Bugno09 Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) O despedimento do Lovie Smith é simplesmente estúpido! Não acho. Esteve 7-1 e ficou fora dos PO Volto a dizer que não acho que o treinador dos Panthers vá ser despedido. EDIT-> O dos Cards também foi despedido. Editado 31 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Pelo que me disseram ele em 9 anos teve 84 vitórias, isto dá quase uma média de 10 vitórias por época. E vamos ser realistas esta equipa dos Bears não tem muito talento. Na offense tem o Marshall e o Forte, o Cutler tanto pode ser bom como mau e aquela o-line é uma anedota. Na defense basicamente é só veteranos que ano após ano estão a ficar piores e sem pernas para aguentar uma época inteira, aliás deu para ver já este ano que a D dos Bears perdeu o fôlego na 2º metade da época. Vai ser difícil substituir o Lovie na minha opinião, aquele balneário adora-o. E o Riveira acho que já foi despedido. edit: afinal não, aparentemente vai ser o novo GM que vai decidir se ele fica. E por falar em GMs Adam Schefter @AdamSchefter Jets and Jaguars have asked permission from San Francisco to interview 49ers director of player personnel Tom Gamble for their GM jobs. Editado 31 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Dezembro 2012 O Lovie teve uma grande carreira nos Bears, mas, se calhar, não consegue levar a equipa para outro nível e os Bears certamente que querem começar a pensar em SB e não apenas em tentar chegar aos PO. Em relação à equipa deles, eu mantenho a opinião de que têm um dos melhores plantéis da liga, falta-lhes apenas uma O-Line decente. A defense não desceu de nível na 2ª metade, o Urlacher é que se lesionou, e toda a gente sabe a falta que faz um jogadores daquele nível numa equipa, o Peppers e o Idonije tentaram-se chegar à frente para colmatar essa falta, mas a D-line não consegue fazer o trabalho do MLB. Eu não vi os jogos todos, mas acho que a principal falha dos Bears este ano foi o facto do Lovie Smith não ter conseguido controlar o Cutler e portanto ele estar constantemente a criar desacatos com a O-Line, e se um QB não se dá bem com a O-Line estes não se vão esforçar tanto para o defender, se a O-Line já é fraca, pior fica com um QB que não os respeita. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Dezembro 2012 Duvido que venha quem vier leve os bears ao superbowl, a menos que façam o que podiam fazer com o Smith: montar uma o-line em condicoes e dar mais uma ou duas armas ao cutler. Concordo que é falta de qualidade da equipa e nao faltade qualidade do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Dezembro 2012 O Cutler tem outra boa arma na Offense, simplesmente ele não olhava para mais ninguém a não ser o Marshall. Falo do Jeffrey. E o Bennet para Slot Receiver também não é mau. Em relação à minha opinião sobre os Bears no início da temporada, apenas a opinião sobre 1 jogador é que mudou, realmente o TE deles é uma abécula. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Dezembro 2012 Gostava de saber as regras do jogo, onde posso ver? cumps :) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 Gostava de saber as regras do jogo, onde posso ver? cumps :)/> Tens na Wikipedia :mrgreen: mas percebes melhor ao veres um jogo em si ;) (ao inicio é complicado perceberes o que raio aconteceu :mrgreen: mas é até te habituares ao ritmo do jogo ;) ) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Janeiro 2013 Cards vão entrevistar o Reid, o Horton (Coordenador Defensivo) e o Mike McCoy (Coordenador Ofensivo dos Broncos) Bears também apostam no McCoy, no Mike Sullivan (Coordenador OFensivo dos Bucs e no Keith Armstrong (Coordenador das Special Teams dos Falcons) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Janeiro 2013 Desde que não mexam nos meus Pats, podem falar com todos os que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Tim Ring @timring3TV I am reporting the Cardinals are very close to a deal with Andy Reid to become the team's next head coach. #AZCardinals #Eagles #NFL Tim Ring @timring3TV I am told that Heckert will be joining Reid in AZ. @scottEballz: any truth to Tom Heckert joining him?” jesus Editado 1 Janeiro 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2013 Após 17 anos de carreira, os mesmos de existência dos Ravens, a lenda, Ray Lewis, vai retirar-se após o termino da temporada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Janeiro 2013 Deus :prayer: :heart: Agora temos mesmo que ganhar o Super Bowl. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) O Lewis sai no final desta temporada??....mais parece o modo carreira do Madden :lol:/>/> http://www.youtube.com/watch?v=ZJHTJ4QqLig Eterno :handclap: Ahh, adeus Reid, foi bom, mas alguma vez isto ia acabar, obrigado pelos títulos da NFC e obrigado pela equipa de 2004 que foi a melhor equipa dos Eagles que já vi ao "vivo" em toda a minha vida :adeus:/>/> Editado 2 Janeiro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2013 O Lewis sai no final desta temporada??....mais parece o modo carreira do Madden />/> [media] [/mdia] Eterno Ahh, adeus Reid, foi bom, mas alguma vez isto ia acabar, obrigado pelos títulos da NFC e obrigado pela equipa de 2004 que foi a melhor equipa dos Eagles que já vi ao "vivo" em toda a minha vida />/> x2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2013 x2. :mrgreen:/> Sabes bem o que quis dizer :finga: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2013 Pode ser que nos calhem outra final deste tipo e ai veremos :mrgreen: Mas por acaso foi um bocado de desilusão, durante toda a época massacramos quase todos, e jogamos de crl, no final a equipa entrou demasiado nervosa, existiram demasiados erros no geral.... Ahh que saudades daquela equipa, Westbrook, T.O., McNabb, Dawkins, Mikell etc, etc, que p*ta de equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2013 Pode ser que nos calhem outra final deste tipo e ai veremos Mas por acaso foi um bocado de desilusão, durante toda a época massacramos quase todos, e jogamos de crl, no final a equipa entrou demasiado nervosa, existiram demasiados erros no geral.... Ahh que saudades daquela equipa, Westbrook, T.O., McNabb, Dawkins, Mikell etc, etc, que p*ta de equipa Estás a falar com alguém em que a sua equipa ficou 17-1, graças à m*rda de uma catch com o capacete, com a m*rda DO CAPACETE!!! Penso que não existe maior desilusão que aquela. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2013 É pah não me faças lembrar que vocês "deram" uma SB aos aquele gajos dos Giants :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 Quem me dera não ter dado nenhuma!! Estaríamos empatados com as cowgirls e os 49ers com 5 SB a uma dos Steelers e Brady/Belichick, o jogador e treinador com mais SB. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Alguém viu ontem o Teddy Bridgewater? Para um sophomore o rapaz é incrível, acho que vai ser especial como o RGIII e é melhor que qualquer QB prospect nesta draft. Acho que para o ano vai competir pela 1º pick com o Clowney. Editado 3 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 Já tinha falado disso, para o ano a classe de QB's espera-se que seja muito boa, claro está que depende de nomes como o Brigdewater, Manziel se candidatem ao draft ou não. Depois ainda tens o Logan Thomas, Virginia Tech, MacCarron, Alabama, Murray, Georgia, e continuo a achar que Mettenberger, LSU, irá fazer uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2013 O Manziel é um Tebow da vida Compartilhar este post Link para o post