Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Penso que há dois candidatos para DROY, Jones e Kuechly. Kuechly é o favorito pois o Jones teve algumas lesões. Ainda tens o Hightower mas continuo a achar que o Kuechly foi o que mais se destacou. É este que falas? espn.go.com/nfl/player/stats/_/id/14938/luke-kuechly Assim à primeira vista não tem stats muito impressionantes... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Dezembro 2012 Bobby Wagner 130 Tackles, 2 sacks, 4 PDef, 3 INT. É a minha aposta para DROY. Janoris Jenkins e Casey Hayward são as minhas segundas opções. Quem também tem chances, mas eu não acredito que ganhe, é o Chandler Jones, o Kuechly e o Mark Barron. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Dezembro 2012 E o prémio Matt Ryan vai para: SL Benfica Saints! Após acabarem a Regular Season isolados em 1º e perderem os jogos do Playoff todos :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Dezembro 2012 É este que falas? espn.go.com/nfl/player/stats/_/id/14938/luke-kuechly Assim à primeira vista não tem stats muito impressionantes... Sim, Kuechly, 151 tackels, 1 sack, 6 PDef, 2 int, 3 FFr, lidera, somente, no seu primeiro ano a NFL em tackles, está a caminho do Pro-Bowl, penso que é razão que chega para ser DROY. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Dezembro 2012 Também, naquela defesa basta ser um bocadinho a cima da média para fazer muitos tackles xD Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Dezembro 2012 Também, naquela defesa basta ser um bocadinho a cima da média para fazer muitos tackles xD Os Panthers são a 8ª defesa em YPG e a 13ª em ppg. Não são uma má defesa, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Dezembro 2012 Os Panthers são a 8ª defesa em YPG e a 13ª em ppg. Não são uma má defesa, longe disso. Ok, my bad then :\ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Ok, my bad then :\ ;) Editado 27 Dezembro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 27 Dezembro 2012 Sim, Kuechly, 151 tackels, 1 sack, 6 PDef, 2 int, 3 FFr, lidera, somente, no seu primeiro ano a NFL em tackles, está a caminho do Pro-Bowl, penso que é razão que chega para ser DROY. Tenho de reconhecer que subvalorizo os tackles quando olho para as stats, e isso não é uma coisa inteligente de se fazer quando talvez o principal fundamento do jogo é esse. Conclusão: máquinas de tackles não são a minha praia. Ele não tem 3 FF. Tem 3 FRecovery, o que não é a mesma coisa em valia. O Kuechly não é apenas uma máquina de tackles, mas acho o Casey Hayward mais impressionante. (a minha clubite não dorme, nem descansa) O Hayward tem 52 tackles, 20 PDef, 6 int e 1 FF. Foi titular apenas em 7 jogos e defende a slot que é das posições mais difíceis. É um jogador completo, cobre muito bem e tem um muito bom tackle. Na blitz ainda está a dever um sack a ele próprio porque já teve boas oportunidades para isso. O ProFootball diz que de todos os CB, ele está classificado em 2º lugar. Pelo que li, o último DROY CB foi curiosamente o Charles Woodson (1998), que é quem ele está a substituir na slot. E está a fazer esquecer o Woodson, o que diz muita coisa. Outro facto relevante é o DROY tem sido sempre um 1º rounder ou perto disso. O Hayward foi escolhido no final da 2ª. Kuechly Hayward Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Dezembro 2012 E em relação à minha aposta, ninguém diz nada? Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Bobby Wagner 130 Tackles, 2 sacks, 4 PDef, 3 INT. É a minha aposta para DROY. Janoris Jenkins e Casey Hayward são as minhas segundas opções. Quem também tem chances, mas eu não acredito que ganhe, é o Chandler Jones, o Kuechly e o Mark Barron. O Kuechly e o Lavonte David (Tampa Bay) podem parecer melhores que o Wagner para DROY porque este ano essas defesas passaram a jogar muito melhor. Subiram muitas posições nas estatísticas defensivas. Tampa Bay passou de pior defesa contra a corrida para a mais bem classificada. É este tipo de "impacto" que quem vai votar vai olhar no fim de contas, digo eu. Os Seahawks já tinham uma boa defesa o ano passado. Um aparte, alguém aqui acompanha o NFLempt? EDIT: Richard Sherman of Seattle Seahawks wins PED appeal Editado 27 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Dezembro 2012 Luck nos Playoffs :prayer: :prayer: que maquinão Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Dezembro 2012 http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000118315/article/chip-kelly-could-make-philadelphia-eagles-his-nfl-pick It's no secret Kelly is interested in moving his coaching career to the NFL, and there will be multiple suitors interested in acquiring his services. NFL.com's Albert Breer said Friday on NFL Network's "Around The League" that the team most associated with Kelly right now is the Philadelphia Eagles. Andy Reid is expected to be fired after the season, opening the Eagles' head-coaching position for the first time since 1999. Breer said the Eagles could be an ideal match for Kelly, considering the structure they have in place. Kelly likely will want personnel control wherever he goes, and the Eagles are a team that gave Reid control over those matters. Kelly potentially could slide into the same type of multi-faceted role Reid currently has. Schein: 'Black Monday' predictions With "Black Monday" looming, many coaches and general managers are on the hot seat. Adam Schein offers his forecast. More ... If the Eagles choose to pursue Kelly, they'll have company. The Cleveland Browns and Carolina Panthers also could be interested, according to Breer. That would give Kelly options on how he'd like to begin his NFL career. If Philadelphia doesn't land -- or doesn't chase -- Kelly, Breer hears another option is University of Washington coach Steve Sarkisian, who has both NFL experience and relationships with members of the Eagles' organization Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Dezembro 2012 Kelly nos Panthers :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2012 Existem agora uns quantos HC que querem voltar ao activo ou darem o salto/regressarem NFL, fala-se do Gruden, do Kelly e do Saban, por exemplo. Equipas que provavelmente vão correr os HC, Chiefs, Raiders, Eagles, Browns, Chargers, Jets (há rumores que o Rex quer ser despedido), Panthers não me parece, devem de dar mais um ano ao Rivera. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Dezembro 2012 Não acho que os Browns vão despedir o treinador, a temporada deles não foi assim tão má para a equipa que têm, se arranjarem bons receivers para o Weeden, na próxima temporada podem lutar por um recorde a cima de 0.500 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2012 Os Raiders não vão despedir o Dennis Allen, nem os Jets vão despedir o Rex Ryan, na minha opinião. E não me parece que o Saban queira voltar à NFL, o homem não estava mal em Miami e preferiu voltar ao College Football. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2012 Os Raiders não vão despedir o Dennis Allen, nem os Jets vão despedir o Rex Ryan, na minha opinião. E não me parece que o Saban queira voltar à NFL, o homem não estava mal em Miami e preferiu voltar ao College Football. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2012 Os Raiders não vão despedir o Dennis Allen, nem os Jets vão despedir o Rex Ryan, na minha opinião. E não me parece que o Saban queira voltar à NFL, o homem não estava mal em Miami e preferiu voltar ao College Football. Os Raiders não vão despedir o Dennis Allen, nem os Jets vão despedir o Rex Ryan, na minha opinião. E não me parece que o Saban queira voltar à NFL, o homem não estava mal em Miami e preferiu voltar ao College Football. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2012 Syn, já percebemos. :mrgreen: Oakland é Oakland, não se pode esperar nada, ou seja, tanto pode ficar como pode ser corrido. O Rex foi como já te disse, há rumores que ele quer se ir embora dos Jets mas não está para bater com a porta, porquê não sei, quer é ser despedido e a parte mais interessante, ou não, é que falam que ele tem interesse no cargo de HC dos Eagles. Quanto ao Saban é mais uma vez rumores que andam no ar que ele quer sair de Alabama à procura de um novo desafio e vê com bons olhos o regresso à NFL. Também penso que a saída ou não de Alabama vai se dever ao desfecho final do National Title. O problema dos Browns é que está visto que com o Shurmur não vão a lado nenhum e tem a agravante de ter sido "escolhido" pelo Holmgren que está de saída da equipa. No meio da lista toda esqueci-me de referir o Crennel que é outro que está muito ligado à continuidade ou não do Pioli, GM. Compartilhar este post Link para o post