kewl Publicado 27 Fevereiro 2007 O título d'O Jogo está d+ :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 27 Fevereiro 2007 mundo secreto do katsouranis???? bahaha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É o corinthians aí do sítio!! Aqui outro dia havia: "Roger falha gol incrível no treino!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :lol: Eu pensave que era so ca que havia noticias desse tipo... "Beto marca 6 golos no treino" Grande jogador.... "Postiga nao marca no treino..." Que m**** de jogador.... Lembro-me de uma vez aparecer na capa a dizer: "João Pinto treina de sapatilhas." Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 27 Fevereiro 2007 mundo secreto do katsouranis???? bahaha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É o corinthians aí do sítio!! Aqui outro dia havia: "Roger falha gol incrível no treino!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Cuidado com as comparações nao te esqueças que tens uma camisola do SLB Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Fevereiro 2007 mundo secreto do katsouranis???? bahaha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É o corinthians aí do sítio!! Aqui outro dia havia: "Roger falha gol incrível no treino!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Cuidado com as comparações nao te esqueças que tens uma camisola do SLB 8-[ Entra no msn bicho! Estou lhe devendo a foto! :wink: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 27 Fevereiro 2007 mundo secreto do katsouranis???? bahaha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É o corinthians aí do sítio!! Aqui outro dia havia: "Roger falha gol incrível no treino!" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Cuidado com as comparações nao te esqueças que tens uma camisola do SLB 8-[ Entra no msn bicho! Estou lhe devendo a foto! :wink: Quando sair do trabalho passo por lá 8-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 27 Fevereiro 2007 Aplaudo a iniciativa do Descartes, principalmente a parte do “se fosse eu a mandar”. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Fevereiro 2007 E os remates, serviços, etc? #-o Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2007 E os remates, serviços, etc? #-o Ó valham-me todos os santinhos... :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 27 Fevereiro 2007 Pelo menos foram coerentes hoje 8-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2007 Dia 28 de Fevereiro de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão dos quartos-de-final da Taça de Portugal, com destaque para o jogo do Sporting, a equipa mais conceituada ainda em prova. Sobre outras modalidades: - A vitória do Ginásio Figueirense sobre o Benfica na 28ª Jornada da Liga Profissional de Basquetebol. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Fevereiro 2007 A "boquinha" do Paulo Bento na capa d`"A Bola"... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2007 Dia 01 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - Os quartos-de-final da Taça de Portugal, com destaque para a vitória do Sporting, o principal favorito. Sobre outras modalidades: - A vitória do Sp. Horta sobre o FC Porto em Santo Tirso para a 17ª Jornada do campeonato de Andebol. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2007 Dia 02 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - O falecimento de Manuel Bento, figura maior dos anos 70 e 80 do futebol português, capitão do Benfica e da selecção nacional. Sobre outras modalidades: - O terceiro lugar alcançado por Javier Benitez, ciclista do Benfica, na 3ª etapa da Volta à Comunidade Valenciana.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 2 Março 2007 Pena que as manchetes nao sejam todas dedicadas ao Bento... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2007 Pena que as manchetes nao sejam todas dedicadas ao Bento... Neste tipo de situações A Bola sempre transpareceu mais emoção que os outros jornais. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Março 2007 Porque não também da J semanalmente? Tipo: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2007 Eu dava mais destaque ao Nélson Évora ter passado às finais do triplo salto nos Europeus de Birmingham. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2007 Eu dava mais destaque ao Nélson Évora ter passado às finais do triplo salto nos Europeus de Birmingham. Mas aí estavas a armar-te em Maya. É que o Nélson foi apurado hoje. Já os jornais estavam na rua... :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2007 Eu dava mais destaque ao Nélson Évora ter passado às finais do triplo salto nos Europeus de Birmingham. Mas aí estavas a armar-te em Maya. É que o Nélson foi apurado hoje. Já os jornais estavam na rua... :wink: 8-) Não sabia, pensei que tivesse sido já ontem. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2007 Sem acontecimentos nenhuns em especial, fala-se do Liedson e do Katsouranis, em vez de uma das grandes figuras do futebol Português que faleceu ontem... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Março 2007 http://descartes.no.sapo.pt/record0103.JPG chainho de musica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2007 a capa do jogo(pelo menos o que comprei) nao é essa, é do jesualdo a dizer que ainda bem que o J Costa e o Aloisio nao vao jogar lol :x Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2007 É normal, as capas são diferentes no norte. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2007 [O JOGO 8-) Descartes, quando vais começar a por a capa do OJOGO completa? :twisted: e este n conta??: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2007 Já ninguém lê isso. :twisted: Compartilhar este post Link para o post