn. Já está feito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2011 Boa ideia Syn. Já está feito. :compinchas: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2011 Quando vejo possibilidades de os Broncos decidirem não ficar com o Tebow faz-me pensar como raio o pessoal de Denver quer ganhar com este tipo de decisões?? São rumores a saida dele, mas decidirem meter o Orton como principal QB?? Jesus Christ, não dizendo que ele á mau, mas really, deixar a possibilidade de um jogador como Tebow de explodir definitivamente na NFL?? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 Penso que não há essa possibilidade. Deram-lhe agora qualquer ($ garantidos), acho eu. Acho é que já que ficam com o Orton, que para mim é um bom QB, e Miami não que nada com o Henne, que não o acho nada de especial, Miami podia ir buscar o Tebow, que penso que cairia que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2011 Vendo a evolução do Tebow nos últimos meses acho um bocado injusto nem sequer terem questionado se Tebow poderia ou não ficar como starter, andou-se uns meses ali como uma novela para disfarçar, Orton ou Tebow, mas no final ficou-se pela escolha provavelmente mais sensata, mas se querem ir algum lado está na altura de arriscarem mais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Agosto 2011 Interessados: - Ed - Millán - Syn - Jopie - Bugno - Rafael Antunes - DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2011 Já está criada. Temos ainda 5 vagas. CMPT Fantasy League - League ID: 567719 - Pass: cmptnfl123 Agora ando à nora com isto... Compartilhar este post Link para o post