Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Valeu a pena sofrer o episódio anterior para ter este episódio de Haikyuu. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

E que p*ta de capítulo de One Piece! ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

E que p*ta de capítulo de One Piece! ❤️ 

Ler online op e bnh tem sido um martírio. Ou a qualidade é fraca, ou os crl dos painéis duplos estão separados. 😞

O Webtoon também está a começar uns títulos muito porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 27 minutos:

Ler online op e bnh tem sido um martírio. Ou a qualidade é fraca, ou os crl dos painéis duplos estão separados. 😞

No Manga Plus? Ya, já caguei nesse. Eu só leio Chainsaw e Boku no Hero, mas em ambos costumam aparecer painéis duplos, que no manga plus não aparece. Quer dizer, se eu pôr aquilo na horizontal já aparece, mas fica com a imagem pequena e o leitor daquilo é péssimo. Mais vale esperar mais uns minutos e ler aquilo num Manga See ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

pus-me a pesquisar o que está a sair agora e fiquei surpreendido com o dragon quest, a estória não é nada de especial, mas os valores de produção são acima da média e tem o desenho clássico do toriyama

só joguei um jogo da franquia, por isso não tenho grande ligação ao que se passa, mas foi-me impossível não sentir uma nostalgia pelo dragon ball ao ver esta série ❤️ 

taisou zamurai é completamente bizarro, é ping pong em ácidos, não sei o que esperar dos próximos episódios

só falta ver west gate park, o resto da lista do mal é algo meh

Compartilhar este post

Link para o post

O Ikebukuro West Gate Park é só ok, é daqueles que cumpre, mas que não arrisca muito mais. Há tmb o Akudama Drive que tem visuais muito interessantes e boa ação, num cenário cyberpunk, recomendo mais esse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pena, curto da op e do desenho

akudama parece-me battle shounen, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

pena, curto da op e do desenho

akudama parece-me battle shounen, ou não?

Não, é mesmo uma cena de ação over the top num setting parecido com Psycho-Pass e semelhantes. E se não me engano o escritor disso é o mesmo de Danganronpa e até os designs de personagens são semelhantes (do que eu sei, não joguei isso).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 35 minutos:

No Manga Plus? Ya, já caguei nesse. Eu só leio Chainsaw e Boku no Hero, mas em ambos costumam aparecer painéis duplos, que no manga plus não aparece. Quer dizer, se eu pôr aquilo na horizontal já aparece, mas fica com a imagem pequena e o leitor daquilo é péssimo. Mais vale esperar mais uns minutos e ler aquilo num Manga See ou wtv.

A qualidade das traduções do Mangasee deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 27 minutos:

Não, é mesmo uma cena de ação over the top num setting parecido com Psycho-Pass e semelhantes. E se não me engano o escritor disso é o mesmo de Danganronpa e até os designs de personagens são semelhantes (do que eu sei, não joguei isso).

Vou dar uma vista de olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 26 minutos:

A qualidade das traduções do Mangasee deixa muito a desejar.

No caso das cenas da Jump eles só pegam nas traduções oficiais, mas tem um viewer melhor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Também não me agrada muito ler no mangaplus, mas não tenho esse problema dos paineis separados... é verdade que com a opção para arranjar isso as coisas ficam mais pequenas e por vezes não é a melhor experiência de leitura, mas normalmente releio mais tarde noutro site qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Também não me agrada muito ler no mangaplus, mas não tenho esse problema dos paineis separados... é verdade que com a opção para arranjar isso as coisas ficam mais pequenas e por vezes não é a melhor experiência de leitura, mas normalmente releio mais tarde noutro site qualquer.

Quero nomes, que eu também não me importo de esperar pela qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Quero nomes, que eu também não me importo de esperar pela qualidade.

Normalmente é no https://m.manganelo.com/read ou no https://mangasee123.com/ mas tenho ideia que já conheces os dois. É mais um problema de reader do que outra coisa qualquer, no caso do mangaplus, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Normalmente é no https://m.manganelo.com/read ou no https://mangasee123.com/ mas tenho ideia que já conheces os dois. É mais um problema de reader do que outra coisa qualquer, no caso do mangaplus, imo.

Olha, não fazia ideia que o Mangasee atualizava a scan passados uns dias. Assim é melhor, que já estava cansado dos painéis cortados do mangaplus. E vou explorar melhor esse Manganelli, obrigado. ☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 8 horas:

Bem, o tempo passou a voar no primeiro episódio. Muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta fixe, o meu afilhado está a interessar-se muito por Dragon Ball, tem visto o Super no Biggs ou no Panda (?) e eu queria introduzir-lhe o início e aproveitar para ver tudo outra vez com ele. Eu vejo pouca anime, tenho seguido Atack on Titan e no site onde vi da última vez está bem diferente e cheio de ads. Recomendam algum para ver, até para quando ele estiver sozinho e não levar com ads a cada clique.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Malta fixe, o meu afilhado está a interessar-se muito por Dragon Ball, tem visto o Super no Biggs ou no Panda (?) e eu queria introduzir-lhe o início e aproveitar para ver tudo outra vez com ele. Eu vejo pouca anime, tenho seguido Atack on Titan e no site onde vi da última vez está bem diferente e cheio de ads. Recomendam algum para ver, até para quando ele estiver sozinho e não levar com ads a cada clique.

http://videos.sapo.pt/animesecenastugas/playview/2

tens aqui todos os episódios dobrados em português do dragon ball

o z vai ser mais difícil, havia um site que os tinha todos mas foi ao ar parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfalleu se não estou em erro sou capaz de ter todos os episodios do Z dobrados num disco externo perdido em casa dos meus pais

não sei grande forma de te conseguir enviar mas posso tentar descobrir caso ainda os tenha

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 24 minutos:

@Hammerfalleu se não estou em erro sou capaz de ter todos os episodios do Z dobrados num disco externo perdido em casa dos meus pais

não sei grande forma de te conseguir enviar mas posso tentar descobrir caso ainda os tenha

Eras um lindo 😍 por correio? Pago-te as despesas que tiveres, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Eras um lindo 😍 por correio? Pago-te as despesas que tiveres, claro.

ainda tenho de confirmar..vou a casa no inicio de novembro confirmo ai

até estava a pensar uma espécie de torrent ou assim e era só sacares..caso ainda os tenha ( ou seja o disco externo ainda funcione e caso funcione ainda esteja lá ) eu depois digo-te alguma coisa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Spikey Tens mais alguma sugestão para esta altura do ano?

Larguei o Zamurai, achei aquilo demasiado bizarro e também me vejo a largar o Dragon Quest, vão ser mais de 100 episódios 😞 . Vou dar uma vista de olhos no Moriarty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

@Spikey Tens mais alguma sugestão para esta altura do ano?

Larguei o Zamurai, achei aquilo demasiado bizarro e também me vejo a largar o Dragon Quest, vão ser mais de 100 episódios 😞 . Vou dar uma vista de olhos no Moriarty.

Vi o primeiro episódio do Taisou Samurai e tmb de Majo no Tabitabi e gostei de ambos, mais do Taisou. E Jujutsu Kaisen, claro, não li a manga, mas estou a gostar da série até agora.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...