Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 http://www.stream2watch.me/football/philadelphia-eagles-vs-pittsburgh-steelers-live-stream Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Para já estou a gostar edit. Lol o gajo deve estar a gozar comigo só pode. Editado 7 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 Vai saber a pato bater no Vick o dia todo. Que gozo que é ver esta defesa dos Steelers, é a 1ª vez que aparecem este ano. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Bem, até agora o Vick está a dar-me razão quando digo que ele não é SB Material Editado 7 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Alguém me explica a que propósito o site da NFL diz que o Fumble Recovery do Foote é um Safety? Mendenhall is back <3 Editado 7 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Alguém me explica a que propósito o site da NFL diz que o Fumble Recovery do Foote é um Safety? É óbvio que foi um typo. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 7 Outubro 2012 Packers vs Colts http://www.thefirstrow.eu/watch/145567/1/watch-green-bay-packers-vs-indianapolis-colts.html Kuuuuuuuuuuuuuuhn touchdown! 7-0 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) LINDO! Timmons <3 Damn You Polomalu! Editado 7 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 (editado) LOL Vick x2 :lol: O Timmons está a jogar enormidades :prayer: :prayer: Editado 7 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Vick isto é para ti Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 LOL Vick x2 :lol: O Timmons está a jogar enormidades :prayer: :prayer: Com Harrison ao lado, fica mais fácil :p Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Esta defesa dos Eagles :heart: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 Esta defesa dos Eagles :heart: É o que safa :mrgreen: isso e o Rothlisberger não estar nos seus dias... Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 7 Outubro 2012 Finalmente um jogo em que começamos bem. 14-0 Benson saiu lesionado, mas o Green na primeira bola que teve correu 9 jardas...já na red zone. Runing Game ruling. Rodgers sem medo de atirar as bombas. Mais um touchdown do James Jones... Go Pack Go Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Nós já podíamos estar a ganhar perfeitamente. O que me irrita é como é como se consegue ter um caudal ofensivo tão grande para depois existir tantas int, tantos penalties, não se conseguir finalizar jogadas etc. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 É o que safa :mrgreen: isso e o Rothlisberger não estar nos seus dias... Pelos vistos só precisava de aquecer xD Mendenhall <3333333333333333 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 7 Outubro 2012 21-3. Colb! Mas o Raji vai fazer muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Os Receivers dos Steelers é que estão em dia não :\ FDX Cotchery .|. Editado 7 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 Tenho a ideia de o Brown ser melhor a transformar um passe curto numa big play que a apanhar uma big play, mas ultimamente não acerta uma :| Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 Rams: 3pts, 9 sacks e 1 fumble = 19pts Steelers: 2 sacks e 2 fumbles = 19pts Fazem assim tanta diferença aqueles 3 pontos? é que a diferença no resto é demasiada :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Outubro 2012 O RG3 assim nao vai durar muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Continua-se a criar bons números na ofense...mas muito pouca eficácia e muitos erros Vick continua a cometer erros que nunca fez nos Falcons e muito menos quando se juntou aos Eagles.... Mas McCoy :heart: Que Deus Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 TD, Celek!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post