El Colosso Publicado 28 Março 2013 O Mathieu na 2a ronda é um bocado de reach Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Março 2013 Só é reach pelos problemas off field, ele era 1st round pick izi se não tivesses esses problemas. E como acredito que com o Tomlin ele não se ia meter nisso, acho que os Steelers faziam bem em ir buscá-lo. Outra razão, é que não sei se ele chegará aos Steelers na 3ª ronda. Com o Pro Day e Combine que teve tem sido dos gajos que mais subiu nos rankings. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Março 2013 Só é reach pelos problemas off field, ele era 1st round pick izi se não tivesses esses problemas. E como acredito que com o Tomlin ele não se ia meter nisso, acho que os Steelers faziam bem em ir buscá-lo. Outra razão, é que não sei se ele chegará aos Steelers na 3ª ronda. Com o Pro Day e Combine que teve tem sido dos gajos que mais subiu nos rankings. Nope, o Mathieu nunca na vida seria uma 1st round pick, ele não tem tamanho para defender outside, ele é basicamente um nickel cornerback na NFL. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2013 Só é reach pelos problemas off field, ele era 1st round pick izi se não tivesses esses problemas. E como acredito que com o Tomlin ele não se ia meter nisso, acho que os Steelers faziam bem em ir buscá-lo. Outra razão, é que não sei se ele chegará aos Steelers na 3ª ronda. Com o Pro Day e Combine que teve tem sido dos gajos que mais subiu nos rankings. Eu acho que ja disse isto aqui, ele mede 1.75, tem um vertical mediocre e uma velocidade razoavel Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Março 2013 Nope, o Mathieu nunca na vida seria uma 1st round pick, ele não tem tamanho para defender outside, ele é basicamente um nickel cornerback na NFL. Não era isso que se dizia o ano passado, lembro-me de o ano passado ter lido várias vezes que ele era melhor que o Claiborne, e toda a gente sabe onde saiu o Claiborne. Que tem ele ser nickel? Cada vez mais as equipas vão usando o seu slot receiver e por isso é importante ter um nick de alta qualidade, como é o Mathieu, que ainda pode vir a ser um top returner na NFL, e quem sabe se não poderá acabar como Safety. @Colossus, um dos problemas do Combine é que se avalia um atleta, não um jogador, mas mesmo assim ele teve números melhores do que o esperado, e os positional drills dele no Combine foram os melhores de todos os DB(para mim. Gostei bem mais dele que do Milliner). E como disse, ele tem sido dos gajos que mais tem subido nos rankings depois do Pro Day e do Combine. Eu acho que ele vai ser um steal. E sei que não sou louco por achar isto, porque tenho lido algumas coisas a dizerem o mesmo. E se o Sandcastle confia, eu também. :p Mas para quem não reparou, eu admito, sou um grande fã dele, e gostava mesmo de o ver em Pittsburgh. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Março 2013 Eu também gosto muito dele e sim se tivesse entrado o ano passado estaria a lutar com o Claiborne para ver quem saí primeiro no draft. Este ano e com os problemas todos ele só irá render numa equipa que tenha uma liderança on-off field boa, Steelers, Pats, Bengals, Broncos, Giants, etc. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Março 2013 Discordo quanto ao Mathieu estar ao mesmo nível do Claiborne. O Mathieu tinha instintos superiores e era mais playmaker que o Claiborne, mas de resto o Claiborne era superior fisicamente e tecnicamente. O problema é que o Mathieu fazia as jogadas que davam mais nas vistas, mas também era o que cometia mais erros dos dois. Já agora o meu CB favorito da ultima draft era o Janoris Jenkis, ainda estou chateado pelos Rams o ter ido buscar na 2º ronda, principalmente quando os 9ers também o queriam na mesma ronda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Março 2013 Discordo quanto ao Mathieu estar ao mesmo nível do Claiborne. O Mathieu tinha instintos superiores e era mais playmaker que o Claiborne, mas de resto o Claiborne era superior fisicamente e tecnicamente. O problema é que o Mathieu fazia as jogadas que davam mais nas vistas, mas também era o que cometia mais erros dos dois. Já agora o meu CB favorito da ultima draft era o Janoris Jenkis, ainda estou chateado pelos Rams o ter ido buscar na 2º ronda, principalmente quando os 9ers também o queriam na mesma ronda. O que para mim chega. Essa história faz-me lembrar um pouco o Polamalu, fisicamente não é grande coisa mas compensa, bastante, com os seus instintos e a sua playmaking ability. Já acrescentamos mais um WR, Michael Jenkins dos Vikings. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Março 2013 Por falar em Mathieu, vai visitar 49ers e Patriots. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Março 2013 (editado) Por falar em Mathieu, vai visitar 49ers e Patriots. Faz sentido, o ano passado o Carlos Rodgers teve muitas dificuldades a defender slot receivers. Editado 30 Março 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Março 2013 (editado) Nos Niners não!!!!!!!!!! Já chega o LaMichael... Editado 30 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Março 2013 (editado) Melhor despedida de sempre. Agradecer ao Blaine Gabbert :lol: Também importante, Matt Flynn foi para os Raiders. O Carson Palmer deve ser cut ou traded, provavelmente para AZ. Editado 30 Março 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 30 Março 2013 Isso é uma página de publicidade num jornal? o Jennings também publicou nos 2 principais jornais do winsconsin uma página de despedida aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Março 2013 (editado) Isso é uma página de publicidade num jornal? o Jennings também publicou nos 2 principais jornais do winsconsin uma página de despedida aos adeptos. Sim. A explicação para alguns dos agradecimentos que ele fez estão aqui http://www.usatoday.com/story/sports/nfl/eagles/2013/03/29/connor-barwin-houston-texans-goodbye-houston-post-ad/2036391/ Gabbert — "That was just me trying to have some fun. But obviously he's my favorite quarterback in the NFL because I sacked him the most." :mrgreen: Editado 30 Março 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Março 2013 Os problemas off-field do Honey Badger estão a ser altamente sobrevalorizados. O rapaz fumou um bocadinho de erva. E nem foi erva decente, ao que consta. Mais problemático para ele foi ter sido exposto pelo McCarron no Championship Game do ano passado, mais ou menos da mesma forma como o Te'o foi exposto pelo Lacy este ano. Mathieu para mim é 3rd rounder, sempre só como nickel e returner. Não tem nem velocidade nem tamanho para vir cá para fora. E de certeza que não tem tamanho para ser safety. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Março 2013 Têm votado na melhor jogada de sempre? Para mim era entre o Beast Mode TD do Lynch e a INT do Polomalu, mas defrontaram-se na 3ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2013 Os problemas off-field do Honey Badger estão a ser altamente sobrevalorizados. O rapaz fumou um bocadinho de erva. E nem foi erva decente, ao que consta. Mais problemático para ele foi ter sido exposto pelo McCarron no Championship Game do ano passado, mais ou menos da mesma forma como o Te'o foi exposto pelo Lacy este ano. Mathieu para mim é 3rd rounder, sempre só como nickel e returner. Não tem nem velocidade nem tamanho para vir cá para fora. E de certeza que não tem tamanho para ser safety. Eu não acho. O número crescente de slot receivers e TE têm aumentado drasticamente o que agora um bom nickel CB seja muito importante para parar esses slot's e TE's. Da mesma maneira que agora já se fala em TE's na 1ª ronda, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 31 Março 2013 Eu não acho. O número crescente de slot receivers e TE têm aumentado drasticamente o que agora um bom nickel CB seja muito importante para parar esses slot's e TE's. Da mesma maneira que agora já se fala em TE's na 1ª ronda, por exemplo. Mas não lhe falta tamanho para cobrir os grandes TE´s na slot? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2013 Ya, mas compensa com os instintos que ele tem. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 31 Março 2013 Ya, mas compensa com os instintos que ele tem. Sim, mas isso não chega. Um QB se vir esse matchup manda sempre uma jump ball para o TE e o Mathieu não pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2013 Ok, mas com um slot receiver já não vai ter essa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 1 Abril 2013 Ok, mas com um slot receiver já não vai ter essa facilidade. Mas caso os Patriots jogassem contra ele, quantas vezes ia o Gob para o slot? E o Amendola? O Mathiew ia jogar muito pouco nesse jogo. E agora quase todas as boas equipas tem um TE para fazer este papel. Por isso a nickel ele teria um papel muito limitado para ser 2ª ronda. A FS tinha o problema da falta de peso para derrubar os gajos. Embora a cobrir o campo podia se revelar muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Abril 2013 Se há uma coisa que não fazemos é "engonhar", se o Amendola vai jogar para a slot, vai e ponto final. :lol: Flynn nos Raiders por uma pick de 5ª ronda do próximo ano e uma condicional em 2015. A sair de Oakland está o Palmer que deverá assinar pelos Cardinals. Colt McCoy nos 49ers + uma pick de 6ª ronda por uma de 5ª e outra de 7ª. Com estas trocas e baldrocas só vem dar razão a quem acha que neste draft não nenhum QB pronto para marcar a diferença na NFL. E com isto tudo penso que o primeiro a sair será o Geno para Buffalo. O resto deverá saír na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Abril 2013 A verdade é que a maioria dos TEs como Gronk/Graham/Hernandez/VD/etc. são cobertos hoje em dia por LBs e por Safeties. Por isso é que se valoriza cada vez mais a velocidade nos jogadores dessa posição. Por isso é que um gajo como o Ogletree (ou até um Arthur Brown) vai ser um LB de 1st round e um gajo como o Vaccaro vai ser um S de 1st round também. Boa movimentação dos Raiders. Deram praticamente nada pelo Flynn, que pode vir a revelar-se um QB mais ou menos adequado. Seja como for, a trade do Palmer lixou completamente o franchise. Digam o que disserem do Al Davis, mas nunca na vida aquilo acontecia com ele. A melhor hipótese para eles (e para equipas como Jets, Cardinals ou Jaguars) é tentarem entrar na discussão dos QBs do próximo ano. Pelo menos o Bridgewater vai ser monstro. Se não o conseguirem a ele ou ao Manziel, há sempre o Clowney. Por mim, passa-se já para o draft do ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 2 Abril 2013 Se há uma coisa que não fazemos é "engonhar", se o Amendola vai jogar para a slot, vai e ponto final. :lol: Não percebi a piada :wink: Compartilhar este post Link para o post