Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

http://www.nfl.com/n...rospect-in-2012

EDIT-> Ohio 12-0. Porque é que eles não podem ir a um Bowl Game?

EDIT2-> Porque é que os Jets não fazem o mesmo que Oklahoma? Meter o Tebow na End Zone.

Estão suspensos este ano pelos jogadores, entre os quais Troy Smith, trocaram memorabilia da equipa, equipamento usado, etc, por tatuagens, benefícios financeiros, entre outros, violando assim as regras da NCAA.

Mesmo assim ainda podem vencer o AP National Championship Trophy pois, este, não está liga à BCS.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, se OSU tivesse imposto um ban na época passada, a NCAA não tinha feito nada. Miami está a fazer isso, já é o segundo ano que dão um ban a eles próprios.

Also, IRIIIIIIIIISH.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver este maravilhoso desporto. A minha equipa são os Pats.

Coitados dos Jets até meteu pena. Tenho que ver muitos jogos para entender melhor as posicoes e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Martin marque uns quantos TD por mim é igual ao litro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa. 4 Fumbles mas Steelers chegam ao intrevalo a ganhar 14-13. O Tomlin agora que dê na cabeça aos RB que isto de todos os RB da equipa terem 1 Fumble na 1ª parte do jogo não dá com nada.

EDIT-> Excelente 2 Point Conversion dos Bears, só não percebi porque arriscaram.

EDIT2-> Miserável. 7 TurnOvers, 4 Fumbles e 3 Interceptions. Na realidade foram 6 Fumbles mas "só" 4 foram recuperados por Cleveland.

E para acabar o jogo, mais 1 Fumblezito. 8 TurnOvers. :facepalm:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

wow i can't even... wow.

Que deuses do crl. arranjam sempre maneiras de ganhar. :prayer:

Flacco foi um Homem na segunda parte e no OT. O Justin Tucker é um demi-god.

E não há nada a dizer sobre o Rice a não ser :prayer:

ray%2Brice%2Bdetermination.gif

Compartilhar este post

Link para o post

4th and 29? O Rice com desses ao pequeno almoço.

0 INT para o Rivers :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Os Giants tão a fazer um grande jogo!

Pois estão.

O Eli nem está a jogar muito bem. Mas nem é preciso com a OL na proteção e o runing game muito forte.

Os Giants são uma muito boa equipa. E estão a colocar a nu as fragilidades dos Packers sem os seus titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Giants. Bradshaw de vez em quando lembra-se e joga ao nível de AP e Forster, outras vezes é um Payton Hillis da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Filed to ESPN: Seattle CBs Richard Sherman and Brandon Browner facing 4-game suspensions for violating performance enhancing drug policy.

CHEATERS!

Isto já explica muita coisa sobre aquela secundary :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh pena logo não puder ver o jogo, vai ser um jogo interessante dado o actual momento das duas equipas, mas honestamente não espero muito pela nossa vitória, apesar de não ser impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bryce Brown 51,70 pts no fantasy :prayer:/>

doug-martin-tampa-bay-bucs-rookie.jpg

Bitch please... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bowman renovou com os Niners por 5 anos com 25,5M garantidos e pode ascender aos 45,5M. Babin foi dispensado dos Eagles, para onde acham que vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Bowman renovou com os Niners por 5 anos com 25,5M garantidos e pode ascender aos 45,5M. Babin foi dispensado dos Eagles, para onde acham que vai?

Pelo que me disseram é só 7,5M garantidos, os 25,5M são garantidos em caso de lesão. Já agora com esta extensão temos todos os nossos starting LB juntos pelo menos até 2015.

Isto é um excelente noticia no meio de duas más. A lesão do Kyle Williams que parecia um jogador muito melhor depois do que aconteceu o ano passado e até parecia que ia substituir completamente o Ginn.

E o Aquilles tear do Kendall Hunter que estava a jogar muito bem e é o parceiro perfeito do Gore, sinceramente não sei como o Suggs voltou tão cedo desta lesão tão grave, espero que o Hunter não perca muita velocidade e que consiga recuperar a tempo da próxima época.

O que é mais ou menos positivo no meio disto tudo é que os 49ers tem muita depth e devemos ver pela primeira vez o AJ Jenkins e o Lamichael James.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra amaneira como andam a limpar o balneário dos eagles, eu espero é que haja resultados no próximo ano.

O Babin?? É pah para o final o gajo estava a ficar um bocado para o soft, podia ser um efeito da baixa produtividade do resto da equipa, ou não, mas este ano baixou muito muito.

Mas ele não vai ter dificuldade nenhuma de arranjar equipa, a mim cheira-me que ele vá para os Falcons

O Asomugha é outro que de certeza vai-se embora, até agora nada justificou o dinheiro investido nele.

De Sean Jacksson já não joga mais, agora basicamente é jogar com backups, e marcar presença nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É construir uma equipa à volta do LeSean e ir buscar um QB seguro e que não arrisque muito, tipo Alex Smith

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...