Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Então mas não foi o Sidnei que marcou o golo 5000?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica empatou com o Braga há uns tomates de anos mas invadiram o campo e anularam o jogo. Deram 3-0 de derrota a cada equipa, só que o SLB e todos os jornais desportivos concordam que faz mais sentido contar com o golo do 1-1 porque senão ficam 6 golos sem marcador.

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica empatou com o Braga há uns tomates de anos mas invadiram o campo e anularam o jogo. Deram 3-0 de derrota a cada equipa, só que o SLB e todos os jornais desportivos concordam que faz mais sentido contar com o golo do 1-1 porque senão ficam 6 golos sem marcador.

A historia que ouvi não tinha nada a ver com isso!

Está relacionado com o Caso Cannigia. Que houve repetição do jogo e a FIFA não homolgou eessa repetição..

Antes salvo erro o Benfica tinha perdido 2-0 e depois ganhou 1-0 (n me recordo dos resultados)

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo eu no 4º ano já fazia remates de letra com as bolas de esponja da minha escola e isso nao fez de mim um bom jogador :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
ridiculo eu no 4º ano já fazia remates de letra com as bolas de esponja da minha escola e isso nao fez de mim um bom jogador :grin:

Lá não diz que ele é bom jogador porque faz passes de letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao...

O Suazo marcou o primeiro logo marco o golo 5000

Compartilhar este post

Link para o post
Na, isso já foi ultrapassado (acho), agora é esse golo em Braga do Carlos Manuel se não me engano.

Acho que o problema é mesmo o do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

"A BOLA defende a contabilização do golo de Carlos Manuel no 1-1 anulado em 1986/87, porque faz menos sentido atribuirem-se duas derrotas de 0-3 a Sp. Braga e Benfica e não haver donos para esses seis golos. O jogo da 30.ª jornada não terminou, por invasão de campo, com a Federação Portuguesa de Futebol a punir, à posteriori, os dois clubes com derrotas por 0-3. Onde páram, então, os marcadores desses seis golos? O jogo existiu, os golos foram marcados, não há resultados fantasma." in a bola

2 casos:

vs Braga -A FPF diz (de uma forma pouco explícita) que para a história fica a derrota administrativa por 3-0 frente ao Braga, mas que o 1-1 que havia antes da invasão de campo é válido para a contagem de golos. Benfica concorda.

vs Sporting - a FPF e a FIFA contam só e apenas o 1º jogo (não contam a repetição). O Benfica já deu o braço a torcer e concorda (faz todo o sentido).

Compartilhar este post

Link para o post

Se é assim. Mas tudo o que tenho lido tem sido em relação ao sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é a diferença de Rabona e Letra? Se tiver alguma diferença, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser um jogador que já passou pelo Porto 8)

Compartilhar este post

Link para o post
6 páginas de Sporting no Record?Acho que quem está a fazer história é o Record...

Se contares com a 6ª vês que são mesmo 7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Record :estrelas: ,a vitória do Porto quase não se vê até o jackpot do totoloto é maior! :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso

Estes gajos do record só podem ser deficientes...

Compartilhar este post

Link para o post
Este Record :estrelas: ,a vitória do Porto quase não se vê até o jackpot do totoloto é maior! :maluco:

O contrário para 'OJOGO' também é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do record seria gira se fosse a de ontem, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...