Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Queria ir a Wembley este fim-de-semana :(

x2! Ainda por cima são os Pats! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ed, acho que acabámos de fazer a primeira trade na história da nossa liga. :biggrin: Tu cobriste a falta de receivers e eu consegui alguém para substituir o Jones-Drew agora com a lesão.

A maioria das propostas de trade são sempre desequilibradas para um lado. Quem propõe está sempre à procura do trade rape, não admira que ninguém se chegue à frente. Por acaso, acho que chegámos a um trade relativamente razoável para os dois lados. Nenhum dos dois jogadores é estrela de fantasy, mas têm falhas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ed, acho que acabámos de fazer a primeira trade na história da nossa liga. :biggrin: Tu cobriste a falta de receivers e eu consegui alguém para substituir o Jones-Drew agora com a lesão.

A maioria das propostas de trade são sempre desequilibradas para um lado. Quem propõe está sempre à procura do trade rape, não admira que ninguém se chegue à frente. Por acaso, acho que chegámos a um trade relativamente razoável para os dois lados. Nenhum dos dois jogadores é estrela de fantasy, mas têm falhas semelhantes.

True... Andava sempre à rasca de receivers. Enquanto RB's ainda tinha uma boa cobertura, Sproles, Martin, Matthews e o Mendenhall, que agora voltou da lesão, receivers é que era uma treta, ainda continua assim mas está um pouco melhor. :biggrin:

Uma coisa que também ajuda a não haver trades é o waiver wire.

Edit: E no primeiro instante acho que rejeitei sem querer. :mrgreen:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Mendenhall voltou de lesão? Boa piada. PQP lá o Homem sempre no estaleiro, é esse e o Polomalu.´

Quanto ás trades, eu não tenho sentido grande necessidade de trades porque tem havido sempre boas opções nos Waivers. Fui lá buscar o Owen Daniels, o Blair Walsh, o Suggs e agora a DEF dos Broncos.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, semi-voltou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pena ver os Lions jogar, mas estes Bears estou a confirmar tudo o que esperava deles. A ver como se vão safar no próximo jogo vs Packers.

Eu espero que quando eles jogarem com equipas a sério, também confirmem tudo que espero deles. :)

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ter logo 2 jogos seguidos contra duas grandes defesas, e vão ganhar os dois :p

Muitos jogos interessantes hoje na NCAA.

#13 Mississipi St. - #1 Alabama

#3 Florida - #12 Georgia

#15 Texas Tech - #4 Kansas State

#5 Notre Dame - #8 Oklahoma

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente acabou-se a carreira dele.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

0ap1000000084662.jpg

Como diz o Millán, parece a abelha maia...

EDIT-> O Collin Klein está a ser uma bela surpresa, acham que poderá roubar a 1st pick ao Barkley/Geno?

Acham que o Kenjon Barner poderá ter sucesso na NFL como 1st string RB?

2ª derrota de USC, em grande parte devido às 114yds de penalties. Marqise Lee fez um JOGÃO, Barkley também esteve bem, mas as penalties derrotaram-nos.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente acabou-se a carreira dele.

A draft stock dele vai cair, mas quanto a carreira ainda é cedo.

O Gore arrebentou com os dois joelhos no seu freshman year e tem a carreira que tem. O Willis McGahee teve também um lesão praticamente igual a esta no seu ultimo ano e continua a jogar.

A única coisa que pode acontecer é perder velocidade, foi o que aconteceu com o Gore que era um monstro antes das lesões. Não sei se aconteceu o mesmo com o McGahee.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

A draft stock dele vai cair, mas quanto a carreira ainda é cedo.

O Gore arrebentou com os dois joelhos no seu freshman year e tem a carreira que tem. O Willis McGahee teve também um lesão praticamente igual a esta no seu ultimo ano e continua a jogar.

A única coisa que pode acontecer é perder velocidade, foi o que aconteceu com o Gore que era um monstro antes das lesões. Não sei se foi o mesmo caso que o McGahee.

Relembra-te que não é a primeira lesão que ele tem no joelho. Já no ano passado, teve um torn ACL.

Compartilhar este post

Link para o post

Relembra-te que não é a primeira lesão que ele tem no joelho. Já no ano passado, teve um torn ACL.

Exato. Por ser a 2ª em tão pouco tempo, pode tirar alguma da motivação para continuar a jogar. Espero que consiga voltar e tão forte como antes, não me importava nada de o ver nos Steelers. Mas quem eu queria mesmo nos Steelers era o LaMichael James.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no outro joelho e como eu disse o Gore arrebentou os dois joelhos e continua a jogar.

E fica aqui a lesão do McGahee(aviso que é uma lesão feia):

Exato. E nem é só por ter sido uma lesão tão grave, é por ser a 2ª em tão pouco tempo, o que lhe pode tirar alguma da motivação para continuar a jogar. Espero que consiga voltar e tão forte como antes, não me importava nada de o ver nos Steelers. Mas quem eu queria mesmo nos Steelers era o LaMichael James.

Esse está bem onde está :mrgreen:

E é outro que teve uma lesão grave no ano passado, acho eu.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no outro joelho e como eu disse o Gore arrebentou os dois joelhos e continua a jogar.

Esse está bem onde está :mrgreen:

E é outro que teve uma lesão grave no ano passado, acho eu.

Não sei o que o McGahee prometia no College, mas ele na NFL não é um grande RB, é sim um excelente 3rd down Back e um excelente 2nd string. O Lattimore parece ter potencial para competir com Foster, Gore, AP, Rice, MJD, pelo título de melhor RB.

Claro que é possível o Lattimore recuperar, e ele esta temporada andava a jogar bastante bem apesar de não ter recuperado a 100% da lesão, e agora com esta ainda mais grave, o risco de ele perder a motivação para continuar a jogar é bastante grande.

Em relação à pergunta que fiz sobre o Klein, acham possível? Neste momento ele é, quase o único candidato ao Heisman.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia actually. Espero que ele continue a jogar.

Quanto ao vídeo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que o McGahee prometia no College, mas ele na NFL não é um grande RB, é sim um excelente 3rd down Back e um excelente 2nd string. O Lattimore parece ter potencial para competir com Foster, Gore, AP, Rice, MJD, pelo título de melhor RB.

Claro que é possível o Lattimore recuperar, e ele esta temporada andava a jogar bastante bem apesar de não ter recuperado a 100% da lesão, e agora com esta ainda mais grave, o risco de ele perder a motivação para continuar a jogar é bastante grande.

Fui procurar e antes da lesão havia quem o considerava Top 5, e ele ainda foi na 1st round mesmo com a lesão.

Não sabia actually. Espero que ele continue a jogar.

Quanto ao vídeo :medinho:

Fui procurar a lesão do Lamichael do ano passado :medinho:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver então. E quem acham que pode ficar com ele?

Não sei, 1º quero ver que tipo de lesão ele tem, por enquanto só me parece ser um deslocamento do joelho, tenho que saber que tecidos fibrosos rasgaram. Se for só o deslocamento do joelho a lesão não é tão grave, mas deve ter rasgado alguma coisa de certeza.

E ele ainda é Junior e ainda tem mais um ano de college, por isso, ele não deve sair este ano.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...