Su1 Publicado 4 Novembro 2008 Então mas não foi o Sidnei que marcou o golo 5000? Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 4 Novembro 2008 Então mas não foi o Sidnei que marcou o golo 5000? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Novembro 2008 O Benfica empatou com o Braga há uns tomates de anos mas invadiram o campo e anularam o jogo. Deram 3-0 de derrota a cada equipa, só que o SLB e todos os jornais desportivos concordam que faz mais sentido contar com o golo do 1-1 porque senão ficam 6 golos sem marcador. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2008 O Benfica empatou com o Braga há uns tomates de anos mas invadiram o campo e anularam o jogo. Deram 3-0 de derrota a cada equipa, só que o SLB e todos os jornais desportivos concordam que faz mais sentido contar com o golo do 1-1 porque senão ficam 6 golos sem marcador. A historia que ouvi não tinha nada a ver com isso! Está relacionado com o Caso Cannigia. Que houve repetição do jogo e a FIFA não homolgou eessa repetição.. Antes salvo erro o Benfica tinha perdido 2-0 e depois ganhou 1-0 (n me recordo dos resultados) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Novembro 2008 Na, isso já foi ultrapassado (acho), agora é esse golo em Braga do Carlos Manuel se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 4 Novembro 2008 ridiculo eu no 4º ano já fazia remates de letra com as bolas de esponja da minha escola e isso nao fez de mim um bom jogador :grin: Compartilhar este post Link para o post
wave_eagle Publicado 4 Novembro 2008 ridiculo eu no 4º ano já fazia remates de letra com as bolas de esponja da minha escola e isso nao fez de mim um bom jogador :grin: Lá não diz que ele é bom jogador porque faz passes de letra. Compartilhar este post Link para o post
rc_7 Publicado 4 Novembro 2008 Então mas não foi o Sidnei que marcou o golo 5000? Nao... O Suazo marcou o primeiro logo marco o golo 5000 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Novembro 2008 Na, isso já foi ultrapassado (acho), agora é esse golo em Braga do Carlos Manuel se não me engano. Acho que o problema é mesmo o do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Novembro 2008 "A BOLA defende a contabilização do golo de Carlos Manuel no 1-1 anulado em 1986/87, porque faz menos sentido atribuirem-se duas derrotas de 0-3 a Sp. Braga e Benfica e não haver donos para esses seis golos. O jogo da 30.ª jornada não terminou, por invasão de campo, com a Federação Portuguesa de Futebol a punir, à posteriori, os dois clubes com derrotas por 0-3. Onde páram, então, os marcadores desses seis golos? O jogo existiu, os golos foram marcados, não há resultados fantasma." in a bola 2 casos: vs Braga -A FPF diz (de uma forma pouco explícita) que para a história fica a derrota administrativa por 3-0 frente ao Braga, mas que o 1-1 que havia antes da invasão de campo é válido para a contagem de golos. Benfica concorda. vs Sporting - a FPF e a FIFA contam só e apenas o 1º jogo (não contam a repetição). O Benfica já deu o braço a torcer e concorda (faz todo o sentido). Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Novembro 2008 Se é assim. Mas tudo o que tenho lido tem sido em relação ao sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2008 Já agora, qual é a diferença de Rabona e Letra? Se tiver alguma diferença, lol. Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 5 Novembro 2008 6 páginas de Sporting no Record?Acho que quem está a fazer história é o Record... Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 5 Novembro 2008 Tinha que ser um jogador que já passou pelo Porto 8) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 5 Novembro 2008 6 páginas de Sporting no Record?Acho que quem está a fazer história é o Record... Se contares com a 6ª vês que são mesmo 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 6 Novembro 2008 Este Record :estrelas: ,a vitória do Porto quase não se vê até o jackpot do totoloto é maior! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 6 Novembro 2008 Estes gajos do record só podem ser deficientes... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 6 Novembro 2008 Este Record :estrelas: ,a vitória do Porto quase não se vê até o jackpot do totoloto é maior! :maluco: O contrário para 'OJOGO' também é verdade... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2008 A capa do record seria gira se fosse a de ontem, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post