Joca Publicado 13 Junho 2009 Humm, o Ronaldo anda a comer a carne mais que "mastigada" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 13 Junho 2009 Não sei se sou eu a imaginar coisas, mas parece-me que há ali uma mão marota do ronaldo no bumbum da Paris Hilton. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 13 Junho 2009 Não sei se sou eu a imaginar coisas, mas parece-me que há ali uma mão marota do ronaldo no bumbum da Paris Hilton. :mrgreen: Quando vi a capa ontem a noite tambem reparei nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2009 Que má montagem, a do Villa. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Junho 2009 Não sei se sou eu a imaginar coisas, mas parece-me que há ali uma mão marota do ronaldo no bumbum da Paris Hilton. :mrgreen: Por acaso também me pareceu, mas vendo melhor parece que tem a outra mão é em cima da barriga (e a outra que está mais à vista, no peito)... Compartilhar este post Link para o post
Juve Leo ™ Publicado 13 Junho 2009 A montagem do Villa ficou ridicula. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Junho 2009 A montagem do Villa ficou ridicula. a do Kaká é digna de ainda mais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Junho 2009 Que má montagem, a do Villa. Já há uns dias que as capas dos jornais espanhóis têm sido ridículas em termos de grafismo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Junho 2009 Até o Barroso faz melhor no Paint. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Junho 2009 Por acaso também me pareceu, mas vendo melhor parece que tem a outra mão é em cima da barriga (e a outra que está mais à vista, no peito)... Afinal, vi umas imagens na televisão e parece mesmo a mão do gajo a meter-lhe a mão na regueifa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 14 Junho 2009 JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2009 Que acabe com o Bidon d'Or às costas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2009 Caicedo vem rivalizar com o Rolando :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2009 http://img191.imageshack.us/img191/5008/wdiag.jpg boa dupla com o Liédson. Um que é levezinho e o outro que cai cedo... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Junho 2009 se é para cair cedo mais vale ficar no city 8-) Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 14 Junho 2009 Sporting interessado em Caicedo? Duvido que ele queira sair do campeonato inglês para o português... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Junho 2009 O Caicedo é bom jogador, e acho que por emprestimo viria bem para cá. Eu gostaria de o ver no Benfica por exemplo. A confirmar-se é uma boa aquisição do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 14 Junho 2009 "Sem dinheiro não há Jesus" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Junho 2009 No espaço dum ano, a mudança que ele teve. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Junho 2009 Eu gostei foi do 'Liedson assinou'. :laugh: Compartilhar este post Link para o post