jean-luc godard Publicado 20 Outubro 2011 Soz pelo double post, but The Jerome Harrison-Ronnie Brown trade that was voided Wednesday between the Lions and the Eagles was thwarted by a brain tumor found in Harrison during a routine physical. :| Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Outubro 2011 (editado) wow. so não fosse o exame que ele teve que fazer por causa da trade, provavelmente não tinham encontrado o tumor. Força. E que recupere. Editado 20 Outubro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2011 Hoje há grande jogo na NCAA, USC @ Notre Dame, Under the lights. IRISH :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Outubro 2011 Tebow finalmente titular, aquele fake throw and run :prayer: Era mesmo o que mais esperava ver esta semana na NFL, ver o Tebow a jogar até dá arrepios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Mais uma vitória, 7-0. Rodgers mais uma vez soberbo e deus Woodson com duas interceptions. O ultimo drive do Starks foi muito bom para selar a vitória. EDIT - E career high para o Crosby, 58yrds Editado 24 Outubro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Outubro 2011 Packers 16-0 na regular season. sim? não? talvez? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Outubro 2011 Os Colts foram trucidados pelos Saints, jesus. Que números espectaculares do Brees. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Outubro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1gxubORx0yU O Tebow vai passar facilmente o Elway ou até mesmo o Plummer mark my words... Há muito que não se via um QB com este tipo de atitude dentro de campo e a capacidade de causar arrepios por parte dos adeptos, o ultimo com com um nível semelhante foi o Vick quando chegou aos Falcons. Btw na jogada em que os Broncos iam tentar o 2-point, o Tebow fez audible mudando a jogada, that takes some guts. Editado 24 Outubro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2011 O Tebow vai passar facilmente o Elway ou até mesmo o Plummer mark my words... Há muito que não se via um QB com este tipo de atitude dentro de campo e a capacidade de causar arrepios por parte dos adeptos, o ultimo com com um nível semelhante foi o Vick quando chegou aos Falcons. Btw na jogada em que os Broncos iam tentar o 2-point, o Tebow fez audible mudando a jogada, that takes some guts. Não exageremos Jopie. A 5 minutos do fim não tinha feito nada... Os Broncos estavam a 0's. Não me parece passível de comparação o Tebow com o Elway e até mesmo com o Vick. Pode causar excitação mas de resto tem ainda muito para provar. No Shame Report, o Dave Dameshek diz que a "Madden curse" estendeu-se a todos os Peyton's da NFL, Peyton Hillis, a capa, Peyton Manning, lesionado no pescoço, Sean Peyton, treinador dos Saints que partiu a perna, e até Walter Peyton. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2011 Nop estou mesmo a falar a serio, a excitação que transmite aos adeptos, a forma como joga sempre no limite, a maneira como se movimenta dentro do pocket. Chamei o Elway e o Plummer porque para mim são dos melhores QB que os Broncos já tiveram, acredito que o Tebow os passe e chamei o Vick pela forma que ele joga e empurra a equipa para a frente quando é preciso que foi o que Tebow mostrou quando foi preciso vencer o jogo. Tal como ele fez na NCAA. O john Fox acordou muito tarde, Orton? Por favor o gajo treme por todos os lados, já se tinha visto á anos que o Orton não iria levar os Broncos longe, agora com o Tebow, o gajo está com a moral em alta, tem um físico impressionante e um braço capaz de lançar a boa distancia. E quando é preciso corre e não fácil deita-lo ao chão. No futuro se calhar ele não vai conseguir fazer nada de jeito, mas sinceramente eu acredito muito no sucesso dele na NFL. Quem se vai lembrar dos primeiros 3 quarters? O que fica na historia é a fantástica recuperação que Tebow e companhia fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2011 Não digo que não, que o que fica na história é os últimos 5 minutos do jogo, mas não pode ser assim, também é preciso ver vários factores para isso acontecer: jogaram contra Miami, o on-side kick que Miami recuperou e perdeu a bola, como é possível??, e não esquecendo a falta de precisão do Tebow... O Orton ao contrário, treme por tudo quanto é lado, mas é mais preciso que o Tebow. E pegando outra vez numa coisa que o Dave Dameshek disse no Shame Report, o John Fox podia fazer como fazem no Baseball, o starter Orton e o closer o Tebow. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Outubro 2011 O Tebow só ganha na comparação com o Orton pela mobilidade, que o Tebow tem e usa bastante bem. De resto, é só mesmo isso. A precisão dele é péssima. Tem lá um passe para o Decker, em que já tinha dois ou três metros de separação do DB e era um TD garantido, e o passe saiu uns cinco ou seis metros à frente. Não se pode falhar passes para TDs tão fáceis nesta liga. Ganhou porque os Dolphins não valem um tostão. O onside kick foi embaraçoso, como já disse o Ed, e a conversão de dois pontos já toda a gente sabia que o Tebow ia correr e nem lhe tocam. Os Dolphins caminham é a passo largo para ter lá o Luck para o ano que vem. E é pena porque até acho que têm uma equipa decente. Falta-lhes um QB em condições, mas até têm receivers bons (Marshall, Bess), uma Oline bastante bem equipada e uma defesa mais ou menos equilibrada. Não são bons, mas não me parece que sejam a pior equipa da liga. O Sparano é que não dá uma para a caixa. Agora, se vamos fazer comparações de QB jovens com Elway e outros desse calibre, bem que se podia falar do Cam Newton. Está-me a surpreender bastante pela positiva. Esse sim, consegue aliar um braço forte à capacidade de correr quando não há ninguém desmarcado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2011 O Tebow só ganha na comparação com o Orton pela mobilidade, que o Tebow tem e usa bastante bem. De resto, é só mesmo isso. A precisão dele é péssima. Tem lá um passe para o Decker, em que já tinha dois ou três metros de separação do DB e era um TD garantido, e o passe saiu uns cinco ou seis metros à frente. Não se pode falhar passes para TDs tão fáceis nesta liga. Ganhou porque os Dolphins não valem um tostão. O onside kick foi embaraçoso, como já disse o Ed, e a conversão de dois pontos já toda a gente sabia que o Tebow ia correr e nem lhe tocam. Os Dolphins caminham é a passo largo para ter lá o Luck para o ano que vem. E é pena porque até acho que têm uma equipa decente. Falta-lhes um QB em condições, mas até têm receivers bons (Marshall, Bess), uma Oline bastante bem equipada e uma defesa mais ou menos equilibrada. Não são bons, mas não me parece que sejam a pior equipa da liga. O Sparano é que não dá uma para a caixa. Agora, se vamos fazer comparações de QB jovens com Elway e outros desse calibre, bem que se podia falar do Cam Newton. Está-me a surpreender bastante pela positiva. Esse sim, consegue aliar um braço forte à capacidade de correr quando não há ninguém desmarcado. Os Colts vão dar luta. :mrgreen: E sim o Newton está de facto a ser uma grande surpresa, ele e o Dalton também, tenho gostado do que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Outubro 2011 Os Colts devem conseguir ganhar uns jogos mais lá para a frente. Talvez até já o próximo com os Titans. Ainda não recuperaram é da ausência do Peyton e têm uma OL horrível. Mas têm lá alguns veteranos que não vão deixar que a época seja assim tão embaraçosa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2011 Sinceramente estou a ver os Dolphins a ganhar mais depressa que os Colts. Têm melhor equipa. Este próximo draft digamos que será o ano 0 dos Colts, Freeney(34 anos) free-agent, Mathis(31 anos) também, e são peças fulcrais naquela defesa que não tem dado uma para a caixa. A "vantagem" dos Colts é que encontram-se numa divisão mais fácil. E será uma destas, Colts, Dolphins, que irá o Luck. Os Rams também estão a 0's mas têm o Bradford. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Outubro 2011 Os Rams estão a zeros mais por causa do calendário. Os primeiros jogos deles foram brutais, mas a daqui a umas duas ou três semanas fica consideravelmente mais fácil e devem começar a ganhar aí. Mas há quem sugira que, enquanto os Dolphins estão na corrida "Suck For Luck", os Rams estão na "Fall Flat For Matt" pelo LT de USC Matt Kalil que dizem que é o melhor LT a aparecer desde o Jake Long. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2011 (editado) Sim, depois da derrota desta semana é sempre a somar em St. Louis, Cardinals, Browns, Seahawks... E também já li isso do "Fall Flat For Matt", até há opiniões que é para os Rams deixar o Bradford de fora para não apanhar muita porrada. :mrgreen: Editado 27 Outubro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Durante o jogo existem fases, por falhar uns passes mais fáceis dizer que a precisão de um jogador é péssima é ridículo. Que me lembre ele tem uma média de mais de 65 no pct na NCAA. Ele nem sequer tem assim tantos jogos na NFL para falar sobre a sua precisão nesta época....Contra os Dolphins? até podia ser contra os Lions de 2/3 anos atrás, a equipa estava a perder por 15 e em 3 minutos ele deu a volta ao jogo. Já expliquei a razão porque chamei o Plummer e o Elway á conversa. Fosse o Orton ou levava uma Int ou então andava a comer relva durante o jogo todo :lol: Anda a dar uns videos sobre o Ditka no site da nfl Rants do Ditka :heart: E Jackson a mandar bocas para o Ryan dos Cowboys :lol: Editado 28 Outubro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 28 Outubro 2011 Eu também não acho que o Orton seja a solução para os Broncos. Eles precisam mesmo de ir ao draft. Este ano há três que me parecem de alto nível: Andrew Luck (Stanford), Landry Jones (Oklahoma) e Matt Barkley (USC). Quanto ao Tebow, vamos ver como se sai contra a defesa dos Lions esta semana. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2011 O Barkley não sai este ano da USC. Ainda é Junior e acaba para o ano o postseason ban de USC, logo podia acabar a sua college career em grande com uma vitória num bowl. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Outubro 2011 Este gajo é espetacular. :prayer: HEEEEEAP! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Outubro 2011 Sim, depois da derrota desta semana é sempre a somar em St. Louis, Cardinals, Browns, Seahawks... E também já li isso do "Fall Flat For Matt", até há opiniões que é para os Rams deixar o Bradford de fora para não apanhar muita porrada. :mrgreen: Rams will miss QB Bradford again Sunday By Mark J. Miller While the rest of St. Louis celebrates the Cardinals living to play another day, St. Louis Rams quarterback Sam Bradford is left disappointed by his own inability to get out onto the field. Bradford's high ankle sprain is likely to keep him out of his second straight game when the team takes on the New Orleans Saints Sunday, the St. Louis Post-Dispatch reports. Bradford didn't practice for the second straight day Thursday but did appear on the practice field wearing a walking boot, the paper reports. So it looks like A.J. Feeley will get the start again. Last week, against the Cowboys, Feeley went 20 for 33 for 196 yards and one interception as the team went down 34-7. In Bradford's five games this season, he's thrown for 1,177 yards, three touchdowns and two interceptions. Já começaram. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Outubro 2011 E eis que amanhã os jogos começam ás 16h! 16h: Miami Dolphins vs NY Giants 19h: New England Patriots vs Pittsburgh Steelers 23h: Dallas Cowboys vs Philadelphia Eagles 2ª Feira 11h30: Detroit Lions vs Denver Broncos (em diferido, como é óbvio xD) 13h30: Washington Redskins vs Buffalo Bills (diferido) 0h30: San Diego Chargers vs Kansas City Chiefs Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2011 Eu também não acho que o Orton seja a solução para os Broncos. Eles precisam mesmo de ir ao draft. Este ano há três que me parecem de alto nível: Andrew Luck (Stanford), Landry Jones (Oklahoma) e Matt Barkley (USC). Quanto ao Tebow, vamos ver como se sai contra a defesa dos Lions esta semana. Grande jogo entre esses dois, ontem. Compartilhar este post Link para o post