Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

bleach:

espero que o urahara também vá. só isso.

one piece:

cheira-me que vem aí uma nova espada para o zoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, não vai, ele mandou o Ichigo ir. Ele (à excepção do filme 3) duvido que volte à SS. Infelizmente. Cry, Benihime :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

yep, também fiquei com essa ideia, mas tipo, é o ichigo, pega no urahara pelos colarinhos e arrasta-o trolool

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Urahara :prayer: adoro gajos assim, quando é no gozo é no gozo, quando é pra ser sério é pra ser sério

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Obviamente mil :prayer: para o Urahara, mas foi fixe ver o Quincy a tremer que nem varas verdes por causa do Ichigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OP

:prayer:.

O Zoro vai finalmente entrar em palco. Gostei bastante do episódio.

Sanji a usar Conqueror's Haki, foi brutal igualmente.

E fiquei um bocado apreensivo como alguém podia fazer tão pouco do Law, mas vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

OP

:prayer:.

O Zoro vai finalmente entrar em palco. Gostei bastante do episódio.

Sanji a usar Conqueror's Haki, foi brutal igualmente.

E fiquei um bocado apreensivo como alguém podia fazer tão pouco do Law, mas vamos esperar para ver.

wat

onde é que ele usou

Compartilhar este post

Link para o post

wat

onde é que ele usou

Contra o segundo tubarão, foi bué subtil mas pareceu-me mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o tubarão fica KO por causa do veneno pá! :mrgreen: até aparece lá aquela caveira, tipo a indicar que o gajo ficou intoxicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, pois é, nem pensei nisso. Não sei, não fico totalmente convencido, mas é uma possibilidade. O tubarão parece-me fora da zona do fumo, mas o simbolo indica isso mesmo. Bah fico pelo menos com a esperança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanji usou o Haki de observação. O tubarão foi f*dido pelo veneno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em OP, confirmem-me uma coisa

o criador disse que no final, os straw hat pirates seriam 10, né? e os que entram já não saem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Em OP, confirmem-me uma coisa

o criador disse que no final, os straw hat pirates seriam 10, né? e os que entram já não saem mais?

O que eu me lembro é que o Luffy, no primeiro capítulo acho eu, disse que queria uma pequena tripulação com 10 elementos. Se é a contar com ele ou não já não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, Daniel.

É o desejo do Luffy para o número de tripulantes e o Oda já confirmou que no final vão ser 10 "definitivos". Disse-o numa entrevista aqui há tempitos (aquela em que disse que o capítulo final vai meter Marineford no bolso e que ele já tem tudo escrito e planeado :medinho: ). Mas é assim, eu continuo com o pressentimento que o Jinbei se junta a eles daqui a uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, a ideia é essa.

Parece-me que é quase certo que vai ser o Jinbei (apesar de haver gente que diz que o 10º é o barco etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, a ideia é essa.

Parece-me que é quase certo que vai ser o Jinbei (apesar de haver gente que diz que o 10º é o barco etc)

Também é possível, derivado de toda a história que houve em torno do Merry e da alma dele passar para o Sunny blablabla. Mas claro que todos queriam era o Jinbei na tripulação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É sim, Daniel.

É o desejo do Luffy para o número de tripulantes e o Oda já confirmou que no final vão ser 10 "definitivos". Disse-o numa entrevista aqui há tempitos (aquela em que disse que o capítulo final vai meter Marineford no bolso e que ele já tem tudo escrito e planeado :medinho: ). Mas é assim, eu continuo com o pressentimento que o Jinbei se junta a eles daqui a uns tempos.

Pois, era isso mesmo, bem me parecia que tinha dito isso numa entrevista qualquer. Grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que vocês estão a contar com o Luffy, e fiando-me nas traduções ele disse que queria 10 companheiros. O Jinbe é quase certo que entra, e se contarmos com o barco como companheiro, prefazem os 10. Mas se o barco não contar, podemos sempre esperar por mais um novo companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que vocês estão a contar com o Luffy, e fiando-me nas traduções ele disse que queria 10 companheiros. O Jinbe é quase certo que entra, e se contarmos com o barco como companheiro, prefazem os 10. Mas se o barco não contar, podemos sempre esperar por mais um novo companheiro.

Não, não. O Luffy e mais 10, pois ele quer ter "10 nakamas". Logo ele não entra nas contas, muito menos o barco. Ele quer nakamas de carne e osso (ou só osso - SKULL JOKE!). E o Oda confirmou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não. O Luffy e mais 10, pois ele quer ter "10 nakamas". Logo ele não entra nas contas, muito menos o barco. Ele quer nakamas de carne e osso (ou só osso - SKULL JOKE!). E o Oda confirmou isso.

É a minha suspeita, que seja o Luffy + 10. Contudo erros na tradução são o pão nosso de cada dia, como já disse. E suspeito que os Blackbeard são a imagem dos Strawhat mas do lado dos "mauzões", e da última vez que se soube eram exatamente 10 com Blackbeard incluído. Assim se cada Strawhat tiver o seu "arqui-rival" na tripulação do Blackbeard, e fiando que não entrou mais ninguém, pode ser que o último Strawhat admitido seja realmente o Jinbe.

Quanto ao barco, já vi coisas mais estranhas a saírem da cabeça do Oda, mas não creio muito na hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Higurashi no Naku Koro ni

Summer 1983...Hinamizawa is a tranquil village, but its inhabitants have been plagued by strange deaths and unexplained disappearances seemingly every year. Some say it's the terrifying curse of Hinamizawa's legendary deity, Oyashiro-sama, causing victims to be spirited away by monsters, but is this town harboring dark, horrying secrets even more sinister than any supersition or myth?

(...)

The story is divided into a total of eight chapters: four "Question" arcs and four "Answer" arcs. Each chapter keeps the same main characters, but ends in a different way. However, each chapter gives valuable answers, hints, and clues to the previous one, while at the same time bringing forth even more mysteries

Já alguém leu isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Até a formiga tem catarro :mrgreen:

Espero que, de uma vez por todas, o Jellal possa andar "livremente". Mas já estou a ver que com um bocado de jeito ainda vai de cana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...