Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LoL, vão acabar os PowerBacks. Gajos como o Lynch que ganham a maior parte das jardas depois de mandarem uma bordoada num defesa, vão começar a cair no 1º contacto. E mais grave que isto, é que provavelmente vai haver mais lesões, porque os jogadores não se vão poder encolher para proteger o corpo, sob risco de acertarem com o capacete no adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

"Helmet rule passes

Posted by Mike Florio on March 20, 2013, 12:28 PM EDT

Getty Images

Well, that was fast.

Faced with concerns from coaches but possible litigation worries arising from current and future players, owners voted on Wednesday to outlaw the use of the crown of the helmet by offensive or defensive players in the open field.

Per Ian Rapoport of NFL Network, the rule passed by a “wide margin.” (It’ll be interesting to know who opposed it, and whether there was a closer initial vote followed by a more comfortable second tally.)

And so the ultimate reality show will have another layer of reality this year, with players and coaches and media and fans complaining about the latest effort to make safer an inherently unsafe endeavor."

Já me estou a passar com isto, certas regras que andam aparecer nos últimos anos são simplesmente ridículas, não consigo compreender como é possível o desporto ter mudado tanto desde que comecei a assistir.....

Esta regra ter passado com uma grande margem e ainda por cima não são os jogadores que votam é simplesmente ridículo.

Já leste a regra?

A regra faz bastante sentido, se os defesas não podem usar o capacete para fazer um hit então o RBs também não o podem fazer, é justo.

Para além disso, esta regra só vai ser aplicada "outside of the tackle box" e aparentemente se esta regra tivesse sido aplicada esta season tinha havido só 35 penalizações.

Basicamente isto a partir de agora é ilegal:

Isto continua a ser legal: http://www.youtube.com/watch?v=Zt62eVLZprc

edit: mudei o video dá corrida legal, porque o Bugno falou no Lynch

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Lynch não é legal, é parecida à do AP, só que o AP atira-se, o Lynch corre contra o defesa.

Mas o facto dos defesas não poderem usar o capacete, também não tem nexo. A única regra em relação a este assunto que eu acho que tem nexo, é de não poderem bater com o helmet nos WR indefesos. Mas se tens um bisonte a correr para ti, porque não podes bater de capacete? Já faltou mais para isto ser bitoque.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Lynch não é legal, é parecida à do AP, só que o AP atira-se, o Lynch corre contra o defesa.

Mas o facto dos defesas não poderem usar o capacete, também não tem nexo. A única regra em relação a este assunto que eu acho que tem nexo, é de não poderem bater com o helmet nos WR indefesos. Mas se tens um bisonte a correr para ti, porque não podes bater de capacete? Já faltou mais para isto ser bitoque.

É legal, porque ele não usa a "crown of the helmet" para derrubar o Goldson, mas sim o ombro.

Se o Lynch tivesse feito como o Trent fez nesta jogada http://www.youtube.com/watch?v=9yDH6x5JW7M, ai sim era ilegal.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Não usa para o derruba, mas bate-lhe com o topo do capacete e só depois levanta a cabeça. Para além disso, outra das razões porque seria marcada falta, é porque ele podia ter corrido para fora ou tentado fintar o defesa, mas preferiu correr contra ele, e isso é uma das coisas que esta regra pretende evitar. Se podes fintar, não tentes partir o gajo ao meio. Mas partir o gajo ao meio é uma das coisas que toda a gente adora ver no futebol americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não usa para o derruba, mas bate-lhe com o topo do capacete e só depois levanta a cabeça. Para além disso, outra das razões porque seria marcada falta, é porque ele podia ter corrido para fora ou tentado fintar o defesa, mas preferiu correr contra ele, e isso é uma das coisas que esta regra pretende evitar. Se podes fintar, não tentes partir o gajo ao meio. Mas partir o gajo ao meio é uma das coisas que toda a gente adora ver no futebol americano.

Mas iniciou o contacto com o ombro, pelo o que eu percebi isso é legal. Pelo menos foi essa a ideia com que eu fiquei depois de ouvir esta explicação do Jeff Fischer: http://www.stlouisrams.com/media-center/videos/Player-Health-and-Safety-Jeff-Fisher-on-RB-Rule/b9a90ff0-cbf3-4a6d-bab1-91bf51a36379

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem diz que esta regra é um absurdo, ainda para mais nos RB, todos estão a ver que provavelmente vai baixar a cabeça para ganhar mais jardas, os defesas não estão propriamente indefesos e vice-versa. Helmet 2 Helmet, ok, dou um desconto, contusões na cabeça e tal.

agora esse vídeo que colocaste aí ilegal, Steins, penso que em nada tem a ver com a regra que foi mudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem diz que esta regra é um absurdo, ainda para mais nos RB, todos estão a ver que provavelmente vai baixar a cabeça para ganhar mais jardas, os defesas não estão propriamente indefesos e vice-versa. Helmet 2 Helmet, ok, dou um desconto, contusões na cabeça e tal.

agora esse vídeo que colocaste aí ilegal, Steins, penso que em nada tem a ver com a regra que foi mudada.

Vê a explicação do Fischer. Eu no inicio também não gostava muito da ideia da regra (principalmente tendo em conta que os 49ers são uma running team), mas se for aplicada como o Fischer diz não vejo o fim do power running com o muitos dizem que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas iniciou o contacto com o ombro, pelo o que eu percebi isso é legal. Pelo menos foi essa a ideia com que eu fiquei depois de ouvir esta explicação do Jeff Fischer: http://www.stlouisrams.com/media-center/videos/Player-Health-and-Safety-Jeff-Fisher-on-RB-Rule/b9a90ff0-cbf3-4a6d-bab1-91bf51a36379

Eu vejo-o a bater com o capacete 1º, mas seja como for, era ilegal na mesma pelas razões que te disse, se percebi bem a regra, obviamente.

Seja como for, não tenho grandes dúvidas que isto vai dar muito que falar na próxima temporada.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu não gosto nesta regra, é que vai dar mais poder aos árbitros e muito devido a incompetência deles isto pode correr mal.

Mas não culpem o Roger Goodell afinal de contas ele queria que os árbitros da NFL fossem exclusivamente árbitros da NFL, com campos de treino e sessões de filme ao longo da semana como os jogadores da NFL.

edit: mas importante que esta nova regra, é o final de outra. NO MORE TUCK RULE :celebracao:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

A regra é estupida, como é possível conseguir interpretar a intenção de bater com o capacete ou não??

Baixar a cabeça não é falta, mas o hit com o capacete é que é....isto numa fração de segundos vai ser bonito ver os árbitros aos papeis, vai....

A explicação do Fisher ?? O que sabe ele?? E que tal ver a explicações dos jogadores que realmente estão lá dentro??

Uma coisa é fazer regras para ajudar na saúde dos jogadores, outra é ir ao longos dos anos mudar coisas que não deviam de ser mudadas, sim já ando nisto á muito tempo e mete-me nojo como certas regras passam por mais estupidas que sejam.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

A regra é estupida, como é possível conseguir interpretar a intenção de bater com o capacete ou não??

Baixar a cabeça não é falta, mas o hit com o capacete é que é....isto numa fração de segundos vai ser bonito ver os árbitros aos papeis, vai....

A explicação do Fisher ?? O que sabe ele?? E que tal ver a explicações dos jogadores que realmente estão lá dentro??

Uma coisa é fazer regras para ajudar na saúde dos jogadores, outra é ir ao longos dos anos mudar coisas que não deviam de ser mudadas, sim já ando nisto á muito tempo e mete-me nojo como certas regras passam por mais estupidas que sejam.

Bom argumento, afinal de contas a NFL não precisa de treinadores eles não sabem nada. Já agora o Fischer é um ex jogador da NFL, talvez é melhor informas-te das coisas antes de escreveres algo.

Esta regra é para proteger a coluna dos jogadores, é por isso, que é sempre ensinado aos jogadores para iniciarem o contacto com os ombros.

Por fim isto não é culpa da NFL, mas sim dos ex jogadores que começaram a processar a liga e obrigarem esta mesma liga a mudar a forma como o jogo é jogado.

Para quem quiser informa-se, ao contrario de criticar sem saber do que se esta a falar, a profootball fez um bom artigo a explicar a regra de forma simples: http://profootballtalk.nbcsports.com/2013/03/20/new-helmet-use-rule-is-more-narrow-limited-than-believed/

Compartilhar este post

Link para o post

Sure os outros podem ver apenas coisas boas nas regras, mas o resto já não pode ver, critica-se já são um bando de mal informados, curioso que ninguém disse que a culpa é da NFL mas continuas a bater na mesma tecla....

Yup porque eu disse que o Fischer "não sabia nada", aliás já agora acrescenta que os HC não sabem nada....ohh wait já fizestes isso.

Btw aqui fala-se é com jogadores ou ex jogadores que tenham jogado numa posição que é realmente afectada e que eu saiba o Fischer nunca jogou em nenhuma dessas posições.

A questão é numa fração de segundos e sem direito a replay como é que os árbitros vão analisar a intenção do jogador no lance, tão simples quanto isto.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

O Faulk já veio criticar a nova regra.

Urlacher e Bears seguem caminhos diferentes.

Edit: Mais reacções:

Wow so they really passed that rule...last time I checked football was a contact sport. Calling bank now to set up my lowering the boom fund

@MattForte22

Guess I'll get my fine money ready #loweringtheboomfund

@MattForte22

I'm not Sliding!! #NewHelmetRule

@Fred22Jackson

So I'm guessing I'm going to have to find ways to strengthen my chin now lol

@JForsett

Soon everyone will get a trophy for participation

@HarriSmith22

Us players use to Joke around and say we play a grown mans version of tag.. Well now...Jokes over, 2 hand touch by 2015 watch what I say lol

@C_Mitch18

My main concern is that the rules are just too confusing at times. Ex. When can a RB lower his head now to protect himself?

@Brian_Robison

I don't agree with the rule change but the way they're changing the game, it's only fair for a defender to have ONE rule in our favor

@TerrellThomas24

O engraçado disto é que é uma regra que qualquer jogador discordam RB, CB, DL, LB...

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa sobre os jogadores da NFL.

Eles processam a NFL, a NFL tenta fazer o jogo mais seguro, eles não gostam das regras e criticam, a NFL então quer tornar o uso capacetes mais seguros obrigatório para todos os jogadores e sabem o que acontece? A NFLPA recusa esta proposta com uma desculpa burocrática, que eu já não me lembro qual foi.

Conclusão, nem todos os jogadores da NFL são inteligentes :mrgreen:

Eu sinceramente acho que muitos não estão a perceber a regra. Os RBs podem baixar o corpo, que inclui a cabeça e os ombros, não podem é fazer como aquele lance do Trent Richardson em que ele baixa completamente a cabeça, ao ponto em que ele nem está a olhar para onde está a correr, e usa a parte de cima do capacete para derrubar o defesa dos Eagles.

Como eu já disse, na NFL Network disseram que se esta regra tivesse sido aplicada na passada temporada só teria havido 35 penalizações.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Reed nos Texans, 3 anos, $15M

Nós continuamos com esperanças em sacar o Asomugha e recebemos o Victor Butler (LB ex-Cowgirls)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem penso que está tudo feito para irmos a caminho do 5º título consecutivo da AFC East, ao que parece o Vollmer vai assinar por mais 4 anos.

:celebracao:

Fica a faltar um DE e siga par o draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Dummervil nos Ravens.

Compartilhar este post

Link para o post

"I contacted several teams myself, and told them 'If you don't draft this guy, you are an idiot,'" Sanders said on "NFL AM."

"I believe in the kid, and I will put my name by him

Sanders sobre o Mathieu. =)

Espero que os Steelers não o deixem fugir.

EDIT-> Aliás, os Steelers deviam ir buscar os dois DB de LSU nas duas primeiras rondas. Mathieu e Reid.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Umenyora nos Falcons.

Diz-se que os Saints estão interessados no Freeney, caso não consigam o Asomugha. E que o Tracy Porter viaou até New Orleans...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que já fechamos a free-agency. Não me parece nesta a esta altura que Freeney ou Abraham venham cá parar.

Posto isto, tempo de atacar o draft: trade-down da 1ª ronda, penso que haverá alguém interessado em ir buscar um QB no final da mesma, com as picks na 2ª, no mínimo duas, um DB e WR, se bem que podemos esperar pela 3ª para buscar um WR e na 2ª atacamos um DL.

E o que vocês esperam das vossas equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse a cima, eu gostava de ver o Reid e o Mathieu a serem as duas primeiras picks dos Steelers, mas também não me importava que fossem buscar Austin, Patterson, Ansah ou Werner na 1ª ronda.

Na 2ª, não faço a mínima ideia, para além do Mathieu, talvez um RB tipo Lacy ou Bell.

Para mim um excelente draft para os Steelers, seria, Reid, Mathieu, Lattimore nas 3 primeiras rondas. Iam buscar jogadores para as posições mais necessitadas, tendo todos eles um potencial enorme. Só ficaria a faltar um WR, mas com tanto WR do mesmo nível no draft, é provável que algum sobre para a 4ª ronda.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Butler assinou pelos Saints. Ahmad Bradshaw está a fazer exames físicos em Pittsburgh, se tudo correr bem deve ficar logo lá.

Quanto ao Draft, é tapar os buracos da OL e reforçar a Defesa. Ainda só contratámos LB's, portanto conto com um reforço na DL e nos Corners, tendo em conta que os Safeties se mantiveram todos. Espero que se foquem na DL. Acho que uma DL eficiente é meio caminho andado para uma defesa capaz. Se aliarmos isso à qualidade da nossa Offense então temos tudo para chegar aos Playoffs, seja ganhando a estes fortíssimos Falcons seja através do Wildcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...