Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quando eu vi T.R.A.P no mangareader, pensei logo no Detective Trap do Ashirogi-sensei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, até foi por isso que fui ler. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi T.R.A.P no mangareader, pensei logo no Detective Trap do Ashirogi-sensei :mrgreen:

x3 :mrgreen:

No Bakuman this week? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ultimamente têm-se atrasado um bocadinho, mas nada de grave, desde que saia isso é que interessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a reler Prince of tennis para depois iniciar a leitura da sequela :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a reler Prince of tennis para depois iniciar a leitura da sequela :smilie_cmpt:

nunca chegou a ser exibido o anime na sua totalidade pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que chegou a ser, mas os últimos capítulos do manga saíram em OVA's algum tempo depois do anime...

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :heart:

LOL que estoiro do niizuma "who came up with the story?" :prayer:

Não gostei muito de reciclarem a cena do Naminame... basicamente é o mesmo de antes mas mais aperfeiçoado. Não sei se entendi bem mas o gajo até os questionários está a controlar?

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :heart:

LOL que estoiro do niizuma "who came up with the story?" :prayer:

Não gostei muito de reciclarem a cena do Naminame... basicamente é o mesmo de antes mas mais aperfeiçoado. Não sei se entendi bem mas o gajo até os questionários está a controlar?

a mim dá a ideia que ele mete os seus escritores a responderem rapidamente aos questionários para os primeiros resultados

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acho que é apenas uma remontagem da primeira aparição dele.

Também não percebi isso dos questionários...Mas acho que ele os mete a escrever questionários em "massa"

Lawliet, estou plenamente de acordo contigo em relação ao niizuma. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores animes que vi foi Blood +, Elfen Lied , Gudam X e Trinity Blood

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Durante esta semanita de férias tive a dar um avanço em Bleach. Vou no ep 277

lutas Capitães vs Espadas, Ichigo vs Ulquiorra etc

Tá tão engraçado, isto :prayer: Mas fazendo fé nos vossos comentários, suponho que não falte assim muito pra isto baixar consideravelmente de qualidade lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o episódio ao certo, mas o momento em que começa o Aizen vs Ichigo é o começo do fim. Aliás, essa parte no anime até está bastante... decente. Era impossível fazer melhor. Safaram-se bem. Isso foi só a primeira gota de água. O que vem depois é o apocalipse completo. Uma autêntica comédia. (que não sei se o anime já lá chegou porque não tenho acompanhado, mas ainda deve tar em fillers :mrgreen:)

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Aizen vs Ichigo é simplesmente brilhante :prayer: Dos melhores combates que já vi.

Em relação ao anime, ainda vai em filler, mas não deve demorar muito para voltar ao normal. Não vi nenhum episódio mas pelo nº que já saíram e pelos títulos dos episódios deve ser para breve o fim dos fillers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso por acaso é uma cena que me deixa um pouco confuso. Partindo do pressuposto que o Ichigo mata ou sela o Aizen, depois... o que há pra fazer? 8-[ Mas pronto, não me spoilem sff, daqui a uns dias, acho eu, já vos apanho

Já agora, depois de ver Bleach, queria ver o último "grande" que me falta, One Piece. Eu até prefiro ver estas séries em anime, por causa das lutas, soundtrack, vozes, etc. Mas acho que assim, com tanto episódios em que aquilo já vai, ia ser um 31 do crl ver tudo, provavelmente desmotivaria-me facilmente. Por isso, tou a pensar ver tudo de manga, e quando chegar ao último capítulo, acompanhar também semanalmente o anime. Há muitas diferenças entre manga e anime/a manga é uma m*rda, ou vale a pena fazer como eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca mais acompanhei Bleach desde a saga em que as zanpakutous se Rebelam

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por acaso é uma cena que me deixa um pouco confuso. Partindo do pressuposto que o Ichigo mata ou sela o Aizen, depois... o que há pra fazer? 8-[ Mas pronto, não me spoilem sff, daqui a uns dias, acho eu, já vos apanho

Já agora, depois de ver Bleach, queria ver o último "grande" que me falta, One Piece. Eu até prefiro ver estas séries em anime, por causa das lutas, soundtrack, vozes, etc. Mas acho que assim, com tanto episódios em que aquilo já vai, ia ser um 31 do crl ver tudo, provavelmente desmotivaria-me facilmente. Por isso, tou a pensar ver tudo de manga, e quando chegar ao último capítulo, acompanhar também semanalmente o anime. Há muitas diferenças entre manga e anime/a manga é uma m*rda, ou vale a pena fazer como eu disse?

Eu acho que dizer que é fixe não é spoiler, mas pronto. Também podia não ser para mim mas sim no geral :mrgreen:

Em relação a One Piece, ainda à coisa de dois meses revi a serie toda, até aos mais recentes, e desde que saltes os fillers, a motivação não desaparece não te preocurpes :mrgreen:

Eu nunca mais acompanhei Bleach desde a saga em que as zanpakutous se Rebelam

Ou seja, viste fillers, e depois cagas-te na história a sério. Well done :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, viste fillers, e depois cagas-te na história a sério. Well done :lol:

Ya, basicamente foi isso, comecei a ver Major e caguei nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...