El Shafto Publicado 17 Outubro 2020 Valeu a pena sofrer o episódio anterior para ter este episódio de Haikyuu. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2020 E que p*ta de capítulo de One Piece! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 5 minutos: E que p*ta de capítulo de One Piece! ❤️ Ler online op e bnh tem sido um martírio. Ou a qualidade é fraca, ou os crl dos painéis duplos estão separados. 😞 O Webtoon também está a começar uns títulos muito porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 27 minutos: Ler online op e bnh tem sido um martírio. Ou a qualidade é fraca, ou os crl dos painéis duplos estão separados. 😞 O Webtoon também está a começar uns títulos muito porreiros. No Manga Plus? Ya, já caguei nesse. Eu só leio Chainsaw e Boku no Hero, mas em ambos costumam aparecer painéis duplos, que no manga plus não aparece. Quer dizer, se eu pôr aquilo na horizontal já aparece, mas fica com a imagem pequena e o leitor daquilo é péssimo. Mais vale esperar mais uns minutos e ler aquilo num Manga See ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2020 pus-me a pesquisar o que está a sair agora e fiquei surpreendido com o dragon quest, a estória não é nada de especial, mas os valores de produção são acima da média e tem o desenho clássico do toriyama só joguei um jogo da franquia, por isso não tenho grande ligação ao que se passa, mas foi-me impossível não sentir uma nostalgia pelo dragon ball ao ver esta série ❤️ taisou zamurai é completamente bizarro, é ping pong em ácidos, não sei o que esperar dos próximos episódios só falta ver west gate park, o resto da lista do mal é algo meh Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2020 O Ikebukuro West Gate Park é só ok, é daqueles que cumpre, mas que não arrisca muito mais. Há tmb o Akudama Drive que tem visuais muito interessantes e boa ação, num cenário cyberpunk, recomendo mais esse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2020 pena, curto da op e do desenho akudama parece-me battle shounen, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 2 minutos: pena, curto da op e do desenho akudama parece-me battle shounen, ou não? Não, é mesmo uma cena de ação over the top num setting parecido com Psycho-Pass e semelhantes. E se não me engano o escritor disso é o mesmo de Danganronpa e até os designs de personagens são semelhantes (do que eu sei, não joguei isso). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Spikey, há 35 minutos: No Manga Plus? Ya, já caguei nesse. Eu só leio Chainsaw e Boku no Hero, mas em ambos costumam aparecer painéis duplos, que no manga plus não aparece. Quer dizer, se eu pôr aquilo na horizontal já aparece, mas fica com a imagem pequena e o leitor daquilo é péssimo. Mais vale esperar mais uns minutos e ler aquilo num Manga See ou wtv. A qualidade das traduções do Mangasee deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Spikey, há 27 minutos: Não, é mesmo uma cena de ação over the top num setting parecido com Psycho-Pass e semelhantes. E se não me engano o escritor disso é o mesmo de Danganronpa e até os designs de personagens são semelhantes (do que eu sei, não joguei isso). Vou dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 26 minutos: A qualidade das traduções do Mangasee deixa muito a desejar. No caso das cenas da Jump eles só pegam nas traduções oficiais, mas tem um viewer melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 3 horas: Ler online op e bnh tem sido um martírio. Ou a qualidade é fraca, ou os crl dos painéis duplos estão separados. 😞 O Webtoon também está a começar uns títulos muito porreiros. Também não me agrada muito ler no mangaplus, mas não tenho esse problema dos paineis separados... é verdade que com a opção para arranjar isso as coisas ficam mais pequenas e por vezes não é a melhor experiência de leitura, mas normalmente releio mais tarde noutro site qualquer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Também não me agrada muito ler no mangaplus, mas não tenho esse problema dos paineis separados... é verdade que com a opção para arranjar isso as coisas ficam mais pequenas e por vezes não é a melhor experiência de leitura, mas normalmente releio mais tarde noutro site qualquer. Quero nomes, que eu também não me importo de esperar pela qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Quero nomes, que eu também não me importo de esperar pela qualidade. Normalmente é no https://m.manganelo.com/read ou no https://mangasee123.com/ mas tenho ideia que já conheces os dois. É mais um problema de reader do que outra coisa qualquer, no caso do mangaplus, imo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 10 minutos: Normalmente é no https://m.manganelo.com/read ou no https://mangasee123.com/ mas tenho ideia que já conheces os dois. É mais um problema de reader do que outra coisa qualquer, no caso do mangaplus, imo. Olha, não fazia ideia que o Mangasee atualizava a scan passados uns dias. Assim é melhor, que já estava cansado dos painéis cortados do mangaplus. E vou explorar melhor esse Manganelli, obrigado. ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Spikey, há 8 horas: Não, é mesmo uma cena de ação over the top num setting parecido com Psycho-Pass e semelhantes. E se não me engano o escritor disso é o mesmo de Danganronpa e até os designs de personagens são semelhantes (do que eu sei, não joguei isso). Bem, o tempo passou a voar no primeiro episódio. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2020 Malta fixe, o meu afilhado está a interessar-se muito por Dragon Ball, tem visto o Super no Biggs ou no Panda (?) e eu queria introduzir-lhe o início e aproveitar para ver tudo outra vez com ele. Eu vejo pouca anime, tenho seguido Atack on Titan e no site onde vi da última vez está bem diferente e cheio de ads. Recomendam algum para ver, até para quando ele estiver sozinho e não levar com ads a cada clique. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Malta fixe, o meu afilhado está a interessar-se muito por Dragon Ball, tem visto o Super no Biggs ou no Panda (?) e eu queria introduzir-lhe o início e aproveitar para ver tudo outra vez com ele. Eu vejo pouca anime, tenho seguido Atack on Titan e no site onde vi da última vez está bem diferente e cheio de ads. Recomendam algum para ver, até para quando ele estiver sozinho e não levar com ads a cada clique. http://videos.sapo.pt/animesecenastugas/playview/2 tens aqui todos os episódios dobrados em português do dragon ball o z vai ser mais difícil, havia um site que os tinha todos mas foi ao ar parece-me Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 9 minutos: http://videos.sapo.pt/animesecenastugas/playview/2 tens aqui todos os episódios dobrados em português do dragon ball o z vai ser mais difícil, havia um site que os tinha todos mas foi ao ar parece-me ui nem me lembrei que tinham de ser dobrados, és o maior 🤗 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2020 (editado) @Hammerfalleu se não estou em erro sou capaz de ter todos os episodios do Z dobrados num disco externo perdido em casa dos meus pais não sei grande forma de te conseguir enviar mas posso tentar descobrir caso ainda os tenha Editado 19 Outubro 2020 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2020 Citação de lordbifana, há 24 minutos: @Hammerfalleu se não estou em erro sou capaz de ter todos os episodios do Z dobrados num disco externo perdido em casa dos meus pais não sei grande forma de te conseguir enviar mas posso tentar descobrir caso ainda os tenha Eras um lindo 😍 por correio? Pago-te as despesas que tiveres, claro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Eras um lindo 😍 por correio? Pago-te as despesas que tiveres, claro. ainda tenho de confirmar..vou a casa no inicio de novembro confirmo ai até estava a pensar uma espécie de torrent ou assim e era só sacares..caso ainda os tenha ( ou seja o disco externo ainda funcione e caso funcione ainda esteja lá ) eu depois digo-te alguma coisa 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2020 @Spikey Tens mais alguma sugestão para esta altura do ano? Larguei o Zamurai, achei aquilo demasiado bizarro e também me vejo a largar o Dragon Quest, vão ser mais de 100 episódios 😞 . Vou dar uma vista de olhos no Moriarty. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Outubro 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 3 minutos: @Spikey Tens mais alguma sugestão para esta altura do ano? Larguei o Zamurai, achei aquilo demasiado bizarro e também me vejo a largar o Dragon Quest, vão ser mais de 100 episódios 😞 . Vou dar uma vista de olhos no Moriarty. Vi o primeiro episódio do Taisou Samurai e tmb de Majo no Tabitabi e gostei de ambos, mais do Taisou. E Jujutsu Kaisen, claro, não li a manga, mas estou a gostar da série até agora. Editado 21 Outubro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post