Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O despedimento do Lovie Smith é simplesmente estúpido!

Não acho. Esteve 7-1 e ficou fora dos PO

Volto a dizer que não acho que o treinador dos Panthers vá ser despedido.

EDIT-> O dos Cards também foi despedido.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram ele em 9 anos teve 84 vitórias, isto dá quase uma média de 10 vitórias por época.

E vamos ser realistas esta equipa dos Bears não tem muito talento. Na offense tem o Marshall e o Forte, o Cutler tanto pode ser bom como mau e aquela o-line é uma anedota. Na defense basicamente é só veteranos que ano após ano estão a ficar piores e sem pernas para aguentar uma época inteira, aliás deu para ver já este ano que a D dos Bears perdeu o fôlego na 2º metade da época.

Vai ser difícil substituir o Lovie na minha opinião, aquele balneário adora-o.

E o Riveira acho que já foi despedido.

edit: afinal não, aparentemente vai ser o novo GM que vai decidir se ele fica.

E por falar em GMs

Adam Schefter ‏@AdamSchefter

Jets and Jaguars have asked permission from San Francisco to interview 49ers director of player personnel Tom Gamble for their GM jobs.

1253886001_office-no.gif

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

O Lovie teve uma grande carreira nos Bears, mas, se calhar, não consegue levar a equipa para outro nível e os Bears certamente que querem começar a pensar em SB e não apenas em tentar chegar aos PO.

Em relação à equipa deles, eu mantenho a opinião de que têm um dos melhores plantéis da liga, falta-lhes apenas uma O-Line decente. A defense não desceu de nível na 2ª metade, o Urlacher é que se lesionou, e toda a gente sabe a falta que faz um jogadores daquele nível numa equipa, o Peppers e o Idonije tentaram-se chegar à frente para colmatar essa falta, mas a D-line não consegue fazer o trabalho do MLB. Eu não vi os jogos todos, mas acho que a principal falha dos Bears este ano foi o facto do Lovie Smith não ter conseguido controlar o Cutler e portanto ele estar constantemente a criar desacatos com a O-Line, e se um QB não se dá bem com a O-Line estes não se vão esforçar tanto para o defender, se a O-Line já é fraca, pior fica com um QB que não os respeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que venha quem vier leve os bears ao superbowl, a menos que façam o que podiam fazer com o Smith: montar uma o-line em condicoes e dar mais uma ou duas armas ao cutler.

Concordo que é falta de qualidade da equipa e nao faltade qualidade do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cutler tem outra boa arma na Offense, simplesmente ele não olhava para mais ninguém a não ser o Marshall. Falo do Jeffrey. E o Bennet para Slot Receiver também não é mau. Em relação à minha opinião sobre os Bears no início da temporada, apenas a opinião sobre 1 jogador é que mudou, realmente o TE deles é uma abécula.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber as regras do jogo, onde posso ver?

cumps :)/>

Tens na Wikipedia :mrgreen: mas percebes melhor ao veres um jogo em si ;) (ao inicio é complicado perceberes o que raio aconteceu :mrgreen: mas é até te habituares ao ritmo do jogo ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Cards vão entrevistar o Reid, o Horton (Coordenador Defensivo) e o Mike McCoy (Coordenador Ofensivo dos Broncos)

Bears também apostam no McCoy, no Mike Sullivan (Coordenador OFensivo dos Bucs e no Keith Armstrong (Coordenador das Special Teams dos Falcons)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não mexam nos meus Pats, podem falar com todos os que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Ring

@timring3TV

I am reporting the Cardinals are very close to a deal with Andy Reid to become the team's next head coach. #AZCardinals #Eagles #NFL

Tim Ring @timring3TV

I am told that Heckert will be joining Reid in AZ. @scottEballz: any truth to Tom Heckert joining him?”

jesus Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Após 17 anos de carreira, os mesmos de existência dos Ravens, a lenda, Ray Lewis, vai retirar-se após o termino da temporada.

11640810.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus :prayer: :heart:

Agora temos mesmo que ganhar o Super Bowl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis sai no final desta temporada??....mais parece o modo carreira do Madden :lol:/>/>

http://www.youtube.com/watch?v=ZJHTJ4QqLig

Eterno :handclap:

Ahh, adeus Reid, foi bom, mas alguma vez isto ia acabar, obrigado pelos títulos da NFC e obrigado pela equipa de 2004 que foi a melhor equipa dos Eagles que já vi ao "vivo" em toda a minha vida :adeus:/>/>

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis sai no final desta temporada??....mais parece o modo carreira do Madden lol.gif/>/>

[media]

[/mdia]

Eterno handclap.gif

Ahh, adeus Reid, foi bom, mas alguma vez isto ia acabar, obrigado pelos títulos da NFC e obrigado pela equipa de 2004 que foi a melhor equipa dos Eagles que já vi ao "vivo" em toda a minha vida adeus.gif/>/>

x2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Tedy,

2005-SuperBowl39-TedyBruschiholdsup.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que nos calhem outra final deste tipo e ai veremos :mrgreen:

Mas por acaso foi um bocado de desilusão, durante toda a época massacramos quase todos, e jogamos de crl, no final a equipa entrou demasiado nervosa, existiram demasiados erros no geral....

Ahh que saudades daquela equipa, Westbrook, T.O., McNabb, Dawkins, Mikell etc, etc, que p*ta de equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que nos calhem outra final deste tipo e ai veremos icon_mrgreen.gif

Mas por acaso foi um bocado de desilusão, durante toda a época massacramos quase todos, e jogamos de crl, no final a equipa entrou demasiado nervosa, existiram demasiados erros no geral....

Ahh que saudades daquela equipa, Westbrook, T.O., McNabb, Dawkins, Mikell etc, etc, que p*ta de equipa icon_syda.gif

Estás a falar com alguém em que a sua equipa ficou 17-1, graças à m*rda de uma catch com o capacete, com a m*rda DO CAPACETE!!! Penso que não existe maior desilusão que aquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera não ter dado nenhuma!!

Estaríamos empatados com as cowgirls e os 49ers com 5 SB a uma dos Steelers e Brady/Belichick, o jogador e treinador com mais SB.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu ontem o Teddy Bridgewater? Para um sophomore o rapaz é incrível, acho que vai ser especial como o RGIII e é melhor que qualquer QB prospect nesta draft.

Acho que para o ano vai competir pela 1º pick com o Clowney.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado disso, para o ano a classe de QB's espera-se que seja muito boa, claro está que depende de nomes como o Brigdewater, Manziel se candidatem ao draft ou não. Depois ainda tens o Logan Thomas, Virginia Tech, MacCarron, Alabama, Murray, Georgia, e continuo a achar que Mettenberger, LSU, irá fazer uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...