Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hartelk, há 9 horas:

Acho que ainda não foi lançado o tópico e apesar de já ter começado, o que estão a contar acompanhar na próxima season?
https://myanimelist.net/anime/season

Para já, vi Tower of god, parece promissor, mas o primeiro episódio soube a pouco ainda.
Vi Gleipnir porque tinha visto aparecer em algumas listas, pareceu-me demasiado edgy forçado e com um protagonista nada interessante. Talvez veja o segundo episódio para tirar teimas, mas não me parece que vá seguir.
Estou à espera da segunda season de kaguya-sama.

No que toca aos filmes, estou à espera do ultimo de heavens feel para ver os 3 e ainda tenho de ver o de Violet Evergarden que já está na netflix.

anime do ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

anime do ano

A minha reação a isto foi entre curiosidade e "que raio de fever dream é este?".

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Spoiler

Acho que se o Horikoshi mata a Mirko vai haver um golpe de estado na internet, a forma como a popularidade dela explodiu com fanart e afins é incrível LOL

O que torna uma jogada do Shigaraki mata-la genial

Aguardemos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Boku no Hero (manga)

Mostrar conteúdo oculto

Acho que se o Horikoshi mata a Mirko vai haver um golpe de estado na internet, a forma como a popularidade dela explodiu com fanart e afins é incrível LOL

O que torna uma jogada do Shigaraki mata-la genial

Aguardemos

É bem capaz.

Com a morte do Twice😞 a balança fica balanceada se a Mirko também morrer. Só não estou certo se será o Shigaraki a matá-la. A chegada do Endeavor promete uma batalha épica entre os 2, com sérios danos colaterais. Ou não estivéssemos a falar dos 2 personagens com o raio de acção/destruição mais amplo da série.

Também pode acontecer que o Shigaraki, por não estar ainda totalmente transformado, decida fugir, deixando a Mirko e o Endeavor debilitados e este último à mercê do Dabi, revelando por fim todo o mistério em volta do personagem.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 minutos:

É bem capaz.

Ocultar conteúdo

Com a morte do Twice😞 a balança fica balanceada se a Mirko também morrer. Só não estou certo se será o Shigaraki a matá-la. A chegada do Endeavor promete uma batalha épica entre os 2, com sérios danos colaterais. Ou não estivéssemos a falar dos 2 personagens com o raio de acção/destruição mais amplo da série.

Também pode acontecer que o Shigaraki, por não estar ainda totalmente transformado, decida fugir, deixando a Mirko e o Endeavor debilitados e este último à mercê do Dabi, revelando por fim todo o mistério em volta do personagem.

Spoiler

Nem me digas nada, vou chorar fácil se o Endeavor morrer, melhor arc da história

Compartilhar este post

Link para o post
  Ocultar conteúdo

Nem me digas nada, vou chorar fácil se o Endeavor morrer, melhor arc da história

Não vai acontecer.

O Hawks vai ficar fora de ação por uns tempos depois de ser queimado pelo Dabi e com o Best Jeanist ainda a recuperar, perder os 4 principais heróis num espaço de meio ano seria demais. É que ainda temos o Gigantomachia à espera de uma ordem do Shigaraki para lançar o caos e causar mais estragos nas fileiras dos heróis.

Imagino perfeitamente o Endeavor a morrer pelas mãos do Shigaraki, naquela que será a batalha mais épica de BnHA, mas não será agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 23 minutos:

Não vai acontecer.

Ocultar conteúdo

O Hawks vai ficar fora de ação por uns tempos depois de ser queimado pelo Dabi e com o Best Jeanist ainda a recuperar, perder os 4 principais heróis num espaço de meio ano seria demais. É que ainda temos o Gigantomachia à espera de uma ordem do Shigaraki para lançar o caos e causar mais estragos nas fileiras dos heróis.

Imagino perfeitamente o Endeavor a morrer pelas mãos do Shigaraki, naquela que será a batalha mais épica de BnHA, mas não será agora.

Spoiler

Eu consigo ver esse cenário dramático nesta altura porque o capítulo 257 termina com aquela espécie de premunição "that day heroes vanished from the city".

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nsj4bbw3d11t06ubmo1_400.gifv

alguém sacrificou o mundo inteiro com covid só para ver berserk e got terminados

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Vinland Saga 7/10

Já agora que mais recomendam?

Gostei do enredo em si e adorei toda a história e motivações do Askelaad. Já em relação ao Thorfinn, achei que foi uma personagem demasiado superficial. Todas as acções dele tinham apenas uma motivação, uma forma bem simplista de fazer crescer uma personagem que passou por tamanha perda. Basicamente quando aparecia ou agia era apenas para se vingar do pai ou com isso em mente... 

Também gostava de ter mais feedback da história do Príncipe Canute, perdeu-se um bocado...

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 15 minutos:

Acabei Vinland Saga 7/10

Ocultar conteúdo

Gostei do enredo em si e adorei toda a história e motivações do Askeladd. Já em relação ao Thorfinn, achei que foi uma personagem demasiado superficial. Todas as acções dele tinham apenas uma motivação, uma forma bem simplista de fazer crescer uma personagem que passou por tamanha perda. Basicamente quando aparecia ou agia era apenas para se vingar do pai ou com isso em mente... 

Também gostava de ter mais feedback da história do Príncipe Canute, perdeu-se um bocado...

Sem nunca ter lido o manga:

Spoiler

Pareceu-me que esta parte era sobre o Askelaad ele era o foco e o driving force das ações. Penso que o Canute e o Thorfinn se vão desenvolver noutras seasons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 horas:

Acabei Vinland Saga 7/10

Mostrar conteúdo oculto

Gostei do enredo em si e adorei toda a história e motivações do Askelaad. Já em relação ao Thorfinn, achei que foi uma personagem demasiado superficial. Todas as acções dele tinham apenas uma motivação, uma forma bem simplista de fazer crescer uma personagem que passou por tamanha perda. Basicamente quando aparecia ou agia era apenas para se vingar do pai ou com isso em mente... 

Dá uma vista de olhos na página 646 que está repleta de recomendações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 horas:

Acabei Vinland Saga 7/10

Mostrar conteúdo oculto

Citação de Hartelk, há 1 hora:

Sem nunca ter lido o manga:

Mostrar conteúdo oculto

Pareceu-me que esta parte era sobre o Askelaad ele era o foco e o driving force das ações. Penso que o Canute e o Thorfinn se vão desenvolver noutras seasons.

Eu tenho tudo o que saiu em "papel" aqui em França e posso dizer sem fazer spoil que o anime para além de muito legit para com o manga, está muito interessante a meu ver (sobretudo nas vozes, f*dasse que são mesmo perfeitas a meu ver). Não vou desvendar nada mas vão perceber se lerem o manga ou se sair a S02 um dia visto o atraso que vai ter...

Compartilhar este post

Link para o post

tou de pau a bater na testa com o anime de tower of god, tou mesmo contente ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 08/04/2020 at 21:07:

tou de pau a bater na testa com o anime de tower of god, tou mesmo contente ❤️ 

de 1 a 10, quão shonen é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Shonen, mas com altas vibes de HxH.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Hunter x hunter

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 05/04/2020 at 12:07:

Saiu hoje a nova série do Digimon Adventure e tá bem fixe, estava à espera de pior. Não é um remake btw, história diferente. Surpreendeu-me mais foi a animação, Digimon não costuma ter animação de grande qualidade, mas isto foi bem decente.

Episódio 2:

OMEGAMON JÁ CRL WTF

Pá, outro excelente episódio, animação tá no ponto. Exemplo 1 e Exemplo 2

Este digimon inimigo dá genuinamente creeps, muito parecido com o D-Reaper do Tamers e com os anjos de Eva. Mas o que me dá mais curiosidade é ver como é que vão inserir as outras personagens que ainda não apareceram. E para já isto, estes primeiros episódios parecem ser um retelling do Our War Game, mas ainda deve faltar muita narrativa. Por isso é que fiquei meio apreensivo pelo Omegamon aparecer logo ao segundo episódio, a partir daqui só faz sentido se ele voltar a aparecer apenas no final.

Mesmo assim, muito hype para o que vier.

Btw, tmb tenho andado a ver Beastars e a ler o Chainsaw Man. Contente com ambos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou genuinamente curioso para ver onde vai esta série. Ainda mais agora.

E Kaguya-sama não falha, hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no hero (manga)

Spoiler

more like death flag no hero amirite hahaha

pls dont die

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no hero (manga)

Ocultar conteúdo

more like death flag no hero amirite hahaha

pls dont die

Este cap não acrescentou muito. Confirmou-se o estado do Shigaraki e nada mais de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser continuing ou segundas temporadas, Tower of God. De resto, parece-me uma season fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...