Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

não são episódios, são capítulos pá

e eu acho isto de uma completa falta de imaginação, parece que se enterrou num poço dia após dia.

aliás, eu acho que o Tite Kubo não existe, quem desenha e faz a história de Bleach é o Aizen.

Compartilhar este post

Link para o post

E é... 8-[

Segundo a lista de episodios da wikipédia é fillers até, pelo menos, 7 de junho... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Lá do fundo do poço? :mrgreen:

Aceito que te tenhas enjoado. Eu ainda gosto.

a única coisa que me prende é o artwork.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a lista de episodios da wikipédia é fillers até, pelo menos, 7 de junho... 8-[

Ah, não tinha percebido que falavas disso, sorry. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o I Eat Manga parece que tá a ir all out e a querer competir com o mangastream para ter as releases mais cedo ao mesmo tempo que uma maior quantidade de mangas. por exemplo, bakuman costumava sair ao sábado e a partir de agora vai sair à quarta/quinta lá. parece que no reborn se anteciparam ao mangastream e lançaram cá para fora primeiro e tal. eu pelo menos gosto das releases de lá, devo começar a acompanhar mais atentamente.

Bakuman 133:

OH SHIT, GRANDE CAPÍTULO :prayer: :prayer: um bocado previsivel a meio quando o shujin ta todo f*dido, também pensei nessa ideia de tornarem aquilo a favor deles mas mesmo assim muitooooooo bom :prayer:

btw consigo ver o nizuma a acabar com o próprio manga :lol:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo de rever Hungry Heart Wild Striker no Verão. Revi agora o final da série, lindo, genial, fantástico :heart:

E já estou a apanhar os capítulos actuais de Bakuman. Já vais deixar de estar forever alone quando falas aqui do último capítulo, Shaft :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

aonde é que tens lido?

precisa de recomeçar o Bakuman, por acaso, não leio há crls, tava muito farto daquele monte de esterco que nem me lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a odia-lo tanto que também me esqueci do nome :lol: só tenho pena dele parecer o near :( não sou capaz de odiar completamente. mas ya, no mangareader mas agora vou alternar entre o i eat manga e o mangareader. as releases que vão para o mangareader são do i eat manga anyway e as vezes demora mais a ir para o mangareader. por exemplo aqui há umas semanas no i eat manga meteram na sexta e no mangareader só meteram no domingo, mas também agora na ultima semana trinta minutos depois de sair no i eat manga já tava no mangareader... :mrgreen:

yay, já não tou forever alone :mrgreen: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu noto, por exemplo, com o manga do The Breaker: Nem Waves é que no mangareader a qualidade é mais fraca que no bleachexile. Não entendo porquê... :|

Compartilhar este post

Link para o post

releases diferentes? podem ser traduzidos e tal por grupos diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

O I Eat Manga diz que agora vai começar a deitar cá para fora às quartas/quintas (na altura que sai Naruto, One Piece, Bleach) mas geralmente até agora costuma sair Sexta ou Sábado. É questão de ver se os gajos conseguem ir deitando cá para fora quarta/quinta, a semana passada conseguiram mas consta que Bakuman demora uma cacetada de tempo a traduzir, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais cedo melhor, agora vou ter de esperar sempre no mínimo uma semana para ler um capítulo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é bué agoniante, mas no entanto faz os capítulos parecerem ainda melhores :mrgreen: agora ainda por cima tá com aquela cena do

eiji chegar ao top 1 e querer acabar com um manga e não sei quê. seja qualquer que for uma das opções que eu acho que ele vai tomar vai ser muitooo fixe :lol: consigo ver o gajo a:

a) acabar com o próprio manga :lol: "tou farto" e simplesmente boom. :lol: já sei que me ia rir pa crl se isto acontecesse :lol:

b) acabar com PCP porque diz que eles nunca vão conseguir um anime com PCP (ele sabe da história do mashiro com a azuki? acho que sabe, mas não tenho a certeza 8-[ e para isto acontecer provavelmente ele tinha de saber) e isso era mesmo :38

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não sabe da história de só namorarem quando tiverem um anime.. Até este último capítulo achava que se ele acabasse com PCP seria para lhes abrir os olhos em como estavam a fazer merd*. Agora depois do último, com eles já a subirem, vejo-o mais a acabar com Crow por estar farto. Claro que ele às vezes têm aquele súbitos ataques de sentir que é mais rival que amigo do Ashirogi Muto, mas não o estou a ver a acabar com PCP, pelo menos para já.. Acho até que acabar com qualquer manga do Ashirogi Muto seria demasiado previsível, apesar de dar pano para mangas no que toca a história.

Compartilhar este post

Link para o post

ya tive a rever aquela parte que o mashiro a tira do casting e tal e o gajo não conta nada, tinha ficado com essa ideia... mas é o nizuma, se calhar associou. :mrgreen: o único motivo que vejo para o nizuma acabar com pcp seria para dar ao manga aquela rivalidade, porque os gajos são uma espécie de rivais-amigos mas ultimamente não tem havido assim nada de mais entre eles. seria mais uma cena daquelas de voltar a dar um ar de badass ao nizuma, uma cena com ele a dizer "somos rivais, certo? :)" ou assim. quando revi reparei também naquelas propostas de anime para PCP que já apareceram há para aí 30 capítulos atrás e nunca mais se soube nada sobre isso :S não entendi qual é a ideia, mas pronto.

acho que preferia claramente que o gajo acabasse com o próprio manga, o potencial de loles é enorme :lol: mas se acabasse com pcp também não me incomodava

Compartilhar este post

Link para o post

Está farto de ser referido que não se pode transformar PCP num anime.. Aliás, essa conversa surgiu mesmo quando chegaram essas propostas de anime

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso eu acho que eles iam aproveitar para mandar uma boca ao tal debate que há constantemente sobre isso... que os animes são muito violentos, influenciam as crianças e afins, muito sinceramente não me parece que fosse por aí que ia ser impedido que PCP tivesse um anime... até porque aquelas propostas tavam lá e os editores falaram dessa tal cena que tás a dizer mas acho que o big boss nunca se pronunciou sobre isso.. pelo menos não me lembro 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...