Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Bray já disse que vai regressar e sim também acho que ele é melhor que o Barkley, mas tem problemas de maturidade.

Faz muito bem. O Dooley foi despedido, pode ser que UT tenha uma boa época para o ano que vem ele suba o seu draft stock.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck you Jaguars. you had one job. O Blackmon lembrou-se de aparecer esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck you Jaguars. you had one job. O Blackmon lembrou-se de aparecer esta semana.

Nós falamos mal, eles aparecem logo. Fala aí mal do Mendenhall.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem ali!!! Eu curte bastante a nossa defesa especialmente a front-seven, agora a secundária, pqp, mas que m*rda, penso que até eu conseguia ficar só.

Btw, um dos jogadores mais underrateds da NFL,

cd17pats_crop_650x440.jpg

Ninko icon_pray.gif

Sublinhado e em bold!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera. :p

O Luck está a levar uma boa lição, no próximo jogo vai estar mais forte que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se ve a diferença de ter ali o talib, era muito nice se o gajo atinasse fora de campo e renovassem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o jogo que todos esperávamos. GO STEELERS!

EDIT-> Que início! :prayer:

Leftwich :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Agora Leftwich lesionado. Ok. Não há mais QB's, acho que o Batch também está magoado -.-

EDIT-> A D está em grande, espero que consigam manter o nível até final. Só assim os Steelers conseguem ganhar.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

God. nao consigo acreditar que sobrevivi este jogo. Special Teams e Defense :prayer:

Já estou tão farto do Cam Cameron. Este gajo é ridiculo. Ele tem que se por a andar no fim da temporada,

Compartilhar este post

Link para o post

O Gronk partiu o antebraço!! Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

vader.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

God. nao consigo acreditar que sobrevivi este jogo. Special Teams e Defense :prayer:/>

Já estou tão farto do Cam Cameron. Este gajo é ridiculo. Ele tem que se por a andar no fim da temporada,

Foi injusto, pelo menos OT :(

Steelers pagaram caro jogar com o 2nd string QB, aqueles 2 TO :\

Mas jogaram bem, e acredito que é possível vencer com o Leftwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck you Carson Palmer. Faz os melhores jogos da vida dele quando o deixo no banco, dou lhe start contra a defesa de NO, faz o pior jogo da temporada. Meanwhile, Tom Brady faz 60 pontos.

Never sit your studs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Leftwich jogou o jogo todo com 2 costelas magoadas, e não vai jogar contra os Browns...

Compartilhar este post

Link para o post

McGahee lesionado até ao fim da época. São demasiadas lesões nos meus starters. Lá se foi o fantasy este ano.

O Gronk partiu o antebraço!! Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

vader.jpg

Tenho para a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ed Reed suspenso 1 jogo pela pancada no Sanders no jogo de ontem. LOL NFL LOL.

Segundo um médico se o Ben voltar antes do tempo corre risco de ficar com os nervos danificados, para além dos riscos na aorta. A sério, deixem o mene recuperar à vontade, para o ano há mais NFL, e com a defesa a jogar assim os PO continuam a ser possíveis.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que Oregon passe Oregon State, ainda para mais em casa de State. Kansas tem dois jogos complicados em Baylor e contra Texas. Notre Dame é que me parece mais fácil.

Bama ainda pode entrar nas contas se Oregon e Kansas perderem, caso aconteça tenho a certeza que passe para os dois primeiros lugares outra vez. Georgia penso que não chega lá.

Pessoalmente gostaria de ver Bama vs Notre Dame.

Só para relembrar o Bugno da nossa discussão a semana passada. 8)

Road, The trade involves a player that is not editable for this week. É esperar para amanhã.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me resignei, acredito no Barkley =)

Mas com a derrota de Oregon este fim de semana, é o mais provável ser ND vs Bama no NCG. Tenho pena, não gosto de jogos defensivos, mas é sempre bom ver o Te'o jogar.

Se Georgia lá chegar é que era um grande volte face.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Oregon e Kansas é que desceram para xuxu. Agora está, 1º Notre Dame, 2º Bama, 3º Georgia e 4º Florida.

Compartilhar este post

Link para o post

Kansas já esperava, não esperava é que Oregon descer para trás de Georgia e Florida.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaepernick :prayer:

Que inicio de jogo contra a defesa dos Bears.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para aí um hate aos Bears que é uma coisa doida. Deves falar mais de Bears que eu. :lol:/>

Eu gosto de uma boa troca de ideias. Digo as coisas para trocar impressões, não para me armar.

Diz-me uma coisa, como está a jogar o vosso 1º round?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...