Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acabei foi de ver o live action de GTO (desconhecia a existência de tal coisa) e fiquei surpreendido. Pronto, o filme é de 1999, mas tendo em conta o sujeito, até está bem fixe. Vi também as OVA's à pouco tempo, que também eram qualquer coisa de especial.

Agora muito provavelmente vou comprar a colecção de todos os tankobon porque fiquei ainda mais vidrado na serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Pica, já entendi. Pensei é que por ter mais força nas mãos ganhasse uma espécie de "mão indestrutível" ou qualquer coisa assim :mrgreen:

BTW, BAKUMAN:

:prayer: :prayer: :prayer: Quero ler o Reversi, pqp! E não duvido que esta é a recta final deste manga incrível - a cada capítulo que passa eles arranjam maneira de inventar uma nova forma de prender o pessoal. Impressionante!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá uma ajuda FMA ou FMA Brotherhood, é o mesmo? são diferentes?tem ligação? Qual vejo primeiro?

Vê as 2 que não te arrependes

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor manga de sempre :prayer: Bakuman :heart

Estes cenas do Heishi a bazar, as poses e o crl partem-me todo :lol:

Sou só eu que gostava de saber como é que tá a correr PCP? Não sei, podiam por um quadrado random numa reunião que dissesse o lugar de PCP.

Que final, porra. Isto praticamente fecha o arc de reversi... a pergunta que fica é: e agora? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor manga de sempre :prayer: Bakuman :heart

Estes cenas do Heishi a bazar, as poses e o crl partem-me todo :lol:

Sou só eu que gostava de saber como é que tá a correr PCP? Não sei, podiam por um quadrado random numa reunião que dissesse o lugar de PCP.

Que final, porra. Isto praticamente fecha o arc de reversi... a pergunta que fica é: e agora? :(

Exacto. E agora lembrei-me que parecemos os putos a meio do capítulo a falar sobre Reversi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL bem visto :lol: tão true

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem fixe este capítulo. Estou de acordo que isto está perto do fim.

Agora comparar Reversi a Death Note é algo que nunca me tinha passado pela cabeça. Faz sentido em todo o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

e o próximo também vai ser, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem fixe este capítulo. Estou de acordo que isto está perto do fim.

Agora comparar Reversi a Death Note é algo que nunca me tinha passado pela cabeça. Faz sentido em todo o caso.

Acho que já tínhamos feito essa comparação por aqui, logo no início. Faz todo o sentido e, como também já disseram, parece-me que estão a usar Bakuman para admitir um mea culpa naquela 2ª parte de Death Note, onde a qualidade caiu. Mas também (vem aí spoiler de Death Note)

como podiam acabar aquela história com uma vitória do Light? Já pensei nisto várias vezes e não arranjo nenhuma solução decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que o fim de Death Note, mas no Live Action o melhor fim possível. Achei muito melhor em termos de história.

Spoiler para quem viu os filmes

A cena do L escrever o seu nome no caderno para apanhar o Light foi a melhor jogada de sempre. Pena foi como o próprio L disse, o Watari morrer. E no terceiro filme, durante os 28 dias até ele morrer, aparece o N e aí já compreendo a aparição dele, e até acho engraçado vê-los os dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tramados. Eu já deduzia que Bakuman acabasse com eles a fazerem a manga de Death Note mas pronto, nem vou considerar isso um grande spoiler já que, pelo que estou a entender, apesar de tudo apontar para aí ainda não existe confirmação, o que é sempre bom.

Mas tentem evitar alguns comentários, é só porque vou passando por aqui frequentemente e ainda me falta ver muita coisa.

Acho que já tínhamos feito essa comparação por aqui, logo no início. Faz todo o sentido e, como também já disseram, parece-me que estão a usar Bakuman para admitir um mea culpa naquela 2ª parte de Death Note, onde a qualidade caiu. Mas também (vem aí spoiler de Death Note)

como podiam acabar aquela história com uma vitória do Light? Já pensei nisto várias vezes e não arranjo nenhuma solução decente.

Eu por acaso queria que ele não morresse por uma questão de previsibilidade. Assim que o L morre e me aparecem os outros dois marmanjos deu logo para perceber que aquilo já estava feito, pensado para que isso acontecesse. A verdade é que não me chateou vê-lo morto, aliás, fazia todo o sentido que assim fosse. O grande problema não foi a sua morte, mas sim a forma como morreu, a maneira como tudo foi forçado para que isso acontecesse. Depois de toda a intensidade aplicada ao longo da estória, depois das grandes expectativas criadas, falo por mim, mas admito que fiquei de certa forma desiludido com a maneira como a morte dele foi processada. Esperava mais, bem mais.

Mas enfim, ainda assim continuo a considerar Death Note uma das 2/3 melhores animes que já vi.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Cage Of Eden

Por esta é que não estava à espera. Sabia perfeitamente que o Kouhei estava vivo, mas para aparecer numa situação destas, essa é que nunca tinha imaginado. Entretanto o Zaji é que deve aparecer também, isso sim era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #150:

Que grande forma de celebrar este número redondo! Já me tinha perguntado sobre o que tinha acontecido ao Kouhei, duvidava que estivesse morto, mas pelo Hades é que não estava nada à espera. Quando percebi que tinha sido uma 3ª pessoa a arriscar a vida para parar o 2º monstro de estragar os planos do grupo, supus logo que fosse ele. Mal aguento uma semana para o próximo capítulo :(

E Fluke, discordo disso do Zaji. Está morto e bem morto, quanto a mim

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #150:

Que grande forma de celebrar este número redondo! Já me tinha perguntado sobre o que tinha acontecido ao Kouhei, duvidava que estivesse morto, mas pelo Hades é que não estava nada à espera. Quando percebi que tinha sido uma 3ª pessoa a arriscar a vida para parar o 2º monstro de estragar os planos do grupo, supus logo que fosse ele. Mal aguento uma semana para o próximo capítulo :(

E Fluke, discordo disso do Zaji. Está morto e bem morto, quanto a mim

Eu acho que ele vai aparecer mais tarde ou mais cedo. São opiniões :mrgreen:

E esse gajo o Hades é que gostava de saber quem é. Fez aquela cena ao início do manga com o Sengoku, foi ele que incetivou o Kouhei a matar, e agora isto...hmmmm, o gajo ainda vai dar muito que falar acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Bem, que ele estava vivo já se sabia, mas repararam que o "Hades" diz que ele não suportou ver o amigo numa enrascada? Ou seja, ele já devia andar a seguir o grupo há algum tempo, e só agora decidiu intervir...

Quanto ao Zaji: foi perfurado pela raiz da árvore, escolheu o "suicídio" para livrar o resto do grupo do sofrimento de o verem morrer, atirando-se de um penhasco. Acho que as hipóteses dele estar morto são mesmo muitíssimo reduzidas. Como diz o doom - está morto e bem morto!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Bem, que ele estava vivo já se sabia, mas repararam que o "Hades" diz que ele não suportou ver o amigo numa enrascada? Ou seja, ele já devia andar a seguir o grupo há algum tempo, e só agora decidiu intervir...

Quanto ao Zaji: foi perfurado pela raiz da árvore, escolheu o "suicídio" para livrar o resto do grupo do sofrimento de o verem morrer, atirando-se de um penhasco. Acho que as hipóteses dele estar morto são mesmo muitíssimo reduzidas. Como diz o doom - está morto e bem morto!

bold: Wait, what???? :mrgreen:

Eu só acho que ele está vivo porque não se viu nenhuma imagem dele morto, só isso. Eu pelo menos já reparei que quando alguém morre, aparece nem que seja uma parte do corpo. Eu acredito que ele tenha ido embora por isso mesmo, para poupar o grupo de ver a sua morte, mas pode muito bem ter sido "recolhido" por alguém e tratado. Estás a esquecer-te que ainda falta ir descobrir a área residencial ou que raio era aquilo. Ainda tenho fé que vamos voltar a vê-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bold: Wait, what???? :mrgreen:

Eu só acho que ele está vivo porque não se viu nenhuma imagem dele morto, só isso. Eu pelo menos já reparei que quando alguém morre, aparece nem que seja uma parte do corpo. Eu acredito que ele tenha ido embora por isso mesmo, para poupar o grupo de ver a sua morte, mas pode muito bem ter sido "recolhido" por alguém e tratado. Estás a esquecer-te que ainda falta ir descobrir a área residencial ou que raio era aquilo. Ainda tenho fé que vamos voltar a vê-lo :mrgreen:

Hey, fuck, que p*ta armei ali atrás :funny:

Hum, não sou da tua opinião e já expliquei ali atrás. Mas era giro, visto que era das melhores personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Watching:

• Hajime no Ippo
  • Fate/Stay Night
  • Kuroko no Basket

Hajime no Ippo é brutal, ainda só vou no ep 18, mas estou a gostar imenso, até agora todos os episódios foram excelentes. Kuroko no Basket saiu há uns dias, vi o primeiro episódio e gostei. Fate/Stay Night ainda só vi 2 episódios, mas não estou a achar grande coisa lol.

Plan to Watch:

• Legend of Galactic Heroes (já ouvi falar maravilhas disto)
  • Full Metal Alchemist: Brotherhood (deve ser o que vou ver depois do Hajime no Ippo)
  • Neon Genesis Evangelion
  • Great Teacher Onizuka
  • Berserk (pareceu-me bem fixe)

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Onizuka Eikichi, ni juu ni sai, yoroshiku :mrgreen:

Tirando GTO, dessa tua lista FMA Brotherhood é excelente, e Evangelion dispensa apresentações. Berserk já me chatearam bastante para ver mas ainda não me meti. O Legend of Galactic Heroes não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comecei hoje a ver Hajime no Ippo, mas só encontrei até o episódio 17, onde encontraste os outros? :compinchas:

Editado por KeplerNewton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...