Bugno09 Publicado 24 Outubro 2012 Queria ir a Wembley este fim-de-semana :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2012 Queria ir a Wembley este fim-de-semana :( x2! Ainda por cima são os Pats! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Outubro 2012 Ed, acho que acabámos de fazer a primeira trade na história da nossa liga. :biggrin: Tu cobriste a falta de receivers e eu consegui alguém para substituir o Jones-Drew agora com a lesão. A maioria das propostas de trade são sempre desequilibradas para um lado. Quem propõe está sempre à procura do trade rape, não admira que ninguém se chegue à frente. Por acaso, acho que chegámos a um trade relativamente razoável para os dois lados. Nenhum dos dois jogadores é estrela de fantasy, mas têm falhas semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Outubro 2012 Noutro dia tentaram-me roubar o Ben dando-me o Rodgers, vá lá que reparei. :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Ed, acho que acabámos de fazer a primeira trade na história da nossa liga. :biggrin: Tu cobriste a falta de receivers e eu consegui alguém para substituir o Jones-Drew agora com a lesão. A maioria das propostas de trade são sempre desequilibradas para um lado. Quem propõe está sempre à procura do trade rape, não admira que ninguém se chegue à frente. Por acaso, acho que chegámos a um trade relativamente razoável para os dois lados. Nenhum dos dois jogadores é estrela de fantasy, mas têm falhas semelhantes. True... Andava sempre à rasca de receivers. Enquanto RB's ainda tinha uma boa cobertura, Sproles, Martin, Matthews e o Mendenhall, que agora voltou da lesão, receivers é que era uma treta, ainda continua assim mas está um pouco melhor. :biggrin: Uma coisa que também ajuda a não haver trades é o waiver wire. Edit: E no primeiro instante acho que rejeitei sem querer. :mrgreen: Editado 25 Outubro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Mendenhall voltou de lesão? Boa piada. PQP lá o Homem sempre no estaleiro, é esse e o Polomalu.´ Quanto ás trades, eu não tenho sentido grande necessidade de trades porque tem havido sempre boas opções nos Waivers. Fui lá buscar o Owen Daniels, o Blair Walsh, o Suggs e agora a DEF dos Broncos. Editado 25 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2012 Vikings :lol: Well honestamente não tenha pena nenhuma.... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Outubro 2012 (editado) NFL QB's On Facebook Week 7 http://profootballmock.com/nfl-qbs-on-facebook-week-7-enter-the-roger/ Editado 26 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Dá pena ver os Lions jogar, mas estes Bears estou a confirmar tudo o que esperava deles. A ver como se vão safar no próximo jogo vs Packers. Eu espero que quando eles jogarem com equipas a sério, também confirmem tudo que espero deles. :) Editado 27 Outubro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Vão ter logo 2 jogos seguidos contra duas grandes defesas, e vão ganhar os dois :p Muitos jogos interessantes hoje na NCAA. #13 Mississipi St. - #1 Alabama #3 Florida - #12 Georgia #15 Texas Tech - #4 Kansas State #5 Notre Dame - #8 Oklahoma Editado 27 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Provavelmente acabou-se a carreira dele. Editado 27 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Outubro 2012 Vi agora video da lesao do Lattimore. wow. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Como diz o Millán, parece a abelha maia... EDIT-> O Collin Klein está a ser uma bela surpresa, acham que poderá roubar a 1st pick ao Barkley/Geno? Acham que o Kenjon Barner poderá ter sucesso na NFL como 1st string RB? 2ª derrota de USC, em grande parte devido às 114yds de penalties. Marqise Lee fez um JOGÃO, Barkley também esteve bem, mas as penalties derrotaram-nos. Editado 27 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Provavelmente acabou-se a carreira dele. A draft stock dele vai cair, mas quanto a carreira ainda é cedo. O Gore arrebentou com os dois joelhos no seu freshman year e tem a carreira que tem. O Willis McGahee teve também um lesão praticamente igual a esta no seu ultimo ano e continua a jogar. A única coisa que pode acontecer é perder velocidade, foi o que aconteceu com o Gore que era um monstro antes das lesões. Não sei se aconteceu o mesmo com o McGahee. Editado 27 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Outubro 2012 A draft stock dele vai cair, mas quanto a carreira ainda é cedo. O Gore arrebentou com os dois joelhos no seu freshman year e tem a carreira que tem. O Willis McGahee teve também um lesão praticamente igual a esta no seu ultimo ano e continua a jogar. A única coisa que pode acontecer é perder velocidade, foi o que aconteceu com o Gore que era um monstro antes das lesões. Não sei se foi o mesmo caso que o McGahee. Relembra-te que não é a primeira lesão que ele tem no joelho. Já no ano passado, teve um torn ACL. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Relembra-te que não é a primeira lesão que ele tem no joelho. Já no ano passado, teve um torn ACL. Exato. Por ser a 2ª em tão pouco tempo, pode tirar alguma da motivação para continuar a jogar. Espero que consiga voltar e tão forte como antes, não me importava nada de o ver nos Steelers. Mas quem eu queria mesmo nos Steelers era o LaMichael James. Editado 28 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Relembra-te que não é a primeira lesão que ele tem no joelho. Já no ano passado, teve um torn ACL. Foi no outro joelho e como eu disse o Gore arrebentou os dois joelhos e continua a jogar. E fica aqui a lesão do McGahee(aviso que é uma lesão feia): Exato. E nem é só por ter sido uma lesão tão grave, é por ser a 2ª em tão pouco tempo, o que lhe pode tirar alguma da motivação para continuar a jogar. Espero que consiga voltar e tão forte como antes, não me importava nada de o ver nos Steelers. Mas quem eu queria mesmo nos Steelers era o LaMichael James. Esse está bem onde está :mrgreen: E é outro que teve uma lesão grave no ano passado, acho eu. Editado 27 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Foi no outro joelho e como eu disse o Gore arrebentou os dois joelhos e continua a jogar. E fica aqui a lesão do McGahee(aviso que é uma lesão feia): Esse está bem onde está :mrgreen: E é outro que teve uma lesão grave no ano passado, acho eu. Não sei o que o McGahee prometia no College, mas ele na NFL não é um grande RB, é sim um excelente 3rd down Back e um excelente 2nd string. O Lattimore parece ter potencial para competir com Foster, Gore, AP, Rice, MJD, pelo título de melhor RB. Claro que é possível o Lattimore recuperar, e ele esta temporada andava a jogar bastante bem apesar de não ter recuperado a 100% da lesão, e agora com esta ainda mais grave, o risco de ele perder a motivação para continuar a jogar é bastante grande. Em relação à pergunta que fiz sobre o Klein, acham possível? Neste momento ele é, quase o único candidato ao Heisman. Editado 28 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2012 Foi no outro joelho e como eu disse o Gore arrebentou os dois joelhos e continua a jogar. E fica aqui a lesão do McGahee(aviso que é uma lesão feia): Não sabia actually. Espero que ele continue a jogar. Quanto ao vídeo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Não sei o que o McGahee prometia no College, mas ele na NFL não é um grande RB, é sim um excelente 3rd down Back e um excelente 2nd string. O Lattimore parece ter potencial para competir com Foster, Gore, AP, Rice, MJD, pelo título de melhor RB. Claro que é possível o Lattimore recuperar, e ele esta temporada andava a jogar bastante bem apesar de não ter recuperado a 100% da lesão, e agora com esta ainda mais grave, o risco de ele perder a motivação para continuar a jogar é bastante grande. Fui procurar e antes da lesão havia quem o considerava Top 5, e ele ainda foi na 1st round mesmo com a lesão. Não sabia actually. Espero que ele continue a jogar. Quanto ao vídeo :medinho: Fui procurar a lesão do Lamichael do ano passado :medinho: Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2012 Vamos ver então. E quem acham que pode ficar com ele? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Vamos ver então. E quem acham que pode ficar com ele? Não sei, 1º quero ver que tipo de lesão ele tem, por enquanto só me parece ser um deslocamento do joelho, tenho que saber que tecidos fibrosos rasgaram. Se for só o deslocamento do joelho a lesão não é tão grave, mas deve ter rasgado alguma coisa de certeza. E ele ainda é Junior e ainda tem mais um ano de college, por isso, ele não deve sair este ano. Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post