Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Outubro 2012 Tu e o Bugno :( Se bem que, se for a ver, o DeSean é o receiver com mais received yards que tenho, portanto isto é mais hate que outra coisa :lol: não sei porquê, nunca gostei muito dos Eagles (desculpa Jopie :mrgreen:) É impossível não gostar desta franchise :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2012 É impossível não gostar desta franchise :carinhoso: As db's adoram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Outubro 2012 As db's adoram. :mrgreen: A gente no final da temporada fala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Outubro 2012 Também não vou muito à bola com os Eagles. Mas só não gosto mesmo é dos Rams. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2012 Por ordem, Jets, Bills, Chargers, Titans, Giants. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Outubro 2012 É bom que se mantenha saudável até aos Steelers, quero um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Outubro 2012 Bem precisam os Ravens do Suggs de volta Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Outubro 2012 Bem, depois de ganharem aos Packers e aos Pats, será que os Seahawks ganham também aos Niners? A mim não me parece, eles estão lixados com a derrota frente aos Giants, vão querer sangue... Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Alguém que perceba alguma coisa de basebol que diga se os jogos de domingo vão se mesmo realizar...se as séries terminarem antes devem pôr jogos da NFL na ESPN. EDIT: Parece que os Detroit já fecharam a série deles. Por isso à esperança que dê o Sunday Night Game. Agora é torcer pelos STL, a série está 2-1. Editado 19 Outubro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Outubro 2012 Alguém que perceba alguma coisa de basebol que diga se os jogos de domingo vão se mesmo realizar...se as séries terminarem antes devem pôr jogos da NFL na ESPN. EDIT: Parece que os Detroit já fecharam a série deles. Por isso à esperança que dê o Sunday Night Game. Agora é torcer pelos STL, a série está 2-1. O Jopie já vem aí... :mrgreen: Mesmo que a série chegue a domingo penso que a ESPN irá transmitir os jogos da NFL. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Outubro 2012 Para já só está planeado transmitirem os Ravens que é o 1º jogo do dia. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Bem, valha o Gore aos Niners, porque o Alex Smith parece ter regredido (ou voltado ao normal, depende da prespectiva :mrgreen: ) E fiquei com pena do Russel Wilson, não merecia a derrota. Foram demasiadas drops dos Receivers... Editado 19 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Outubro 2012 O Jopie já vem aí... :mrgreen: Mesmo que a série chegue a domingo penso que a ESPN irá transmitir os jogos da NFL. :mrgreen: Por acaso a serie está 3-1, bem ainda acredito, a verdade é que a equipa já fez mais que muitos estavam á espera. Mas não vejo nada de impossível vencer os últimos 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Bem, valha o Gore aos Niners, porque o Alex Smith parece ter regredido (ou voltado ao normal, depende da prespectiva :mrgreen: ) E fiquei com pena do Russel Wilson, não merecia a derrota. Foram demasiadas drops dos Receivers... O Alex perdeu completamente a confiança que tinha no inicio da época, dava para ver quando ele estava na sideline. Será que aquela lesão no dedo ainda o esta a afectar? :-k Mesmo assim esta equipa na offense brilha no running game e não no passing, sempre que abandonamos o running game perdemos, foi assim com os Giants o ano passado e com os Vikings e os Giants este ano. Nós gostamos de controlar o relógio e um running game forte faz exactamente isso. Ah e finalmente a Special Team do ano passado decidiu aparecer. Editado 19 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Outubro 2012 O Alex perdeu completamente a confiança que tinha no inicio da época, dava para ver quando ele estava na sideline. Será que aquela lesão no dedo ainda o esta a afectar? :-k Mesmo assim esta equipa na offense brilha no running game e não no passing, sempre que abandonamos o running game perdemos, foi assim com os Giants o ano passado e com os Vikings e os Giants este ano. Nós gostamos de controlar o relógio e um running game forte faz exactamente isso. Eu não percebi bem a estratégia de alternar o Alex com o Kaepernick no jogo frente aos Giants. Se o Alex já não estava a 100% desde inicio, arriscarem uma estratégia que não está claramente bem rotinada com o Qb suplente que claramente também não está bem rotinado não ajudou nada à sua confiança. Substituirem-no já no último Quarter pela mesma estratégia quando o jogo não lhe estava a correr bem também não veio melhorar as coisas... é esperar para ver como ele reage. Acho que o Harbaugh não geriu muito bem esta situação... Se os Seahawks tivessem receivers melhores não ganhavam este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Eu não percebi bem a estratégia de alternar o Alex com o Kaepernick no jogo frente aos Giants. Se o Alex já não estava a 100% desde inicio, arriscarem uma estratégia que não está claramente bem rotinada com o Qb suplente que claramente também não está bem rotinado não ajudou nada à sua confiança. Substituirem-no já no último Quarter pela mesma estratégia quando o jogo não lhe estava a correr bem também não veio melhorar as coisas... é esperar para ver como ele reage. Acho que o Harbaugh não geriu muito bem esta situação... Se os Seahawks tivessem receivers melhores não ganhavam este jogo. Se os árbitros tivessem feito o trabalho deles na 1º parte até acho que a vitoria tinha sido maior, era holding atrás de holding dos Backs deles que os árbitros não assinalavam. Quanto ao Kap contra os Giants foi o Roman (OC) a inventar. Editado 19 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Barkley 99 TD Passes, igual o Recorde do Leinart. Ainda hoje bate o recorde. Alguém me diz quem são os craques dos Gators? Jogam muito bem, mas acho que South Carolina não é um bom teste, apesar de serem 9º no ranking nunca me convenceram, o Shaw é muito fraquinho. EDIT-> Barkley lá bateu o recorde =) Suggs parece que vai jogar amanhã vs Texans Editado 20 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Com Suggs a defesa dos Ravens parece outra, que craque. Offense dos Ravens :lolada: Brees :prayer: Editado 21 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Outubro 2012 Esqueci-me do jogo :| MVP a destruir novamente. 30/37 342Yds 3TD Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2012 Esta secundária está a dormir, pqp!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Pats TROLOLOLOLOL Este Hightower devia estar era em Pittsburgh a evoluir ao lado de Timmons, Harrison e Woodley. Editado 21 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2012 Pats TROLOLOLOLOL Este Hightower devia estar era em Pittsburgh a evoluir ao lado de Timmons, Harrison e Woodley. Está bem ali!!! Eu curte bastante a nossa defesa especialmente a front-seven, agora a secundária, pqp, mas que m*rda, penso que até eu conseguia ficar só. Btw, um dos jogadores mais underrateds da NFL, Ninko :prayer: Compartilhar este post Link para o post