Descartes Publicado 24 Junho 2009 O que é uma melância? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Junho 2009 O que é uma melância? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2009 Na minha terra isso é uma melancia. Eu estava a perguntar o que é uma melância. Sabes? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2009 "Se surgisse uma oportunidade de sair não desperdiçaria" Não sei se o Pintinho vai gostar muito dessa declaração, ó Meireles. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 24 Junho 2009 Na minha terra isso é uma melancia. Eu estava a perguntar o que é uma melância. Sabes? Peço desculpa pelo meu erro ortogràfico :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2009 Peço desculpa pelo meu erro ortogràfico :) :lol: O que eu achei curioso foi que repetiste o mesmo erro do Juve Leo.. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Junho 2009 Deixa o pessoal em paz seu "veio" safado. Vai dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2009 "Negócio Saviola só com ajuda do Real Madrid" Este ano os papéis inverteram-se... o ano passado foi o Benfica a ajudar o Real Madrid... a livrar-se do Balboa. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 24 Junho 2009 Na minha terra isso é uma melancia. Eu estava a perguntar o que é uma melância. Sabes? Da minha casa à tua vão 10 palmos de distância, olha lá, não escorregues numa casca de melância. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2009 Da minha casa à tua vão 10 palmos de distância, olha lá, não escorregues numa casca de melância. Aborrece-me que entre nós haja discordância. É que a casca da melância está a mais de 10 palmos de distância! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Junho 2009 todos os dias vem a noticia de que é "hoje" que o negocio do matias fernandez se vai encerrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 24 Junho 2009 Bergessio :laugh: Vai Porto! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Junho 2009 Ainda começa a brilhar com os ares do norte... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 24 Junho 2009 O Falcao já é "um dos grandes avançados da actualidade" só porque vai para o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Junho 2009 O Falcao já é "um dos grandes avançados da actualidade" só porque vai para o Benfica :lol: Se tu o dizes... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Junho 2009 Boa, Record hoje faz 2 milhões de vendas. 2 milhões e um. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2009 "Se surgisse uma oportunidade de sair não desperdiçaria" Vá lá que não disse que "gostava muito de ir para o Real Madrid". Aí era crucificado. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Junho 2009 ... Falcao no Benfica? Esses otários da "Bola" andam mesmo no FM. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 24 Junho 2009 Aborrece-me que entre nós haja discordância. É que a casca da melância está a mais de 10 palmos de distância! :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Junho 2009 ... Falcao no Benfica? Esses otários da "Bola" andam mesmo no FM. Porquê ? Não é possível ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Junho 2009 fdx o Meireles! LOOOOOOOOL como é que um gajo se sujeita aquilo...? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Junho 2009 Vá lá que não disse que "gostava muito de ir para o Real Madrid". Aí era crucificado. A diferença está entre esses dois é um joga futebol e já ganhou quase tudo em Portugal, o outro ainda não fez nada de relevante. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2009 fdx o Meireles! LOOOOOOOOL como é que um gajo se sujeita aquilo...? :mrgreen: bem verdade fonix Compartilhar este post Link para o post