Jaca Publicado 9 Janeiro 2011 Resolvi começar mesmo One Piece. Daqui a 3 anos conto-vos o que achei da série :lol: Não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 Não te vais arrepender. Todos me dizem isso. Mas vão levar anos, literalmente, para ver a série Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Vejam Major. E um grande anime, adorei ve-lo O anime é baseado no Basebol, relata a vida Honda Goro mais tarde chamando-se Shigeno Goro e as dificuldades que ele passa desde a liga infantil de basebol do Japão até se tornar um profissional na MLB, Major League Baseboll, é um anime que faz-nos chorar, rir, ficar arrepiados com algums momentos, é também romântico e ensina algumas lições de vida. O anime tem 6 temporadas, já acabou não será feita mais nenhuma. Eu já vi este anime todo agora ando a ver de novo e as emoçoes que sinto ao ver o anime de novo são as mesmas, traz emoções muito fortes. Para mim o melhor que vi até hoje, e eu que já vi muitos animes como Naruto, Bleach, Um bocado de One Piece, Pokemom e outros demais. Aconselho vivamente para quem anda a procura de um anime que o faça rir e chorar. Quem estiver interessado em ver mande-me PM e eu mando o link para irem sacando o anime. Não vou postar aqui o link porque não tenho a certeza se posso postar aqui. Editado 9 Janeiro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 9 Janeiro 2011 Todos me dizem isso. Mas vão levar anos, literalmente, para ver a série É verdade que tem muitos episódios e os fillers não ajudam nada. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 É verdade que tem muitos episódios e os fillers não ajudam nada. Os fillers passarei à frente Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2011 One Piece nem tem muitos fillers os episódios é que geralmente são curtos (intro e a backstory demoram cerca de 4/5 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Janeiro 2011 Sou só eu que tenho problemas com séries/animes/mangas que não estejam acabadas? Só consigo ver/ler tudo de seguida e se tiver que parar para esperar por um novo episódio, perco logo a motivação para continuar a ver/ler. :| Ainda há pouco tempo comecei a ler uma manga de lobisomens, li até ao capitulo 60 e tal e parei porque não havia mais. A partir dai não consegui pegar mais, o que é pena porque aquilo até era interessante... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2011 qual é a manga? Wolf Guy? eu por acaso tenho parado de ler algumas mangas por causa disso. Parei de ler Wolf Guy, Zetman, entre outros, só acompanho semanalmente Fairy Tail, Narute e Bliche. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2011 Sim, Wolf Guy. vai ler Eyeshield 21. Está completa e é a melhor manga de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2011 Hmm, isso é sobre o quê? :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2011 Não gosto muito de rugby/futebol americano mas vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2011 Não gosto muito de rugby/futebol americano mas vou experimentar. rugby é diferente de futebol americano, nem equaciones. eu nem me interessava pelo desporto, mas isso não interessa. A manga é excelente. Já o disse várias vezes neste tópico: minha manga favorita all-time. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2011 rugby é diferente de futebol americano, nem equaciones. eu nem me interessava pelo desporto, mas isso não interessa. A manga é excelente. Já o disse várias vezes neste tópico: minha manga favorita all-time. Já tive a ler uns capítulos e parece porreiro. Grazie Pica :] Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2011 Ainda tenho isso para ler também... e Liar Game. Entretanto comecei a ler Katekyo Hitman Reborn... até mandei algumas gargalhadas e tal mas fui me fartando... vale a pena continuar? Só comecei porque vi umas páginas fixes e como me disseram que ao inicio era gag manga e depois virou battle manga... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2011 Ainda tenho isso para ler também... e Liar Game. Entretanto comecei a ler Katekyo Hitman Reborn... até mandei algumas gargalhadas e tal mas fui me fartando... vale a pena continuar? Só comecei porque vi umas páginas fixes e como me disseram que ao inicio era gag manga e depois virou battle manga... disseram-te? não sejas mentiroso. Bakuman disse-te. e nunca curti muito Katekyo. Liar Game é porreiro mas é muito parado, isto em relação a novos capítulos. Estás empolgado a ler e puff, parou e não sai mais durante umas semanas (ou mais). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2011 disseram-te? não sejas mentiroso. Bakuman disse-te. e nunca curti muito Katekyo. Liar Game é porreiro mas é muito parado, isto em relação a novos capítulos. Estás empolgado a ler e puff, parou e não sai mais durante umas semanas (ou mais). É uma forma de expressão crl! :mrgreen:E fiquei curioso para ler Enigma também... por causa de Bakuman. Mas a sinopse não me convenceu muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2011 Em relação a isso de Liar Game, confere! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2011 É uma forma de expressão crl! :mrgreen: E fiquei curioso para ler Enigma também... por causa de Bakuman. Mas a sinopse não me convenceu muito. parece-me uma história de cocó e o artwork é meio rasca. Em relação a isso de Liar Game, confere! :asneirento: incrível como não aparecem muitos capítulos, é uma manga muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2011 bleach tá mais do mesmo. que história da treta, não gostei nada daquela teoria ou lá o crl. bleach tá mais do mesmo. que história da treta, não gostei nada daquela teoria ou lá o crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2011 quando li pensei para mim "esta m*rda tresanda a fillers LOL". acho que mostra o quanto gostei. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Janeiro 2011 bleach tá mais do mesmo. que história da treta, não gostei nada daquela teoria ou lá o crl. bleach tá mais do mesmo. que história da treta, não gostei nada daquela teoria ou lá o crl. Porque razão não vejo Bleach. Todos os que conheço que vêm se queixam :lol: Mas ou muito me engano ou acontecerá o mesmo com One Piece Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2011 one piece tem muitos poucos fillers, e raramente são mais de dois episódios seguidos. Compartilhar este post Link para o post