Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Até nem gosto muito deles, mas vibrei à grande com a vitória dos Bills sobre os Pats na semana passada. O estádio estava quase a rebentar pelas costuras.

Pena os Bears terem tido um início tão complicado, mas os problemas são sempre os mesmos (maus receivers, O-Line horrível). Este ano vai ser muito complicado ir aos playoffs com os Lions e os Packers nesta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Detroit Lions vs Dallas Cowboys (18h), Denver Broncos vs Green Bay Packers (21h), NY Jets vs Baltimore Ravens (1h) na ESPN América.

Tudo jogos que não me dizem nada. Lá terei que arranjar stream...

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro quarter não foi nada de outro mundo mas está a ganhar a melhor equipa em campo, mesmo tendo um int o Vick está a jogar bem.

Btw o Jets contra os Ravens vai ser um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas f*dasse, sério? Perder contra os niners? Deixar um RB que volta de lesão correr 100 yards? Bem Eagles. Que no Draft se vá buscar o Manti Te'o e na free agency outros LBs decentes e Safeties.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Lions estão a ser um caso sério, quem é que já tinha avisado... A perder 24 contra os Cowboys acabaram por ganhar, 34-30.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais linebackers?? Chaney, Fokou, Matthews tem qualidade suficiente para levar com grande parte das ofense da NFL e vão chegar a um nível bem bom, após ver relatórios de treinos e todos os jogos até agora posso afirmar que afinal a equipa não está fraca em lado nenhum (Tirando a possibilidade de um SS vir, apenas 1) para se já começar a pensar no draft. A qualidade está lá e pode demorar 1,2 jogos ou até mesmo a época inteira. Mas chegamos lá.

Em termos de SS tirando o Page, Allen e o Anderson não teem mostrado muita coisa, alás o problema dos SS já vem desde a saída do Dawkins deixar sair da maneira como saiu o melhor SS que já vi jogador em toda a minha vida pelos Eagles foi mau, até agora foi sempre um problema por preencher o Page nem metade chega ao Dawkins.

edit. btw acerca do jogo não foi a pouca vergonha que foi do jogo contra os Giants, a equipa jogou bem durante o jogo todo, mas teve aqueles 5/6 minutos finais que baixaram de rendimento e foi o suficiente para perder. E a falta de pontaria do Henery foi inacreditável, Akers faz muita falta. Que por acaso até mostrou serviço no jogo de hoje.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo odeio quando os Ravens jogam O Sunday Night Game, nunca posso ver. E logo hoje que era contra os Jets.

Hoje so vi a primeira parte dos Cowboys (como é possivel lol a ganharem 20-3), os Lions estão a fazer um inicio fantastico.

E tambem vi a segunda parte de GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras suficientes para descrever o Rodgers. Mais uma vitória em mais um grande jogo da Offense.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras suficientes para descrever o Rodgers. Mais uma vitória em mais um grande jogo da Offense.

Eu consigo arranjar... Quase tão bom como o Brady. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A offense de GB, parece que tem cheats. jogam com uma facilidade do caraças.

VITORIA CONTRA OS JETS :prayer: Tenho mesmo pena de não ter visto o jogo. A nossa defense teve poderosissima.

Compartilhar este post

Link para o post

A offense de GB, parece que tem cheats. jogam com uma facilidade do caraças.

VITORIA CONTRA OS JETS :prayer: Tenho mesmo pena de não ter visto o jogo. A nossa defense teve poderosissima.

Mark Sanchez 11-35 119 jardas 0 tds 1 INT beast :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo:

18h: New Orleans Saints vs Carolina Panthers ( :celebracao: )

21h: New York Jets vs New England Patriots

1h: Green Bay Packers vs Atlanta Falcons

Segunda:

8h: Tennesse Titans vs Pittsburgh Steelers (em diferido)

10h: Tampa Bay Buccaneers vs San Francisco 49ers (diferido)

1h30: Chicago Bears vs Detroit Lions

Only on ESPN America! ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos donos mais carismáticos da NFL, uma pessoa que não aceitava bocas de ninguém nunca vi uma pessoa que amasse tanto a equipa como ele amava os Raiders.

RIP :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei absolutamente chocado, Al Davis não há prayers suficientes para este senhor.

RIP

Syn, esse RB dos irish parece bastante bom. Qual é a tua opinião que acompanhas mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei absolutamente chocado, Al Davis não há prayers suficientes para este senhor.

RIP

Syn, esse RB dos irish parece bastante bom. Qual é a tua opinião que acompanhas mais?

O Cierre Wood ou o Gray? Não estou a ver o jogo :mrgreen:

Edit: Já vi que nesta drive está a jogar o Gray. Gosto mais do Wood, mas também é muito bom.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já não estou a ver o jogo. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só peço uma coisa, não é pensar na próxima época, não é já começar a pensar no draft, não é criticar o Reid, é mas é mandar para a pqp o Castillo, fds que o homem não dá uma para caixa, que ele não tenha experiencia nenhuma em trabalhar com defesas já se sabia, mas fds com tanto talento não dar uma para a caixa, pqp. Vou mandar uma carta ao Reid para me considerar como o próximo DC da equipa. Já me estou passar vou mas é ver outra coisa que aquela defesa até mete nojo.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Mendenhall está lesionado? Muito tempo?

Hoje a exibição do BigBen foi melhorzita, a ver se ainda dá para irem aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...