bug brother Publicado 17 Junho 2009 Parece-me um reflexo apenas, mas desde que vi o César Peixoto com unhas dos pés pintadas... vale tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Junho 2009 "Podemos fazer 60 milhões com três jogadores" :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 17 Junho 2009 "Podemos fazer 60 milhões com três jogadores" :funny: 10M pelo Moreira, 20 pelo Binya e 30 pelo Jorge Ribeiro. Dúvidas? Btw: "Benfica chama Marcel Renasceu no Brasil e brilha no Japão" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2009 "Podemos fazer 60 milhões com três jogadores" :funny: Cardozo pode ser vendido por um valor perto de 30M, Di Maria e Luisão por 15M cada ou 17, 12... Não acho absurdo. Se o Aly saiu por 15... Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 17 Junho 2009 Cardozo pode ser vendido por um valor perto de 30M, Di Maria e Luisão por 15M cada ou 17, 12... Não acho absurdo. Se o Aly saiu por 15... Cardozo por 30M? Luisão por 15M? Eu acho absurdo, e acho que ninguém pága esses valores pelos jogadores em questão. Não queiras comparar o caso do Cissokho com esses jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Junho 2009 Parece-me um reflexo apenas, mas desde que vi o César Peixoto com unhas dos pés pintadas... vale tudo HEIN?! Sério isso?! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2009 Cardozo por 30M? Luisão por 15M? Eu acho absurdo, e acho que ninguém pága esses valores pelos jogadores em questão. Não queiras comparar o caso do Cissokho com esses jogadores... Pelo Luisão ainda compreendo, agora o Cardozo é absurdo porquê? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Junho 2009 Pelo Luisão ainda compreendo, agora o Cardozo é absurdo porquê? cardozo por 30 milhoes? deves tar no gozo. um jogador para sair por esse valor tem se sobrevalorizar na champions, coisa em que o benfica nao participa ha uns aninhos. achas que alguem vai compra-lo por esse preço pelas actuaçoes feitas no campeonato portugues? o cissohko, por exemplo, fez boas exibiçoes contra o manchester e atletico e isso bastou. achas se ele tivesse feito algum jogo pela champions teria saído por esse preço? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2009 Há uns aninhos? não fomos o ano passado e não vamos neste... Mas o Cardozo basta-lhe jogar na UEFA e no campeonato e vais ver... 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2009 Parece-me um reflexo apenas, mas desde que vi o César Peixoto com unhas dos pés pintadas... vale tudo A Diana deve ter andado a brincar =) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Junho 2009 A Diana deve ter andado a brincar =) Gostavas tu que ela brincasse assim contigo tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2009 Deixa lá.. quando entrares na univ tens uma 'ranhosa' qq a fazer o mesmo contigo.. enquanto eu tou a brincar com a Diana Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Junho 2009 Eu nao vou para universidade Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 17 Junho 2009 "Podemos fazer 60 milhões com 3 jogadores" :lol:, o homem anda mesmo a dar para a veia. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Junho 2009 10M pelo Moreira, 20 pelo Binya e 30 pelo Jorge Ribeiro. Dúvidas? Btw: "Benfica chama Marcel Renasceu no Brasil e brilha no Japão" :lol: É isso, onde já se viu um jogador que brilha no Japão ter sucesso no campeonato português, ainda se fosse na segunda divisão do Japão. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Junho 2009 Real na corrida por B. Alves? 80 M € e é vosso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 17 Junho 2009 Real na corrida por B. Alves? 80 M € e é vosso. 8) 50M€ + Huntellar e Ronaldo por empréstimo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Junho 2009 Empréstimo o crl... título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 17 Junho 2009 Empréstimo o crl... título definitivo. Mas um empréstimo de praí 5 anos em que o Real paga a totalidade do salário :cool: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Junho 2009 Sem queres que te diga bem, não queria o Ronaldo no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 17 Junho 2009 Sem queres que te diga bem, não queria o Ronaldo no Porto. Sim, eu tava a ser irónico. Também não o queria lá, preferia um Higuain. Compartilhar este post Link para o post