Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Record: : :funny: :funny:

A Bola: : :funny:

O Ricardo diz aquilo,mas deve ter razão.Mas por outro lado,o Miguel Garcia deve dar um melhor redes que ele.Basta não ir com os olhos fechados a bola.

Ah,e a Leonor Pinhão tem razão,já notei uma certa tristeza nas ruas.Felizmente sou portista! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, nos dê a mão, cuida do meu coraçãããão, da minha vidaa , do meu destiiiino.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta comunicação social ! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_77C2810B-5CD0-4F5D-A074-93D2B0ACA560_img_source_pt_1.jpg

Parece a capa de uma revista cor-de-rosa lol.

"Toda a verdade sobre César Peixoto" e "A Golpada do Amigo de Infância" são mesmo titulos à TV7DIAS ou à 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
RICARDO :lol: :lol:

Mas é mentira o que ele disse? Vocês lembram-se, por acaso, desse golo? Que mania...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no lance ao vivo sempre me deu a sensação de ter sido o Ricardo a marcar, só depois das repetições vi que tinha sido o Miguel Garcia.

Ele tem razão no que disse, estava mesmo por trás do Miguel Garcia, se este falhasse, ao Ricardo bastava encostar. O Miguel Garcia até tinha menos hipóteses de marcar porque estava um Holandês encostado ao poste esquerdo, curiosamente a bola passou-lhe entre as pernas creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é mentira o que ele disse? Vocês lembram-se, por acaso, desse golo? Que mania...

Apenas achei piada ao timming, "ah ele marcou mas eu também podia ter marcado!"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_77C2810B-5CD0-4F5D-A074-93D2B0ACA560_img_source_pt_1.jpg

E ainda nem começou a época... Este ano promete. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso no lance ao vivo sempre me deu a sensação de ter sido o Ricardo a marcar, só depois das repetições vi que tinha sido o Miguel Garcia.

Ele tem razão no que disse, estava mesmo por trás do Miguel Garcia, se este falhasse, ao Ricardo bastava encostar. O Miguel Garcia até tinha menos hipóteses de marcar porque estava um Holandês encostado ao poste esquerdo, curiosamente a bola passou-lhe entre as pernas creio.

Nem mais, o Ricardo estava mesmo atrás e bastava o Garcia não ter acertado na bola que ele a teria colocado dentro da baliza, em princípio. E o Ricardo não aproveitou este golo do Patrício para se auto-promover, foram-lhe colocadas questões acerca deste golo, por ter sido semelhante ao de Alkmaar e por ter sido marcado por um companheiro de posição e atleta do seu ex-clube, e acabou por surgir o contexto para aquelas declarações, parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

o cardozo ficou mesmo com cara à "rio tinto"

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas achei piada ao timming, "ah ele marcou mas eu também podia ter marcado!"

E o Ricardo não aproveitou este golo do Patrício para se auto-promover, foram-lhe colocadas questões acerca deste golo, por ter sido semelhante ao de Alkmaar e por ter sido marcado por um companheiro de posição e atleta do seu ex-clube, e acabou por surgir o contexto para aquelas declarações, parece-me óbvio.

Claro que é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
o cardozo ficou mesmo com cara à "rio tinto"

Cara à matador! :prayer:

btw

Falhou há pouco tempo o primeiro penálti desde que chegou ao Benfica. O que aconteceu?

Lembrei-me da final [da Taça da Liga] contra o Sporting e quis marcar outra vez assim. Mas saiu-me mal.

Mas antes marcava sempre com força. Agora quer marcar com mais colocação?

Não sei. Quando estou dentro de campo é que decido se vou marcar com força ou em jeito. No jogo em que falhei o penálti, a minha cabeça disse que era para colocar.

A partir de agora vai voltar a ser sempre com força?

Não, a partir de agora vai ser sempre é a marcar golo... [risos].

DEUS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda de montagem é essa? Até a Marca faz melhores... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter contactado a Diana Chaves. Ela é que faz montagens ao César Peixoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não confundir montadas com montagens...se não havia muita gente a comprar o photoshop,mas não para a edição de fotografias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser outro tipo Jaílson. Compram, emprestam, e vendem na época a seguir. Pra pagar algum favorzinho a algum empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...