El Shafto Publicado 25 Junho 2010 Sim, eu percebi a ideia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2010 Bakuman :prayer: enorme capítulo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2010 Comecei a ver Code Geass. A história em si, até agora (só vi o primeiro episódio), não me cativou muito. Fiquei mais cativado pelo personagem principal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2010 f*da-SE QUE CAPITULO DO crl DE BAKUMAN f*da-SE MELHOR CAPITULO E MELHOR MANGA DE SEMPRE :prayer: :prayer: :prayer: arrepiei-me todo crl f*da-se bom de mais para ser verdade :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 25 Junho 2010 Tanta coisa? Só ficaram em 1º e foram ao cemitério, big deal... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2010 Tanta coisa? Só ficaram em 1º e foram ao cemitério, big deal... f*da-se herege falece, o momento deles todos marados por terem ficado em 1º até me arrepiou, pensei que tinha dado m*rda. e a cena do cemitério é epica, quase que deitava uma lágrima Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 25 Junho 2010 Os fillers são todos maus mas os de Bleach abusam :lol: deixei de ver bleach por causa disso fiquei naquela treta das espadas loucas. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Junho 2010 (editado) deixei de ver bleach por causa disso fiquei naquela treta das espadas loucas. também eu, mas agora que já acabou já voltei a ver. Editado 26 Junho 2010 por sharkey Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2010 f*da-se herege falece, o momento deles todos marados por terem ficado em 1º até me arrepiou, pensei que tinha dado m*rda. e a cena do cemitério é epica, quase que deitava uma lágrima :prayer: e acho que ficou MUITO melhor na versão que há na onemanga do que na versão da mangastream. A versão da mangastream é meio plástica demais. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Junho 2010 Vi agora o episódio de hoje de FMA. O penúltimo. Honestamente falando não sei bem por onde possam pegar para fazer mais um episódio, mas espero pelo próximo. Já agora, mais uma vez, foi um episódio brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2010 Estou a acabar de ver a primeira season de Code Geass. Muito bom, mas não é melhor que Death Note, como apregoaram por aí. Vale a pena sacar a season 2? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2010 Estou a acabar de ver a primeira season de Code Geass. Muito bom, mas não é melhor que Death Note, como apregoaram por aí. Vale a pena sacar a season 2? Vale pois. A 2ª é, no minimo, 2x melhor que a 1ª (e a 1ª já é muito boa) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2010 Aquele robot preto assenta que nem uma luva ao Zero. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Junho 2010 (editado) Já vi Death Note, Code Geass, FMA, ninguém aconselha outro anime pra ver? (tudo menos naruto) Aquele robot preto assenta que nem uma luva ao Zero. :prayer: Os da 2ª temporada estão melhores. Editado 30 Junho 2010 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Junho 2010 (editado) B.Moniz. Que tipo de anime queres? Editado 30 Junho 2010 por rinka Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Junho 2010 B.Moniz. Que tipo de anime queres? Acção/Aventura Rinka. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2010 Já vi Death Note, Code Geass, FMA, ninguém aconselha outro anime pra ver? (tudo menos naruto) Acção/Aventura Rinka. Tengen Toppa Gurren Lagann Muito bom mesmo :prayer: E é relativamente pequeno (27 eps). Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Julho 2010 Acção/Aventura Rinka. Não é o meu género. Pena não te poder ajudar :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2010 que capítulo fofinho :carinhoso: Nizuma é das melhores personagens de sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2010 que capítulo fofinho :carinhoso: Nizuma é das melhores personagens de sempre. vinha com EXACTAMENTE isso na cabeça para vir aqui dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2010 http://img-a.onemanga.com/mangas/00002112/000330552/18.jpg painel topo esquerdo = win :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2010 (editado) trueee :lol: que deus f*da-se :prayer: btw, achas que eles conseguem encaixar isto tudo em 25 episódios de anime? O anime tem tudo para ser brutal, mas cheira-me que vão ficar detalhes porreiros de fora... Editado 3 Julho 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Julho 2010 Acabei de ver agora o último episódio de FMA: Brotherhood. Grande série! Personagens geniais, história fantástica, excelente banda sonora. 10/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post