El Shafto Publicado 12 Junho 2010 Não, não vai. Isto não é Captain Tsubasa :wink: O problema é que nem no Captain Tsubasa é sempre assim. Claro, que algumas vezes o é e compreendo que aqui também assim seja, afinal, assim de repente não me lembro de nada mais emocionante num jogo de futebol do que uma viragem nos minutos finais, ao estilo do que aconteceu em Alkmaar. Mas logo 3 vezes de seguida... Obrigado aos dois, vou continuar a ver então. ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2010 Afinal FMA: Brotherhood termina no dia 4/7 com 64 episódios :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2010 1 dia antes de fazer anos.. é bom que o ultimo episódio seja brutal, era uma boa prenda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2010 Lê a primeira frase outra vez. e nesse bold, bem, isto não é um tópico de japoneses, por isso... acho que havia um tópico para desenhos animados. E esse tipo de séries normalmente é m*rda. Eu diria que sendo os Japoneses os criadores de anime, tivessem mais peso na sua definição do que nós, ocidentais, mas enfim, fico por aqui. E vou mesmo acompanhar a série, curti bastante a 1º temporada, a ver se também curto a que falta ver. Já agora, e continuando a falar de FMA, vai haver continuação de Full Metal Alchemist (anime), a versão diferente da manga? Acho que saiu um filme de continuação dessa história, mas espero que não seja só isso :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 eles criaram "anime", o desenho animado japonês. Não criaram o "desenho animado". ;) em FMA tens a primeira série de anime em que a história difere da manga, tens a segunda série de anime em que a história é semelhante à manga e tens depois alguns filmes, dois acho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2010 Pensava que não, mas pesquisando um pouco, vejo que tens razão ;) Pois, eu sei, a 1º "série" eu vi completa e a 2º tou só à espera que saiam os 4 episódios que faltam para ver de seguida. Pelo que tenho lido aqui no tópico, a 2º acaba ali, tal como acabou a manga. A 1º é que dava espaço para uma segunda temporada. A minha pergunta é se cagaram nesta possível segunda temporada e fizeram só um ou dois filmes para concluir a história, ou se vão mesmo fazer uma segunda temporada. Se é que se sabe isso, claro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 na 1ª série só há a 1ª série. Não há outra temporada nem nada. os filmes são sempre coisas à parte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2010 Ou seja, acaba com o Ed no nosso mundo, durante a II Guerra Mundial, e o Al no mundo deles, a dizerem que um dia se vão reunir de novo? Que treta :doubt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2010 Por acaso dava mesmo espaço para mais cenas e eram capazes de sair cenas porreiras.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 eu acho que tu é que tás com cenas, men. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 isso foi o que eu te disse ontem à noite 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2010 come antes uma peça de fruta :mrgreen: Há medida que vou vendo Hungry Heart Wild Striker percebo porque é que o Tsubasa teve mais fama. Até agora, apenas por dois factos: Os personagens serem miúdos e os efeitos especiais. O facto de serem miúdos fazia a malta ficar toda maluca "eish também quero jogar como eles" e o pior é que era verdade, o que não faltava na minha escola era malta que nem costumava jogar muito à bola a começar a jogar a toda a hora por culpa do anime. Depois os efeitos especiais, eram como poderes, o que cativava ainda mais o pessoal. Hungry Heart Wilder Striker é mais.. "realista" por assim dizer e os personagens são mais velhos, os miúdos não se identificam tanto. Mas uma coisa que gosto bastante é que não é tudo concentrado no personagem principal, inicialmente tava à espera de uma cena toda baseada à volta dele querer ser melhor que o irmão e o catano, mas tou a gostar da história do Rodrigo, do Sakai e do facto de também darem alguns momentos aos outros gajos da equipa como aquele gajo com o cabelo roxo cujo nome não sei porque é complicado. (Ikchikawa ou uma m*rda assim) (já que vim criticar, também tinha de vir elogiar :mrgreen: ) Já agora, o treinador não parece uma fotocópia do Mourinho? :lol: Até é pescador e tudo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2010 come antes uma peça de fruta :mrgreen: Há medida que vou vendo Hungry Heart Wild Striker percebo porque é que o Tsubasa teve mais fama. Até agora, apenas por dois factos: Os personagens serem miúdos e os efeitos especiais. O facto de serem miúdos fazia a malta ficar toda maluca "eish também quero jogar como eles" e o pior é que era verdade, o que não faltava na minha escola era malta que nem costumava jogar muito à bola a começar a jogar a toda a hora por culpa do anime. Depois os efeitos especiais, eram como poderes, o que cativava ainda mais o pessoal. Hungry Heart Wilder Striker é mais.. "realista" por assim dizer e os personagens são mais velhos, os miúdos não se identificam tanto. Mas uma coisa que gosto bastante é que não é tudo concentrado no personagem principal, inicialmente tava à espera de uma cena toda baseada à volta dele querer ser melhor que o irmão e o catano, mas tou a gostar da história do Rodrigo, do Sakai e do facto de também darem alguns momentos aos outros gajos da equipa como aquele gajo com o cabelo roxo cujo nome não sei porque é complicado. (Ikchikawa ou uma m*rda assim) (já que vim criticar, também tinha de vir elogiar :mrgreen: ) Já agora, o treinador não parece uma fotocópia do Mourinho? :lol: Até é pescador e tudo! :mrgreen: Também pensei nisso :lol: Fazia-me lembrar o Mourinho :p E não há personagem melhor que a Miki :D Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Junho 2010 Vi agora o episódio de FMA: Brotherhood desta semana. :prayer: mais uma vez :D Morte do Bradley e do Selim, sobretudo a deste último, foram geniais! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2010 Mesmo por ser mais realista, não se focar apenas na personagem principal e as personagens serem bastante mais desenvolvidas é que prefiro Hungry Heart Wild Striker. E sim, Miki :heart: Para além de que a série é super cómica também! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2010 Parto-me a rir quando o gajo faz as cenas sem querer e é golo :lol: tipo um livre directo ele feito atrasado faz-se à bola, bate-lhe na cara mas torna-se num amorti perfeito e é golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2010 E as situações fora dos jogos. Há um episódio em particular que foi rir do início ao fim, mesmo sem eles jogarem nesse episódio. Acho que nunca me tinha rido tanto num episódio de um anime. Deves estar lá quase a chegar. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Junho 2010 E as situações fora dos jogos. Há um episódio em particular que foi rir do início ao fim, mesmo sem eles jogarem nesse episódio. Acho que nunca me tinha rido tanto num episódio de um anime. Deves estar lá quase a chegar. Qual foi esse? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Junho 2010 Se não foi o da entrevista ao canal de televisão não tou a ver, mas já vi há uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Junho 2010 Estou a 3 episódios do fim da primeira season de Code Geass e sim, isto está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2010 Não, foi o do estágio deles, em que até vão trabalhar para a praia e tentam assustar as miúdas à noite. Está de génio, esse, foi chorar a rir do início ao fim! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Junho 2010 Nem me lembrava desse :mrgreen: E há sempre os momentos entre Kyosuke e o Sargento Chin :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Junho 2010 Nem me lembrava desse :mrgreen: E há sempre os momentos entre Kyosuke e o Sargento Chin :lol: :lol: Prefiro os do Kyosuke com a Miki Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 15 Junho 2010 Comecei a ver FMA á 3 dias atrás, vou no episodio 17 da 1ª temporada. Ansiedade em saber se recuperaram os corpos é tanta que apatece-me pular pra 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post