Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

leandro.sevem, n fazia ideia k s criassemos uma imagem dava pa jugar s o cd. acim e obvio k nao necessito do crack. em relaçao a ajuda k me deste o prob e ke eu nao consigo abrir o save. talvez por tar compactado.. n? depois de pagar para termos o jogo nao devia ser necessario passar por tudo isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

a mim tb da me o msm erro na pasta crash dumps e nessa pasta nao tem nada nem com o patch 8.0.2 la vou nao ha outra forma de tratar deste bug ja agora o meu sistema operativo e o windows vista e kem tem o xp acontece o mesmo erro??????

Compartilhar este post

Link para o post

O teu discurso saiu muito embrulhado e não deu para perceber muito bem. Tens instalada a versão 8.0.2 ou tens alguma anterior? Caso tenhas uma anterior, instala a patch de correcção 8.0.2 (Tópico de discussão e download) e verifica se isso te resolve o problema. Caso já a tenhas instalada, se assim o quiseres, coloca aqui o save a ver se no meu FM eu consigo avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos é o seguinte, tou a jogar online com um amigo meu e aconteceu nos algo que nos esta a deixar fo***** :cadeirada: e que o jogo chega a 1 de agosto e da esse erro irritante e dps salta para o windows...alguem pode ajudar?

obrigado e cumps :confuso:

ps tou a falar de fm 2009

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está.. o meu primeiro crash dump no FM 2009...

É que nem sequer cheguei a fazer um jogo, as minhas contratações de pré-época e mexidas no plantel foram-se todas! Boa SI, espectáculo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel que ao fim de vários anos a jogar FM "do vizinho" decidi que devia comprar mesmo o jogo e é a 1ª vez que me acontece o Crash Dumps!! Já aconteceu varias vezes e em momentos diferentes! Já desinstalei e instalei tudo e tá igual com o mesmo save.

Alguem me pode ajudar, Por Favor????

Compartilhar este post

Link para o post
Não é possivel que ao fim de vários anos a jogar FM "do vizinho" decidi que devia comprar mesmo o jogo e é a 1ª vez que me acontece o Crash Dumps!! Já aconteceu varias vezes e em momentos diferentes! Já desinstalei e instalei tudo e tá igual com o mesmo save.

Alguem me pode ajudar, Por Favor????

Quando no FM2008 me aconteciam crash dumps sempre nas mesmas datas o que eu fazia era desinstalar o jogo e apagar o registo... só com a desinstalação não dava, experimenta fazer isso.

PS: Podes aceder ao registo do windows inserindo regedit no executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo original e em 3 horas de jogo 2 crash espectaculo

Como resolver?

Edit: De novo

ha alguma maneira de resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

também me tem acontecido.

É muito chato isto, basta esquecer de gravar e prontos perco tudo, tou a ver que tenho que por gravações automátcas para todos os dias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, penso que descobri a maneira de acabar com este problema, so nao podem ter nnhum add-on instalado(face, kits, logos)

Se nao tiverem nada instalado nao da esse erro, pelo menos apaguei tdo q tinha sacado e ta a dar direito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me diz onde arranjo a patch e cmo se vê qal temos???

tmbm me ta a dar o erro do crash dumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...