El Shafto Publicado 15 Junho 2011 LOOOOOOOOOOOOOL O ICHIGO É O NOVO POWER RANGER Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2011 página 9 (no mangastream) aquele 2º painel de conversa, muito bom, bom inglês ali. ao ver a transformação veio-me esta música: http://www.youtube.com/watch?v=XZjxEY_zH1c e aquele fim é engraçado, dá-me a ideia que aquela personagem é uma fotocópia do Aizen. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2011 E parece que não foi muito bem recebido, ficou em 14º... Teve um bump quando a acção voltou a aparecer mas já está a f*der geral de novo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2011 Ninguém sabe onde é que se pode arranjar a primeira série do digimon para ver? curtia rever. Bakuman: curti muito aquelas histórias, curtia ter visto o design do novo personagem de pcp.. fica água na boca para saber a conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 MAN BLEACH DOBRADO É TÃO MAU porra. nem sei o que mais dizer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2011 já me andam a dizer isso há uns tempos, ainda não apanhei um momento ideal para ver :lol: quando é que isso costuma dar? se calhar meto a gravar pelo lulz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2011 LOL concordo. Até estraga um bocado a imagem que tenho das personagens Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2011 Ninguém sabe onde é que se pode arranjar a primeira série do digimon para ver? curtia rever. Bakuman: curti muito aquelas histórias, curtia ter visto o design do novo personagem de pcp.. fica água na boca para saber a conclusão. Mesmo. Quero mais! Em português? Há um fórum com muitos animes em PT, googla. já me andam a dizer isso há uns tempos, ainda não apanhei um momento ideal para ver :lol: quando é que isso costuma dar? se calhar meto a gravar pelo lulz Epa, hoje apanhei a dar de manhã, mas também dá ao fim da tarde, lá para as 19:00. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2011 MAN BLEACH DOBRADO É TÃO MAU porra. nem sei o que mais dizer. É desastroso! Continuam a fazer de toda e qualquer série de animação algo de exclusivo para crianças. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 eu apanhei há bocado, praí 8 e tal, deu uns 4 ou 5 episódios seguidos. a Rukia chamam de Kuchiki. A Orihime é a Inohue. O Sado é o CHAD! ai jasus. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2011 (editado) eu apanhei há bocado, praí 8 e tal, deu uns 4 ou 5 episódios seguidos. a Rukia chamam de Kuchiki. A Orihime é a Inohue. O Sado é o CHAD! ai jasus. Tou a ver agora o ep e chamam a Rukia de Rukia. E tmb chamaram a Orihime de Orihime :-k Talvez corrigiram isso depois, nada que seja muito anormal nas dobragens portuguesas, mas muitas vezes nem somos nós que cometemos esses erros, vamos sempre comprar ao sitio errado (Espanha, acho) :lol: Ninguém sabe onde é que se pode arranjar a primeira série do digimon para ver? curtia rever. A 1ªsérie havia no YT, mas retiraram, com muita pena minha, mas agora o mesmo gajo tá a por episódios do 02. Mas acho que tmb pôs a 1ª série ainda incompleta no Gold Tuga Anime (tens de te registar para ver). :compinchas: EDIT: Digimon 02 - http://www.youtube.com/user/Digimon02PT Gold Tuga Anime - http://goldtuganime.biz/forum/viewtopic.php?f=27&t=3103 Editado 19 Junho 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2011 Mesmo. Quero mais! Em português? Há um fórum com muitos animes em PT, googla. Epa, hoje apanhei a dar de manhã, mas também dá ao fim da tarde, lá para as 19:00. Em português ou em japonês tanto me faz.Quanto a bakuman, muito sinceramente, prefiro que O Niizuma ganhe e acabe mesmo com o Crow. Pelo menos parece-me ter muito mais potencial para desenvolver a partir daí do que caso ele não acabe. E acho que iria achar no mínimo estranho se PCP conseguisse ganhar a Crow, sendo que nem anime têm... mas podia funcionar por aí: passavam Crow e voltava a aparecer aquelas tais propostas de anime que apareceram uns 40 capítulos atrás e que nunca mais se soube nada sobre isso a serem aceites por causa disso. Tou a ver agora o ep e chamam a Rukia de Rukia. E tmb chamaram a Orihime de Orihime :-k Talvez corrigiram isso depois, nada que seja muito anormal nas dobragens portuguesas, mas muitas vezes nem somos nós que cometemos esses erros, vamos sempre comprar ao sitio errado (Espanha, acho) :lol: A 1ªsérie havia no YT, mas retiraram, com muita pena minha, mas agora o mesmo gajo tá a por episódios do 02. Mas acho que tmb pôs a 1ª série ainda incompleta no Gold Tuga Anime (tens de te registar para ver). :compinchas: EDIT: Digimon 02 - http://www.youtube.com/user/Digimon02PT Gold Tuga Anime - http://goldtuganime.biz/forum/viewtopic.php?f=27&t=3103 thx Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2011 não é só um episódio, há mais sabias? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2011 não é só um episódio, há mais sabias? Era para mim? De qualquer forma queria dizer "um episódio", mas disse "o episódio", my fail. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2011 Era para mim? De qualquer forma queria dizer "um episódio", mas disse "o episódio", my fail. eu não acompanhei todos os episódios que deu naquele dia, foi só um ou outro que fui olhando e vendo a tristeza daquela dobragem. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Junho 2011 Acabei de ver a primeira saga de One piece, East Blue, estou a gostar bastante de ver Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2011 Quanto a bakuman, muito sinceramente, prefiro que O Niizuma ganhe e acabe mesmo com o Crow. Pelo menos parece-me ter muito mais potencial para desenvolver a partir daí do que caso ele não acabe. E acho que iria achar no mínimo estranho se PCP conseguisse ganhar a Crow, sendo que nem anime têm... mas podia funcionar por aí: passavam Crow e voltava a aparecer aquelas tais propostas de anime que apareceram uns 40 capítulos atrás e que nunca mais se soube nada sobre isso a serem aceites por causa disso. Acredito que assim seja. Por falar em One Piece, no exame que fiz na 5ª um dos stores tinha uma t-shirt do Luffy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2011 Ontem tava a discutir isto com um amigo meu e não saímos da cepa torta. :lol: Cá esta musica do digimon: http://www.youtube.com/watch?v=0sRVDjMbv3k& também não dava em japonês? É que eu tenho toda a ideia de a ouvir assim mesmo, ele diz que não, que tava traduzida... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2011 Só se passou depois a ser, que eu lembro-me perfeitamente dela assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=WCX1_klGoKs era esta que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2011 Eu lembro-me das duas. :grin: Aliás, essa foi a primeira e só depois veio a que o shaft pôs. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Junho 2011 Rinka qual o teu filme favorito do makoto shinkai? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Junho 2011 (editado) Ontem tava a discutir isto com um amigo meu e não saímos da cepa torta. :lol: Cá esta musica do digimon: http://www.youtube.com/watch?v=0sRVDjMbv3k& também não dava em japonês? É que eu tenho toda a ideia de a ouvir assim mesmo, ele diz que não, que tava traduzida... :estrelas: Essa musica é a das digivoluções, e passava só em Japonês. A que o Pica pôs é o opening. EDIT: Uma das enormes vantagens que digimon tinha era a soundtrack, Brave Heart e Butterfly :prayer: :prayer: Editado 20 Junho 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Junho 2011 Acabei de ver a primeira saga de One piece, East Blue, estou a gostar bastante de ver E ainda não sabes tu o que é One Piece :mrgreen: Rinka qual o teu filme favorito do makoto shinkai? Dos que vi é o 5 centimetros por segundo Compartilhar este post Link para o post