El Shafto Publicado 1 Outubro 2010 A miudita, não é? Também concordo. Epá não me admirava nada que esticassem. Não foste tu que disseste aí que Dragonball era para ter acabado na saga do freezer e tal? Não me admirava nada que fizessem o mesmo com Bleach e esticassem... Ou isso ou é a forma Hollow a sair... é que o gajo com o FGS perde os poderes de Shinigami e o interior dele era "governado" pelo Zangetsu, agora que supostamente o Zangetsu desapareceu se calhar o Hollow começou a tomar controlo. Se conseguisse perceber aquele ultimo painel ajudava um bocado.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2010 o último painel poderá ser a máscara a sair, ou, no caso em que acho mais provável e vai em direcção à teoria que apresentei antes: hougyokou a tomar posse. e já agora, estou a gostar de Claymore, tem progredido muito bem! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2010 (editado) Bakuman 103: http://www.multiupload.com/HZ270JB9RA Aquele final :medinho: Editado 2 Outubro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Outubro 2010 Estou a gostar bastante de Brotherhood e até em vários níveis é bastante superior ao antecessor. Btw, nos primeiros episódios a história da primeira série é recontada? Não é bem recontada. Simplesmente como na 1ª série a história começa por seguir a manga e depois diverge é normal que a história seja semelhante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2010 Tou a sacar o primeiro episódio de Bakuman. Acho que tem legendas... :mrgreen: Espero que esteja ao nível do manga. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2010 bom capítulo de Bakuman. E eu bem tinha razão quanto ao Mashiro 8) e até o Nizuma sabe que aquilo está errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2010 (editado) Depois de vários fakes, finalmente achei o episódio com legendas. (ainda não confirmei, mas depois edito a confirmar mas é da punch e esses normalmente são fiáveis) Para quem quiser: http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/bakuman-episodio-hd-1.php Tá confirmado, são fiáveis. ;) E digo já que vale a pena ver. Está brutal e quase perfeito. :prayer: bom capítulo de Bakuman. E eu bem tinha razão quanto ao Mashiro 8) e até o Nizuma sabe que aquilo está errado :mrgreen: Mas o Niizuma é outro nível :mrgreen: Uma manga que parece que não dura muito mais é o +Natural. Editado 3 Outubro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2010 Acabou a season de Giant Killing :( Alguém sabe se vai haver outra e quando? Estou mesmo a gostar daquilo.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2010 Eish, eu também tava a ver mas parei porque ia começar uma parte fixe e queria ver tudo de enfiada, não queria ver semanalmente. Nem sabia que ia ter poucos episódios. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2010 Há-de ter outra season. Acabar agora seria ainda mais ridículo que a altura do fim de Hungry Heart Wild Striker. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Outubro 2010 Agora só no próximo Mundial ou Copa Asiática, hás-de reparar que estes animes/mangas sobre futebol proliferam sempre nessas alturas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Outubro 2010 (editado) Há-de ter outra season. Acabar agora seria ainda mais ridículo que a altura do fim de Hungry Heart Wild Striker. Não me fales do fim do Hungry Heart :( Editado 3 Outubro 2010 por rinka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2010 Não me fales do fim do Hungry Heart :( Mesmo. Mas se este acabar assim, consegue ser ainda pior :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Outubro 2010 Ando a ver Code Geass. Já tinha aqui há um ano e tal para ver, lembro-me que vi apenas o 1º episódio e não gostei mas agora dei uma 2ª oportunidade, vou no ep 10 e é muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 5 Outubro 2010 2º melhor, dos que já vi. 1º claro que é o DN!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2010 Cheira-me tanto que Bleach não vai acabar, lol. :| É mais por causa deste hiatus de 2 semanas.. se for mesmo acabar, é um bocado parvo, mas parece uma cena do género uma pausa para reagrupar as ideias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2010 que m*rda é esta? :lol: capítulo mais m*rdoso de Bleach, isto está pior que Lost, pqp. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Outubro 2010 Novo visual do franky em One Piece :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2010 Ando a ver Code Geass. Já tinha aqui há um ano e tal para ver, lembro-me que vi apenas o 1º episódio e não gostei mas agora dei uma 2ª oportunidade, vou no ep 10 e é muito bom! :prayer: Code Geass :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2010 Capítulo razoável de Bakuman, valeu principalmente por ver que o Obata abandonou o estilo de desenho que andava a adoptar e voltou ao habitual. Matem logo a m*rda do Shiratori, já me fartei dele lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Outubro 2010 Vai morrer de hipotermia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2010 tomara que sim, mandem-no logo para frança ou o crl. ainda por cima ele é parecido ao near :( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Outubro 2010 Parece que em 2011 vai sair um anime da série Supernatural http://www.youtube.com/watch?v=fCXUGlfwFAU&feature=related :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2010 (editado) já alguém leu a tal manga one shot do Kishimoto (autor de Naruto) sobre baseball, chamada de Bench? Li umas 7~8 páginas e caguei. que cocó :lol: edit: anime de Supernatural = foleiro Editado 11 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2010 Eu li. Até gostei.. não gosto muito de sports manga mas até achei interessante. Se fosse uma série era capaz de dar um olho aos próximos capítulos. Compartilhar este post Link para o post