Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

BnH é coisa para vir a ser uma lenda ao nível de OP. É perfeito em vários níveis. E não dá sinais de se vir a estragar num futuro próximo. E o seu potencial é descomunal, tanto ao nível da longevidade como do desenvolvimento da estória.

Yep. E acho que até é neste episódio que eles cimentam isso, vou deixar em spoilers porque já envolve o que foi dito:

Quando começam a humanizar as quirks. Não é que não o tenham feito antes, porque já fizeram, mas neste episódio, para explicar toda a história do Todoroki, porquê ser um espécime perfeito e tudo mais, expõem as debilidades que cada uma tem de forma a que fique memorável. Isso é uma coisa que One Piece também sempre fez muito bem com as devil fruits.

E ainda usa isso para, novamente, mostrar que o Bakugou é bem inteligente. Até parece fácil.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta temporada ainda não tinha vibrado como vibrei com o episódio de BnH da semana passada( especialmente porque a Best Girl estava lá), mas este ultrapassou fácil as expectativas.

Agora estou curioso para ver como vai correndo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio de Boku no Hero, meu deus. Um gajo já sabe o que acontece mas mesmo assim vibra com cada momento. A animação esteve no ponto, that's Yutaka Nakamura for you.

Compartilhar este post

Link para o post

Soberbo. Estou sem palavras. Normalmente fico desiludido com as adaptações para anime dos meus mangas favoritos e se calhar por isso é que poucos deles também tiveram um anime, mas BnH consegue ter uma animação tão fiel e tão bem feita que quase releva o manga para 2° plano.

A comparação com OP faz cada vez mais sentido. Só não digo que num par de anos BnH supera OP porque o Oda é um génio em criar referências para a definição de "epico".

Compartilhar este post

Link para o post

Este capítulo de Boruto quase conseguiu tornar-se incómodo wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este capítulo de Boruto quase conseguiu tornar-se incómodo wtf :lol:

olha não tou alone :)

btw doom em relação a logh isto tomou um rumo que acho estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Mob Psycho 100 por recomendação, isto é sempre assim? :lol: Que fritadela do crl, isto é LSD em forma de anime. Melhora ou mantém? Não parece muito a minha cena, mas também como não são muitos episódios sou capaz de ver até ao fim.

:mrgreen:

Até me conseguiram cativar com o plot e o crl. Também acho que conseguiram dar um reset bacano dos megazords, o que torna logo mais interessante. A ver como corre... pena ser mensal, mas até agora tenho gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acabei Mob Psycho 100, mas fica melhor que no primeiro episódio. Como é da Bones tem uma animação mesmo excelente e mesmo o resto é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Mob Psycho 100 por recomendação, isto é sempre assim? :lol: Que fritadela do crl, isto é LSD em forma de anime. Melhora ou mantém? Não parece muito a minha cena, mas também como não são muitos episódios sou capaz de ver até ao fim.

Até me conseguiram cativar com o plot e o crl. Também acho que conseguiram dar um reset bacano dos megazords, o que torna logo mais interessante. A ver como corre... pena ser mensal, mas até agora tenho gostado.

Gostei bastante de mob psycho, espero que vejas até ao fim.

Em relação a boruto, o plot até tava a ser interessante até ter chegado este "arc" do filho lá do daimyo, tá a ser lame. O facto de mensal não é assim tão mau, acho que toda a gente já tava um bocado farta de naruto e assim até dá para desenjoar

Compartilhar este post

Link para o post

btw doom em relação a logh isto tomou um rumo que acho estúpido

Elabora.

Melhora. Especialmente a partir do ep. 4, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Elabora.

Legend of the galactic heroes

opa acho estúpida a posição que o yang wenli toma no fim da guerra, eu sei que ele quer uma democracia mas pensava que era um pacifista a cima de tudo... Acho que se deixasse o reinhard reinar normalmente, a humanidade era capaz de evoluir gradualmente

Compartilhar este post

Link para o post

LoGH

Mas o que ele quer é que não haja um império e um imperador, mas sim uma democracia. Claro que isso choca contra o propósito do império.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

LoGH

Mas o que ele quer é que não haja um império e um imperador, mas sim uma democracia. Claro que isso choca contra o propósito do império.

Legend of the galactic heroes

opa acho estúpida a posição que o yang wenli toma no fim da guerra, eu sei que ele quer uma democracia mas pensava que era um pacifista a cima de tudo... Acho que se deixasse o reinhard reinar normalmente, a humanidade era capaz de evoluir gradualmente

e como ele próprio já disse antes, uma ditadura não é necessariamente má, o que se faz durante a ditadura é que define isso

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

LoGH

Mas já existe uma democracia estabelecida, ele provavelmente acha que não faz sentido que o Império se queira apoderar desses territórios independentes e, a seu ver, funcionais. Ainda por cima significando guerra e mortes.

Se bem que já lá vão uns 4 anos e só vi uma vez, já não me lembro bem de muita coisa. Vai mandando prognósticos sobre o que achas que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

LoGH

Mas já existe uma democracia estabelecida, ele provavelmente acha que não faz sentido que o Império se queira apoderar desses territórios independentes e, a seu ver, funcionais. Ainda por cima significando guerra e mortes.

Se bem que já lá vão uns 4 anos e só vi uma vez, já não me lembro bem de muita coisa. Vai mandando prognósticos sobre o que achas que vai acontecer.

Mas só há guerra e morte porque ainda há quem ofereça resistência...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não aceitam a premissa que deu origem a essa mesma guerra e não se deixam subjugar.

Ok, mas o yang deveria compreender que o reinhard tem um carácter diferente, ou se não porque não juntar se a ele e fazer do universo um lugar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

LoGH

Provavelmente porque neste momento acredita mais numa democracia. Não te sei dizer ao certo.

Ainda estou à espera de prognósticos :mrrgeen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo notícias desses lembro-me do Mashiro :mrgreen: sdds.

Compartilhar este post

Link para o post

epá bem me parecia que faltava alguma coisa :lol: será que tá de folga esta semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...