rinka Publicado 31 Maio 2011 Adoro estas páginas cheias de spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2011 São os nossos planos para fazermos takeover ao CMPT :-$ Se alguém se quiser juntar, o único pré-requisito é ler todos os capítulos de Bakuman. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2011 Já li o capítulo de Bakuman. Isto é tudo o que tenho a dizer: OH SHIT OH SHIT OH SHIT OH SHIT OH SHIT OH SHIT OH SHIT OH SHIT OH SHIT Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2011 Parece mesmo que o gajo vai pedir para cancelar PCP. Toda aquela história do "nunca vamos ter um anime", aquela pinta de rival que lhe estão a devolver, aquele "whatever are you saing?"... ITS GOING TO BE EPIC Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2011 AAAHHHH, PORQUE É QUE FUI LER O CAPÍTULO?! Agora foi ficar em pulgas para o próximo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2011 Bem vindo ao meu mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2011 Ainda agora cheguei e já o odeio :( btw, hoje fiquei mais de 20 minutos a ler o capítulo, li tudo com bué calma e tomei mega-atenção a tudo, mesmo a saborear :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2011 (editado) A mim acontece-me o mesmo mas acho que é mais porque às vezes há frases que não fazem sentido.. quer dizer, pelo menos às vezes parece-me que não então fico ali de volta a tentar entender até que desisto. :mrgreen: Editado 3 Junho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Junho 2011 Também fiz esta pergunta no "Alguém Sabe", mas aqui vai: alguém conhece um bom site de tutoriais de como desenhar manga? Estou a aprender a fazer isso, ainda ontem seguindo um gajo no YT que é o "Cartoon Block" fiz um desenho do Goku que me saiu bastante bem, até mas depois tentei o Naruto, o Vegeta, o Sonic e o Gohan e sairam-me mal xd Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2011 não há como "aprender a desenhar manga". primeiro tens de aprender a encontrar um estilo de desenho, inspirando-te em vários estilos já existentes. Depois é praticares. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Junho 2011 Sim, claro, o que eu estava a querer dizer era como aprender a fazer um corpo como deve ser, os olhos, cabelo, etc, dependendo do estilo, mas que não saia tudo gatafunhado, não sei se percebes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2011 Sim, claro, o que eu estava a querer dizer era como aprender a fazer um corpo como deve ser, os olhos, cabelo, etc, dependendo do estilo, mas que não saia tudo gatafunhado, não sei se percebes :mrgreen: isso depende. Podes tanto fazê-los esticadinhos como mais atarracados. Tudo depende do estilo que abordas. se queres fazer algo mais académico fazes uma proporção de um corpo com 8 cabeças de tamanho. (a contar com a própria cabeça, claro) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Junho 2011 Vou começar a ver One piece, mas vou começar a ver apartir do episódio 15, no epi que fiquei depois de ter começado a ver e achar uma seca. Vamos ver se isto me agarra agora Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2011 Adeus, até daqui a três meses e meio... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Junho 2011 Vou começar a ver One piece, mas vou começar a ver apartir do episódio 15, no epi que fiquei depois de ter começado a ver e achar uma seca. Vamos ver se isto me agarra agora :prayer: Levei 5 meses a ver toda a série. E hoje é um episódio novo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2011 Alguem lê Magico? Parece que tem tido bons rankings e há muitas teams que tão a pegar nele... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2011 VOU MATAR OS TEUS AMIGOS AI É?? AI É? SUPER GUERREIRO BLEACH ICHIGO SUPEEEEER! este Tite é rei dos clichés. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2011 Mas essa não foi sempre a base de Bleach? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 nunca disse que era original (acho que nada o é nos dias de hoje) mas agarrar-se desta maneira a clichés destes é coisa triste de gajo sem ideias. ou coisa de tite kubo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2011 Enorme este capítulo de Soul Eater. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2011 Bakuman :prayer: :prayer: First I was like nãoooo não quero saber isto já :( but then I OMGOMG GAME ON Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Junho 2011 Enorme este capítulo de Soul Eater. :prayer: Sabes se vai sair mais anime ? Vi a primeira temporada se é que se pode chamar assim e gostava de ver mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2011 (editado) Sabes se vai sair mais anime ? Vi a primeira temporada se é que se pode chamar assim e gostava de ver mais. Pouco provável. O anime teve aqueles 51 episódios onde até certo ponto seguiu a história original mas depois seguiu uma história diferente e teve o seu próprio final (bastante patético, verdade seja dita). Talvez quando o manga estiver perto do fim pensem em fazer um anime fiel à história, mas duvido. Btw agora que tou de férias e tal aceito sugestões de afins de mangas e animes. Eu tinha uma lista de cenas que juntei que me foram recomendando aí, especialmente o Picardia, mas perdi tudo. :( O único que me lembro é Monster (anime) e um manga de futebol americano cujo nome me esqueço sempre. :mrgreen: Editado 11 Junho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Junho 2011 O final foi horrivel. Mas obrigada. Compartilhar este post Link para o post