Aur0n Publicado 17 Fevereiro 2007 Epá, excelente.... :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Fevereiro 2007 LOOOL! Excelente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Fevereiro 2007 Parabéns! Tu tas lá! Faz dos outros clubes! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Fevereiro 2007 O rapaz fez isto ontem... Foi?? Não é adaptado dos outros?? :grin: Não, não são adaptações. Eu nem gosto muito de outros que aparecem por aqui, pois recorrem muito á piada fácil do sexo. É natural que eu retire algumas ideias, mas no geral modifico-as. As únicas cópias, no sentido literal, são de um outro que eu próprio fiz para a época anterior. :wink: Já agora, como é que tu te registas hoje e dizes que é repost. Ainda por cima és de Coimbra... e consultando este tópico traduz-se o teu nick e... E...? dá Spider né?? Deste-te ao trabalho de traduzir o meu nick??Andavas mesmo com saudades minhas.... :lol: :lol: Eatranhei apenas. Não vi ninguém que tivesse mudado de nick, e como essa nick vinha concerteza do tópico do Sticky, associando a seres de Coimbra, levou a qe apenas traduzisse as 2 primeiras letras. :wink: O meu topico ja serviu para algo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Fevereiro 2007 Ao menos o Miccoli lesiona-se em todos os lances. :lol: Muito bom. 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Fevereiro 2007 Excelente, apos essas mudanças :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2007 12.45 - Katsouranis espeta o carro contra um poste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2007 Parabéns! Tu tas lá! Faz dos outros clubes! Eu já na época passada fiz um para o SLB, outro para o SCP e um outro para a selecção. Depois se quiseres eu posto-os aqui. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Fevereiro 2007 Parabéns! Tu tas lá! Faz dos outros clubes! Eu já na época passada fiz um para o SLB, outro para o SCP e um outro para a selecção. Depois se quiseres eu posto-os aqui. E do Porto? :badgrin: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2007 Parabéns! Tu tas lá! Faz dos outros clubes! Eu já na época passada fiz um para o SLB, outro para o SCP e um outro para a selecção. Depois se quiseres eu posto-os aqui. E do Porto? :badgrin: 8-) Pois, eu sei que devia fazer do FCP, mas não consigo. Eu não consigo mesmo. Acho que ficava uma cena muito má, mas posso tentar. :wink: Dá ideias... EDIT: já estou a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 19 Fevereiro 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Fevereiro 2007 :lolada: Muiiito bom Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Fevereiro 2007 Excelente! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Idris Kameni Publicado 28 Fevereiro 2007 eu nao sei se ja alguem fez do sporting... mas um diario de alcochete calhava bem... Compartilhar este post Link para o post