Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A ver vamos, a verdade é que fizer uma época como esta não será certamente um Tebow. De todos os que mencionei pessoalmente gosto do MacCarron e do Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tebow em Florida era muito bom, e o Manziel teve uma época decente. Eu tinha dado o Heisman ao Manti, mas Defensive Players não o podem ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Manziel teve uma época decente? LoL. Foi uma época fenomenal. Eu não sei o que ele vai dar, mas esta temporada dele foi das melhores de sempre na NCAA.

Melhor que esses QB's todos é o Mariotta :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado disso, para o ano a classe de QB's espera-se que seja muito boa, claro está que depende de nomes como o Brigdewater, Manziel se candidatem ao draft ou não. Depois ainda tens o Logan Thomas, Virginia Tech, MacCarron, Alabama, Murray, Georgia, e continuo a achar que Mettenberger, LSU, irá fazer uma grande época.

Ed tens que ver menos SEC e olhar mais para as outras divisões, quase todos os outros QBs que falaste não estão na conversa para o melhor QB da classe de 2014. O Thomas foi horrível este ano, o McCarron é uma game manager, o Mettenberger é só mesmo mau, o Murray é no máximo uma 2º ronda pick (a não ser que ele entre nesta draft e uma equipa goste mesmo, mas mesmo dele) e o Maziel é o único que tem a maior oportunidade se crescer não só como passer, mas também fisicamente.

Os QBs que eu vou estar atento para o ano são o Teddy, David Fales (San Jose State), Derek Carr (Fresno State), Brett Smith (Wyoming) e Blake Bortles (UCF). Os scouts que eu confio, falam muito bem destes rapazes, mas o Teddy já se separou deles na corrida pelo melhor QB.

E ainda há os freshmans Marcus Mariota (Oregon), Kevin Hogan (Stanford) e Brett Hundley (UCLA). Pac-12 :heart:

Vamos ver como é que corre o próximo ano.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém vai estar atento ao Braxton Miller?

O treinador dele é o Urban Meyer. Na minha opinião a offense dele atrasa completamente o desenvolvimento de um QB e o Braxton parece me um Terrelle Pryor 2.0 no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal mas concordo com o Steins em relação ao Miller.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu, as 18h na ESPN vai voltar a dar o Teddy Bridgewater show contra uma das melhores defesas da nação :mrgreen:

Vou voltar a ver já que por causa do Teddy nem prestei atenção ao jogador que eu estava a interessado inicialmente, o Shariff Floyd que é uma forte possibilidade para os 49ers na 1º ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Manziel teve uma época decente? LoL. Foi uma época fenomenal. Eu não sei o que ele vai dar, mas esta temporada dele foi das melhores de sempre na NCAA.

Melhor que esses QB's todos é o Mariotta :p/>/>

Até este ano houve melhores temporadas por QBs. Jordan Lynch. 3018 yds passing, 25 TDS, 6 ints. 1815 yds rushing, 6.2 avg, 19 TDs. É diferente jogar com defesas da SEC ou da MACtion, mas I rest my case.

Não gosto do Manziel e irrita-me solenemente a maneira com que ele está no pocket, de um lado para o outro, em vez de passar logo. Era um field day para uma defesa da NFL.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Foi melhor? O Manziel não andou a jogar contra mecos, eu quando digo que o Manziel teve uma das melhores época de sempre(para um QB, esqueci-me de referir) na história da NCAA não falo apenas pelos stats, mas também, por ter sido contra quem foi. Não esquecer que destruiu completamente a melhor defesa da liga.

Anyway,

Here's a good peak at Watt's dominance. Football Outsiders defines a "defeat" as a forced turnover (or tipped pass that leads to turnover), a tackle for loss, or a tackle or pass defensed that prevented a conversion on third or fourth down. Essentially, how many times did a defensive player completely dominate the play?

Watt had 56 defeats this season. The previous all-time high was Ray Lewis with 45 defeats in 1999. Von Miller "only" had 39 defeats, which is good for seventh-best ever.

EDIT-> E claro está, que eu estou a falar de BCS Division... O Manziel foi o 5º de sempre a conseguir 3000+passing yds e 1000+ rushing yards, e bateu o recorde do Newton para total yards, do ano em que o Newton ganhou o Heisman.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma lógica, é fácil encontrar semelhanças entre o Geno e o McNabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez sou eu que concordo contigo Ed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Reid, Kansas City Chiefs reach agreement

Chiefs chairman Clark Hunt took control of the interview process early and zeroed in on Reid at a time that many expected Reid to land with the Arizona Cardinals.

It's not hard to see why Kansas City was attractive to Reid. The Chiefs had five Pro Bowlers despite a two-win season. They play in a weak division with a strong fan base and an ownership with a history of respect in the NFL. Most importantly, they can offer Reid what they offered Pioli: Control.

NFL.com's Gil Brandt reports that Reid got everything he wanted from the Chiefs, including full personnel control. The presence of Chiefs president Mark Donovan was also a big factor. Reid will be able to shape the organization in his image. He is expected to bring a general manager or personnel director that he's familiar with so they can work together in lockstep. But make no mistake: Reid will be in charge.

NFL.com's Ian Rapoport reports that Reid has been telling people he hopes to bring Green Bay Packers director of football operations John Dorsey and former Cleveland Browns general manager with him to the Chiefs.

http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000121923/article/andy-reid-kansas-city-chiefs-reach-agreement

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o McNabb um HC diferente o gajo acabaria a carreira em grande......

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mas ao que parece o Manziel partiu tudo ontem, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mas ao que parece o Manziel partiu tudo ontem, outra vez.

Eu só vi os highlights e adoro o gajo.

A maneira como o gajo evita os defesas é brutal. E ainda mandou la uns passes de classe.

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver o jogo. A defesa de Oklahoma não sabia o que fazer. Estavam completamente perdidos.

Ele tem um passe curto e intermedio muito bom. Principalmente para as sidelines.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que ganha hoje?

Para mim Packers, porque acho que o AP não vai chegar para dar a vitoria e o regresso dos jogadores lesionados dos Packers não podia vir em melhor altura.

E o acho que os Bengals vão conseguir a vitória hoje, a defesa dos Texans está a jogar mal tirando o Watt e a D-Line dos Bengals vai pressionar o Scahub o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que ganhem os Viks e os Bengals, mas acho que vão ganhar as outras duas :\

Compartilhar este post

Link para o post

Se no primeiro não tenho muitas dúvidas, Packers, poderá sempre haver uma surpresa mas desconfio, no segundo, Bengals @ Texans, vai depender de muita coisa, vamos por pontos:

- A capacidade da defesa dos Texans voltar ao nível da primeira metade da época;

- Estabelecer o rushing com o Foster, levando a que se liberte mais o Schaub e o Johnson;

Penso que estes são os pontos fundamentais para os Texans vencerem do outro lado da balança:

- Pressionar o Schaub e ter um defesa agressiva ao rush, o front-seven dos Bengals tem de ser fortíssimo e comprovar que está, de facto, entre as melhores defesas da liga;

- Maior maturidade do Dalton na gestão de jogo;

- A capacidade de libertar o Green.

Penso que irá ser um grande jogo e que será um 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não vejo os Vikings a conseguirem imporem-se perante os Packers

Os Texans conseguem vencer os Bengals

Ahh e btw o Luck vai levar os Colts á vitória na SB.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...