Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

btw

a Nico Robin no episodio de hoje :carinhoso:

Se vamos por ai prefiro a Nami :carinhoso:

Btw, episódio pouco interessante, logo agora que estava a voltar o interesse, mandaram isto, meh

Compartilhar este post

Link para o post

um capítulo para explicar o que toda a gente já sabia

thumbs up

Compartilhar este post

Link para o post

bakuman-2473261.jpg

muito bacano :prayer:

gostei de ver um lado mais humano da iwase

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê/lê Gintama? Comecei a ver, ainda tou no ep.3, mas tou a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é para ai a 3 vez que vejo este filme, os filmes do Makoto Shinkai arrepiam-me e essa parte do filme :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei do fim de Bakuman, até estava a ser um capítulo bom mas foi mais para encher chouriços a maneira como acabou permaturamente.

btw, Miura ainda é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Death Note, vou no ep.21, acho e estou a gostar bastante, excelente anime. Para mim a melhor personagem é o L. Para além de DN, tou a seguir semanalmente Digimon Xros Wars (sou fã desde puto) que vai no ep.43 e ontem saiu o 44. E finalmente tou a ver Gintama, vou no ep.10 ou 11 (não me recordo :s) e estou a gostar também, para já tem umas partes bem engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Death Note, vou no ep.21, acho e estou a gostar bastante, excelente anime. Para mim a melhor personagem é o L.

Já vi para ai umas 4 vezes :mrgreen: é realmente muito bom.

E já que falaste em Death Note, já alguém viu os Live Actions?

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de One Piece desta semana meh.

Parece-me que ainda vamos ter que aturar mais não sei quantos mil episódios a mostrar como é que cada um sai da sua ilha e vai até Sabaody, a juntar a tal proposta do Rayleigh para o Luffy.

Ou muito me engano ou teremos ainda uma boa dezena de episódios até à tripulação se juntar novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o ep.29 do Death Note.

Não curti muito a forma com que o pai do Light morreu, devia ter morto logo o Mello :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler Onani Master Kurosawa. Para um manga que comecei a ler no gozo e que esperava ser uma m*rda até me surpreendeu na recta final. Estou a pensar em ler Beck do início ao fim, coisa que nunca fiz, só que os capítulos são enormes e desmotivo logo ao ver que tenho mais de 100 para ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uiii

quem é aquele gajo? parece aquele que há pouco tempo teve aquela luta com eles, o que até tinha o nakai como assistente. nami qualquer coisa lol. muito interessante...

fui só eu que reparei em traços de death note? aquela cena do deixar as pessoas a pensar se o personagem principal é mau ou bom é death note por todos os lados

Compartilhar este post

Link para o post

uiii

quem é aquele gajo? parece aquele que há pouco tempo teve aquela luta com eles, o que até tinha o nakai como assistente. nami qualquer coisa lol. muito interessante...

fui só eu que reparei em traços de death note? aquela cena do deixar as pessoas a pensar se o personagem principal é mau ou bom é death note por todos os lados

Sim, tenho quase a certeza que é ele. E exacto, mal começaram a descrever as características da personagem principal pensei logo em Death Note :lol: Sempre que fecham um capítulo bastante interessante na história (neste caso, o Niizuma vs todos) e que nós eventualmente pensamos "será que conseguem manter o nível?" eis que surgem estes capítulos cheios de potencial para nos calar! Bakuman :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bleach: YAAAAAWNNNNNNNNNNN

epá, agora até há acção!

mas f*dasse, coisas tão clichés. como é possível. afinal o cuichi já tá bom de saúde e vem para salvar! aposto que depois se aleija bués mas o Ichigo usa o poder dos amigos e mata tudo.

epá Zetman é mesmo do crl. Aquilo tem um desenho muito bom e design de algumas coisas são mesmo fantásticas. foi bom apanhar os capítulos que foram saindo, até fiquei com vontade de ler mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, infelizmente não teremos One Piece 508 Português e muito menos a versão online. Não teve a exibição do episódio 508 de One Piece no Japão, sendo assim, sem lançamento nessa semana. Portanto, como previsão deve sair One Piece 508 somente semana que vem, dia 31 desse mês. Obrigado pela atenção e compreensão.

fuuu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a saga de Enies Lobby, está a ser linda :carinhoso:, atrevo-me já a dizer que deve ser das sagas que mais gosto juntamente com a saga da Baroque Works

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a saga de Enies Lobby, está a ser linda :carinhoso:, atrevo-me já a dizer que deve ser das sagas que mais gosto juntamente com a saga da Baroque Works

Enies Lobby é tão brutal! :prayer:

Já chegaste à parte em que o Sogeking queima a bandeira do Governo Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...