Descartes Publicado 21 Março 2007 Dia 20 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A vitória por 1-0 do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Campeonato ao rubro!. Sobre outras modalidades: - A partida (atribulada) da selecção nacional de Rugby para o Uruguai, onde vai tentar carimbar o apuramento para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2007 Dia 21 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A concentração da Selecção Nacional, com destaque para o pedido de inquérito solicitado à UEFA pela FPF sobre as declarações de Stijnen, guardião belga. Sobre outras modalidades: - A presença da selecção nacional de Natação em Melbourne, Austrália, onde vai disputar os Campeonatos Mundiais da modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Março 2007 Onde é que arranjas essas capas do jogo em tamanho grande? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2007 Onde é que arranjas essas capas do jogo em tamanho grande? Pelos vistos na pagina do jornal :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Março 2007 Die bitch, fui la cliquei em capa e aparece o tamanho pequeno... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2007 Onde é que arranjas essas capas do jogo em tamanho grande? http://www.ojogo.pt/JogoMais/galeria_capasOJogo.asp Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2007 Dia 22 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A concentração da Selecção Nacional. Sobre outras modalidades: - A vitória da jovem (14 anos) portuguesa Michelle Brito na 1ª ronda do torneio de ténis de Miami, pontuável para o ranking da WTA, sobre a norte-americana Marian Shaughnessy (43ª do ranking mundial). É a vitória mais expressiva de sempre da história do ténis feminino português. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2007 Die bitch, fui la cliquei em capa e aparece o tamanho pequeno... Die You MF ... pelos vistos tinha razão :supz: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Março 2007 A capa de hoje da Bola é ridícula.. "Selvagens" (em relação aos belgas) :roll: É a mesma coisa que uma capa dum tablóide inglês "Divers" em relação à selecção portuguesa. Criação de polémicas sensacionalistas desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 23 Março 2007 A capa de hoje da Bola é ridícula.. "Selvagens" (em relação aos belgas) :roll: É a mesma coisa que uma capa dum tablóide inglês "Divers" em relação à selecção portuguesa. Criação de polémicas sensacionalistas desnecessárias. Sim eles até só bateram em alguns dos colegas de profissão de quem fez a 1ª página.... :roll: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 23 Março 2007 Ainda por cima numa mulher... Carla Carriço, vem na última página Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2007 Realmente a capa da Bola... Toca a picar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2007 Dia 23 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - O sururu ocorrido na chegada da Selecção belga ao Aeroporto da Portela. Sobre outras modalidades: - As vitórias do Lusitânia dos Açores e do FC Porto sobre o Queluz e o Ginásio Figueirense, proporcionando-lhes o apuramento para as Meias-Finais da Taça de Portugal de Basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 24 Março 2007 Eu logo vi que se havia confusão o FCP tinha de estar metido...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2007 Está no código genético! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 24 Março 2007 Eu logo vi que se havia confusão o FCP tinha de estar metido...:mrgreen: :mrgreen: O Record é fdd, já deve ter vendido mais uns exemplares. Descartes, ah, grande Porto! Os azuis não dão hipóteses. :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2007 Descartes, ah, grande Porto! Os azuis não dão hipóteses. :D Se estás a falar do Basquetebol presumo que já sabes os resultados de hoje. Amanhã há vários candidatos a lançar uns tópicos porreiros... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2007 Dia 24 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão do Portugal - Bélgica. Sobre outras modalidades: - As vitórias do Barreirense e do Belenenses sobre o Benfica e o CAB Madeira, proporcionando-lhes o apuramento para as Meias-Finais da Taça de Portugal de Basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2007 O Jogo também :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2007 pelo menos a parte do horario do jogo acertou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2007 A capa do Record de hoje é mesmo de pasquim ... Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 25 Março 2007 TOMA E VAI-TE CURAR ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Março 2007 A capa do Record de hoje é mesmo de pasquim ... Mai Nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2007 Dia 25 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A vitória por 4-0 de Portugal sobre a Bélgica. Sobre outras modalidades: - O apuramento histórico da selecção portuguesa para o mundial de Rugby, apesar da derrota por 18-12 sofrida no Uruguai. Compartilhar este post Link para o post