Bugno09 Publicado 1 Novembro 2012 4 Superbowl em 5 presenças contra 2 Superbowl em 3 presenças. No mínimo estão perto uns dos outros, mas Eli e companhia ainda têm mais umas valentes temporadas pela frente. Para mim já são a melhor, talvez quando tiver visto mais jogos do Kelly mude de opinião, porque acho que o Ben e o Eli estão ao nível dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 4 Superbowl em 5 presenças contra 2 Superbowl em 3 presenças. No mínimo estão perto uns dos outros, mas Eli e companhia ainda têm mais umas valentes temporadas pela frente. Para mim já são a melhor, talvez quando tiver visto mais jogos do Kelly mude de opinião, porque acho que o Ben e o Eli estão ao nível dos outros dois. :medinho: Oh, shit... Jopie is coming... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2012 Ainda está a festejar a vitória dos Giants na World Series. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 Lol, já que os Eagles não fazem nada de jeito o rapaz tem de aproveitar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Novembro 2012 O Marino é maior pure passer de todos os tempos, um dos jogadores com o release mais rápido de sempre e um dos maiores lideres de que já vi na NFL. Vi 7 épocas do Marino (jogos "comprados" pela net obviamente) e não existe ninguém na liga perto daquele gajo, ele jogava como se fosse futebol de rua....era algo completamente surreal. É o jogador que tenho mais pena nunca ter visto a jogar ao "vivo". O Peyton é um caso parecido, o nível dele é algo de surreal. Apesar de serem bastante diferentes um do outro. Ainda está a festejar a vitória dos Giants na World Series. Lol, já que os Eagles não fazem nada de jeito o rapaz tem de aproveitar. :mrgreen: well, a época ainda agora começou, nunca se sabe. :- Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 A única diferença entre o Marino e o Manning são as Superbowl's.... O Manning tem uma e o Marino nenhuma. Btw, só mesmo para chatear o Jopie Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Mas um QB não é só passar, eu não meto em causa que o Marino tinha melhor braço que o Eli e o Ben, mas o Ben tem uma habilidade de fugir aos sacks como nunca vi, o Eli tem um clutch fora do comum, o melhor que já vi, e uma leitura de jogo surreal também, para além de também ter um grande braço. Globalmente falando, não acho que o Dan Marino tenha sido um melhor QB que o Eli e o Ben. Mas isto é a opinião de uma pessoa que aprendeu a ver e gostar de futebol americano vendo estes dois jogar, se calhar tenho palas, quando a conversa mete esta draft class ao barulho. Editado 1 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Novembro 2012 A única diferença entre o Marino e o Manning são as Superbowl's.... O Manning tem uma e o Marino nenhuma. Btw, só mesmo para chatear o Jopie Btw 1994 :- Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 Aqib Talib nos Pats, vindo dos Buccs. Os Pats para além de Talib recebem uma 7th round draft pick (que era dos Bears) e os Buccs a 4th round drafr pick. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2012 4th round pick pelo Talib + 7th round pick? LoL Buccs... Pats a reforçarem-se onde mais precisam, e com um jogador bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 Meh, tem muitos problemas fora de campo, vamos lá ver como se comporta. O contrato acaba em 2013. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Novembro 2012 Se ganhar um bocadinho de juizo é dos melhores corners da liga. Se nao tambem nao se perde muito. Muito boa aposta, é esperar que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2012 Belichik trata disso. Como tratou do Ochocinco e do Haynesworth? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2012 O Ochocinco já está em final de carreira, o Talib ainda não deve ter atingido o pico da carreira. Com o Ocho não havia muito a fazer. O outro não sei quem é. Mas veremos o que acontece, é como diz o Stelfans, se resultar ganham muito, se não resultar não perdem nada. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Novembro 2012 (editado) GOAT! Não há melhor QB na história da NFL para ter nos playoffs! Editado 2 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Novembro 2012 Como o numero de equipas na LPFA vai provavelmente aumentar tambem vão aumentar os jogo por isso são precisos arbitros. Por isso fica aqui para quem estiver interessado. Ouvi dizer que pagam bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Novembro 2012 Já faziam era uma equipa aqui... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Novembro 2012 Eurosport 1 a transmitir NCAA, mais propriamente Notre Dame vs Pittsburgh. :o Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Novembro 2012 Eurosport 1 a transmitir NCAA, mais propriamente Notre Dame vs Pittsburgh. :o Estava a ver Georgia, num desconto de tempo ando um canal pra baixo e ta a dar Notre Dame. Fuuuu Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Notre Dame só joga o que a defesa jogar, como é praticamente impossível a defesa estar bem sempre, a derrota vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Para o ano perdem o Eifert e o Te'o(e provavelmente outros), mas acredito mais que cheguem ao BCS Bowl no próximo ano que este ano. Se Bama perder hoje, ainda vamos ter Oregon vs Kansas no BCS Bowl :p EDIT-> Epic Notre Dame. Mas continuo a achar que não vão ao BCS Bowl. Editado 3 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2012 Quem é que anda a treinar nos Renegades aqui? Queria fazer umas pergunta Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Eu e o Millán. EDIT-> Alguém arranja stream para Oregon? Já arranjei http://www.thefirstrow.eu/watch/150743/1/watch-4-oregon-vs-17-usc.html BigBen mudou-se para USC xD Editado 4 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post