Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sou o maior entendedor no que toca a futebol Americano, o que tenho pena pois a seguir ao futebol é o meu desporto favorito, mas vejo sempre cerca de 3/4 jogos por semana, e apesar de não ir muito à bola com os Steelers era muito mau o BigBen acabar assim a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero! Ele tem a tal lesão no ombro que o retirou do jogo e depois tem, ao que parece, um problema nas costelas que faz com que lhe cause pressão na aorta. Mas nenhum deles é coisa para lhe acabar a season, quanto mais a carreira. Os Steelers até parece que já estão a contar com ele para a semana:

On Roethlisberger's status, Steelers source says staff was told: "Proceed with Byron. It doesn't look like you're going to have Ben this week. We're looking at next week as a possibility as of right now."

Duvido muito que não esteja já no segundo jogo com o Ravens em Baltimore.

Compartilhar este post

Link para o post

A costela está-lhe a fazer pressão na aorta, se não deixam aquilo sarar completamente, há o risco da costela furar a aorta quando ele levar uma pancada mais forte. Admito que exagerai um bocado, mas prefiro que ele não jogue mais este ano, que o deixem recuperar completamente de todas as lesões(ombro, costelas, calcanhar, e mais não sei quê) e que volte no próximo ano a 100% do que andar a jogar com ele a menos de 100% como o ano passado, e arriscar uma lesão mais grave. Mas ele é "one though SOB", provavelmente já deve estar a pedir para jogar este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca vai estar a 100%. Todos os anos tem esta ou aquela mazela. O ano passado foi o tornozelo naquele jogo com os Browns e homem mesmo assim recuperou. É o tipo de QB que vai estar sempre com uma ou outra lesão à conta da maneira como joga. O estilo de jogo dele torna-o quase tão vulnerável às lesões como um QB mais móvel como um Vick ou um RGIII. Claro que não ajuda que a OL dos Steelers seja todos os anos horrível em pass protection.

Acho que o homem até se galvaniza quando joga lesionado, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

A O-Line dos Steelers este ano tem estado imperial, o Ben tem apenas mais 3 sacks que o Brady e menos 11 que o Rodgers.

Em relação às lesões, sim ele lesiona-se bastante, mas às vezes não vale a pena arriscar pôr um jogador lesionado a jogar por muito bom que ele seja, porque as mazelas poderão prejudicá-lo nas épocas seguintes. E com isto que aconteceu ao Ben, eu acho que é a "desculpa" perfeita para lhe dar todo o tempo e mais algum para sarar completamente todas as lesões. Uma das razões para se ter perdido com os Broncos o ano passado, foi o facto do Ben andar manco dentro do campo, ele chegou ao cúmulo de andar com duas botas diferentes de tão inchado que o pé estava por causa da lesão.

Sinceramente, eu não o punha mais a jogar este ano, e no fórum dos Steelers é opinião geral que ele não devia jogar mais este ano, é preferível não ir aos PO este ano, mas para o ano ter um QB mais forte fisicamente que nunca, do que arriscar e ter-se sempre o Ben a 90% durantes as épocas, correndo o risco de a qualquer pancada se voltar a lesionar. Para o ano a proteção será ainda melhor com o DeCastro em campo, e com este ataque do Haley o Ben não precisa de estar tanto tempo no Pocket para passar a bola, nem deverá ter de arriscar tantas vezes fugir do Pocket para evitar o sack. Se o conseguirem recuperar a 100%, pode ser que ele nunca mais volte a ter uma lesão deste tipo. Mas claro que se ele voltar, não vou ficar triste, para mim é um prazer vê-lo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para aí um hate aos Bears que é uma coisa doida. Deves falar mais de Bears que eu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Notre Dame @ Wake Forest na Eurosport 2 vai Syn.

Compartilhar este post

Link para o post

USC a caminho da 4ª derrota...

Manziel continua a destruir tudo, e começa a chegar-se à frente na luta pelo Heisman. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

USC a caminho da 4ª derrota...

Manziel continua a destruir tudo, e começa a chegar-se à frente na luta pelo Heisman. Que craque.

Continuas a achar que o Barkley é o 1º QB desta draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já falei disto aqui, "QB and USC doesn't compute." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já falei disto aqui, "QB and USC doesn't compute." :mrgreen:/>

É que nem é importante ele ser da USC, porque o regime não é mesmo do Leinart ou do Sanchez.

Basta ver uns jogos do Barkley para perceber que ele tem é muito hype e muito talento a volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa o regime, USC nunca produziu um QB decente, o melhorzito que saiu de lá foi o Palmer, para veres bem a qualidade da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa o regime, USC nunca produziu um QB decente, o melhorzito que saiu de lá foi o Palmer, para veres bem a qualidade da coisa.

O Palmer se não fosse a lesão era provavelmente um dos melhores QBs actuais. Não estou a gozar :mrgreen:

E o Jeff Tedford também nunca tinha produzido um QB decente para a NFL até que apareceu o Aaron Rodgers. Há sempre excepções, o Barkley não é uma dessas excepções.

Basta ver uns jogos dele este ano para se perceber que grande parte das estatísticas dele que lhe são elogiadas (precisão dos passes) são devido aos WRs da USC que agarram a bola de forma incrível a maior parte das vezes, porque o Barkley não sabe por spin nem velocidade nas bolas que ele lança.

E para quem é um starter de 4 anos, o trabalho de pés dele no pocket é horrível e como se tem visto este ano, ele com um bocadinho de pressão quebra logo.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem é importante ele ser da USC, porque o regime não é mesmo do Leinart ou do Sanchez.

Basta ver uns jogos do Barkley para perceber que ele tem é muito hype e muito talento a volta dele.

Ok. Sim continuo a achar que vai ser o 1º QB do Draft, continuo a achar que ele é o melhor. E não muito atrás vem o Landry Jones e o Tyler Wilson. Chiefs, Jagx, Bills deviam escolher estes 3 na 1ª ronda.

Bama vs ND no NCG :(/>/>

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Sim continuo a achar que vai ser o 1º QB do Draft, continuo a achar que ele é o melhor. E não muito atrás vem o Landry Jones e o Tyler Wilson. Chiefs, Jagx, Bills deviam escolher estes 3 na 1ª ronda.

Bama vs ND no NCG :(/>/>/>/>

Ok, és simplesmente mau a avaliar a posição de QB ou simplesmente segues o hype :mrgreen:/>

Esta classe não tem muito talento em QB, os únicos que eu vejo como 1st round picks são o Geno Smith e o Tyler Wilson. E parece que o Barkley teve uma lesão no ombro e tendo em conta que o braço dele não é grande coisa, ele está fora da 1º ronda na minha opinião.

A única forma de ele subir na draft, é aceitar ir ao Senior Bowl e provar as estatísticas dele não se devem ao talento a volta dele e ser muito forte nos QBs drills no Combine.

Já agora alguém tem visto os jogos da North Carolina State? Tenho ouvido falar muito do QB deles, Mike Glennon, e que ele pode subir nos draft boards com a aproximação da draft.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos quem tem razão.

Se não me enganado AJ Green já vai em 10 jogos seguidos com TD. Alguém sabe qual é o recorde?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tiranado as 2 int (que por acaso acho que o Foles está a tentar lançar demasiado) ainda vamos a tempo de recuperar....

O Ryans :heart:/> vê-lo a jogar faz-me lembrar tanto o Dawkins.

Enfim que rape estamos a levar....

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Ben pode falhar apenas 3 jogos, mas os Steelers vão tentar que volte para o 2º jogo com os Ravens. Espero que não o deixem jogar se a costela não estiver sarada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Glennon tem um bom braço.Contra Clemson ontem, chegaram a falar que podia ser first round pick.

Continuo a achar que antes do Barkley, ainda sai o Geno Smith, o Tyler Wilson e o Tyler Bray. Este ultimo, ainda é junior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Glennon tem um bom braço.Contra Clemson ontem, chegaram a falar que podia ser first round pick.

Continuo a achar que antes do Barkley, ainda sai o Geno Smith, o Tyler Wilson e o Tyler Bray. Este ultimo, ainda é junior.

O Bray já disse que vai regressar e sim também acho que ele é melhor que o Barkley, mas tem problemas de maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Cobb está feito craque. :prayer:/>

EDIT-> Freeman :prayer:

Começa a aproximar-se do valor de Flacco e Ryan, no 2º nível dos QB desta liga. Nunca pensei.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...