Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que palhaçada Ben.

O Mike Adams deve ser o flop do draft, 2nd round pick e só mete água.

A defesa continua igual, fraca. A Offense tanto faz grandes jogadas como mete água por todos os lados. Deviam estar a ganhar 10-7 mas estão a perder 14-3. Está na hora de arriscar uma bomba para o Wallace.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ed quase que lhe dava qualquer coisinha ontem :mrgreen:

True!!! f*da-se trepei paredes à conta daquela secundária!! Depois o FG do Gostkowski só me lembrava do jogo contra os Cardinals.

Estava no drive dos Jets a pensar para mim, o Ninko ainda não apareceu, duas jogadas depois, sack/fumble!! Que p*ta de alívio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Defesa lá atinou e o ataque deixou de cometer erros estúpidos, espero que seja sempre assim a partir daqui. A vitória na Division só depende deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje que vai haver um show um Chicago a ESPN America vai transmitir o 7º jogo dos Giants em Baseball. Parece que não chegou ontem. Só por causa disso o Megatron devia marcar 5 TD e o Peppers fazer 5 Sacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou receptivo a tradear o Rodgers no fantasy. Metam aí ofertas se estiverem interessados. Qualquer oferta tem de incluir um QB que seja minimamente starter.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te enviei uma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pena ver os Lions jogar, mas estes Bears estou a confirmar tudo o que esperava deles. A ver como se vão safar no próximo jogo vs Packers.

Já disse e volto a dizer a D-Line dos Lions é das melhores da liga, que bestas. Briggs, Tillman e Urlacher parecem vinho do porto vão melhorando com a idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te enviei uma proposta.

Epá, não. Não desgosto do Stafford para desenrascar, mas o Mendenhall é fantasy cancro. Estou à procura de um QB minimamente starter e um WR ou um RB que seja um stud mesmo.

Para quem precisa de um QB de elite, tem aqui a sua oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Cutler se quiseres Road. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troco o Calvin se alguém estiver interessado. E o Cruz também pode sair.

Fiz-te uma proposta.

Tenho o Cutler se quiseres Road. :mrgreen:

Amor ao clube, mas não tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já te fiz outra, agora com o Sproles.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz-te uma proposta.

Amor ao clube, mas não tanto...

Ben não sai. E eu não trocava o Cruz e o Megatron pelo Dez(Rodgers ainda vá, se bem que ia sentar no banco). Era passar de cavalo para burro sem patas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas preferes o Roethlisberger ao Rodgers? A sério? A minha trade era Rodgers e Dez por Ben e dois receivers. Epá, só o Rodgers já vale um QB de nível e um RB/WR titular. Meti o Dez para ajudar o negócio, mas preciso mesmo de um QB, senão teria de um buscar um Fitzpatrick da vida ao waiver wire...

Não quero o Sproles, Ed. Estamos a falar do MVP da liga, minha gente.

Btw, o Ben não tem mobilidade nenhuma. O Rodgers ganha jardas e TDs com rushing...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro porque o Ben é o meu jogador preferido.

O Ben não tem mobilidade nenhuma? Claramente nunca viste um jogo dos Steelers, não há QB mais móvel que ele, quando muito não tem velocidade e/ou não arrisca correr com a bola, mas a escapar a sacks e manter jogadas vivas é, sem dúvida alguma, o melhor QB da liga.

Se eu não gostasse tanto do Ben até pensava na troca. Mas até me podias dar Rodgers, White, AP, Watt pelo Ben que eu não ia trocar.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Baah. Homer...

Btw, percebo o que dizes do Ben. Quando falei da mobilidade estava-me a referir mesmo a corrida com a bola, não tanto à mobilidade dentro e fora do pocket para evitar o rush. Nesse aspecto o Roethlisberger é mesmo capaz de ser o melhor da liga. E ajuda ter um caparro daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ok.

Já agora, Freeman, Hasselbeck e Palmer são bons backups e estão livres. O Freeman esta semana fez 55 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou receptivo a tradear o Rodgers no fantasy. Metam aí ofertas se estiverem interessados. Qualquer oferta tem de incluir um QB que seja minimamente starter.

Schaub & DeSean? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ok.

Já agora, Freeman, Hasselbeck e Palmer são bons backups e estão livres. O Freeman esta semana fez 55 pontos.

Para backups servem perfeitamente, mas se vou ficar sem o Rodgers vou precisar de um QB minimamente capaz.

Schaub & DeSean? :mrgreen:

Bitch, please. Schaub e AP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch, please. Schaub e AP.

tumblr_mbpbmk1NiJ1qixtck.jpg

O AP só sai se o negócio incluir o Arian Foster :mrgreen: como não tens o Foster (e se tivesses também não o trocavas :lol: ) está complicado :p felizmente o Manning mais novo não me está a desiludir!

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o melhor RB da Liga que saquei com a 4th pick hihihi

E quem foi o génio que aguentou até 'a 7th Round para ir buscar um QB, que é so o gajo que mais pontos fez até agora? 8)

Em termos estatisticos, o meu pior starter na Offense é o Jimmy, e na Defense é o Quinn, que é o 5o DL com mais pontos (Washington <3), e tenho 2 das 5 melhores DEF até agora. I feel good about my team

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Heyward-Bay, Maclin ou Kendall Wright para trade, por um RB. Quem esteja stacked a RB e com falta de depth a WR, que se acuse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Heyward-Bay, Maclin ou Kendall Wright para trade, por um RB. Quem esteja stacked a RB e com falta de depth a WR, que se acuse.

Eu, mas já estou em conversações com o Road.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...