Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

só falta o miura para fazer triplete

às vezes penso que um dia ainda lhe dará um mal e berserk ficará por terminar, mas felizmente é japonês e reza a lenda que vivem até aos 150 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de vez em quando até fico feliz. Não quero que se matem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lendo de vez em quando. Não é muito a minha cena, demasiado gore, mas é kinda hipnotizante, quando reparo que saiu já não me esqueço e acabo por ir ler eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho visto menções a Shingeki(anime) por aqui, estou a adorar

estas a adorar o facto de não haver menções ou estas a adorar o anime? Eu tou a gostar do anime, mas é um bocado insatisfatório não estarmos a receber respostas NotLikeThis :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lês o manga?

A adaptação está bem feita, o problema é que o anime sofre, obviamente, do mesmo mal do manga: o pace horrível. Ora temos muita acção e algumas revelações chocantes (mesmo que sem explicação, muitas das vezes), ora há momentos onde não se passa absolutamente nada de relevante, o que é um enorme corte de tusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda leio. Acho eu...

Não é por aí. Já a 1ª temporada não me entusiasmou. Não sei bem explicar o quê, mas há ali qualquer coisa na adaptação que me repugna. Talvez seja pela qualidade soberba que transmite tão bem a experiência do manga, a qual não tenho vontade nenhuma em repetir. Acho que SnK é daquelas cenas que se lêm uma vez e pronto, tal a intensidade que consegue meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho visto. Acho que, sem estar a dizer demasiado, tem um bocado a ver com onde está o manga e onde está o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

O ex-presidente do estúdio MAPPA disse que já planeava fazer uma adaptação disso, mas ainda não tinham o dinheiro. Supostamente serão 8 episódios, um por cada volume, por isso devem ser episódios de uma hora ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lês o manga?

A adaptação está bem feita, o problema é que o anime sofre, obviamente, do mesmo mal do manga: o pace horrível. Ora temos muita acção e algumas revelações chocantes (mesmo que sem explicação, muitas das vezes), ora há momentos onde não se passa absolutamente nada de relevante, o que é um enorme corte de tusa.

Isso vai ser ainda pior na terceira temporada. O maior problema será o mesmo facto de fazerem a adaptação à letra não deixando espaço para tapar os buracos do manga.

O anime de SnK beneficiaria bastante do uso de fillers, mas esses raramente existem por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que usar fillers seria prejudicial. Se já assim as pessoas sentem que a história anda lentamente, que as respostas nunca mais são dadas, quanto mais com fillers, mesmo que desse para ir distraindo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que usar fillers seria prejudicial. Se já assim as pessoas sentem que a história anda lentamente, que as respostas nunca mais são dadas, quanto mais com fillers, mesmo que desse para ir distraindo de vez em quando.

Por acaso eu teria o feeling que o sentimento seria o contrário tendo em conta o número baixo de episódios. Mas não tenho visto o anime, por isso não posso dizer muita coisa.

Acho que a melhor coisa que tu farias é pegar no manga e ler aquilo tudo. Estar à espera que adaptem tudo não será uma boa ideia, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...