Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

:prayer:

Essa série é genial!

Pelo primeiro episódio tá aprovada. Até agora ainda não sei se curto ou não do personagem principal, fiquei meio confuso. Há animes que vejo e penso logo "melhor personagem de sempre", nesta caso fiquei um bocado na dúvida.. teve cenas que curti e outras não. Mas parece ser um anime bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo primeiro episódio tá aprovada. Até agora ainda não sei se curto ou não do personagem principal, fiquei meio confuso. Há animes que vejo e penso logo "melhor personagem de sempre", nesta caso fiquei um bocado na dúvida.. teve cenas que curti e outras não. Mas parece ser um anime bem bom.

A personagem principal é genial :D

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje o capítulo final de FMA

vou ter saudades :cry:

Não vou por aqui nada, querem saber, leiam o raio do capítulo que +e grande para crl!!!

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Hungry Heart Wild Striker. A intro é brutal, btw.

Mesmo :heart:

Beck vale pelos últimos episódios.

E tem personagens bem irritantes. A Maho é irritante

Miki >>>>>>>>>> Maho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ultima página, aquele quote. Fabuloso. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 5 eps de Code Geass.

Epá, é engraçado mas nada do outro mundo, pelo menos até agora. Continuo a achar que falta qualquer coisa, não estou a sentir grande ligação com as personagens, não sei.

Isto faz-me lembrar FMA. "Grande anime, grande anime..." :lol:

Vi 41 episódios e fartei-me (sim, fiquei a 10 do fim).

Edit: Não é que FMA seja mau, antes pelo contrário, mas houve sempre muita coisa que não me agradava, assim como muitas que me agradavam. Começo a achar que, definitivamente, animes não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 5 eps de Code Geass.

Epá, é engraçado mas nada do outro mundo, pelo menos até agora. Continuo a achar que falta qualquer coisa, não estou a sentir grande ligação com as personagens, não sei.

Isto faz-me lembrar FMA. "Grande anime, grande anime..." :lol:

Vi 41 episódios e fartei-me (sim, fiquei a 10 do fim).

Edit: Não é que FMA seja mau, antes pelo contrário, mas houve sempre muita coisa que não me agradava, assim como muitas que me agradavam. Começo a achar que, definitivamente, animes não é para mim.

Não gostaste de FMA :shock: (jk)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém já viu Class of the Titans?

Via há uns aninhos no Panda, e curtia, baseia-se na mitologia grega (putos de hoje em dia que são descendentes de personagens mitológicas, tipo Aquiles ou Hércules, e que têm de derrotar o pai de Zeus&Cia, Cronus). Acho que vou sacar a série

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então? Série? Enquadra-se melhor aqui acho eu...

E segundo a wiki,

Anime, animê (português brasileiro) ou animé (português europeu) (em japonês: アニメ, anime?, literalmente, desenho(s) animado(s)) é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão.

De qualquer forma, seja ou não anime, alguém já viu? Ainda só vi a 1º temporada (são duas) e queria saber se piorou na 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Lê a primeira frase outra vez.

e nesse bold, bem, isto não é um tópico de japoneses, por isso...

acho que havia um tópico para desenhos animados. E esse tipo de séries normalmente é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaste de FMA :shock: (jk)

Eu gostei do que vi. Quando digo que me fartei, não foi porque não estava a gostar, mas sim porque estava constantemente à espera de algo melhor e isso nunca mais acontecia, chegando a um ponto em que me recusei a ver mais.

FMA tem uma história bastante interessante mas sempre achei demasiado infantil para o meu gosto.

Eu estou a gostar de Code Geass, gostei do que vi de FMA e do pouco que vi de Monster. Mas como dizem que estes são dos melhores animes isso leva a que crie expectativas demasiado altas.

Eu não percebo nada de animes e estes até podem ser animes muito bons, o problema aqui é que provavelmente não fazem o meu género. Por exemplo, nunca na minha vida, do que vi de FMA, diria que é melhor que Death Note. Nunca. Não vejo nada melhor em FMA do que em Death Note. FMA nunca me levou a pensar durante as aulas no anime, nunca me fez chegar ao fim de um episódio e levar-me a pensar "isto é MUITO bom".

O único anime que me entusiasmou tanto como Death Note foi o Evangelion. De resto, do pouco que vi, gostei/estava a gostar, mas nunca achei nada de topo. "Vê-se".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do que vi. Quando digo que me fartei, não foi porque não estava a gostar, mas sim porque estava constantemente à espera de algo melhor e isso nunca mais acontecia, chegando a um ponto em que me recusei a ver mais.

FMA tem uma história bastante interessante mas sempre achei demasiado infantil para o meu gosto.

Eu estou a gostar de Code Geass, gostei do que vi de FMA e do pouco que vi de Monster. Mas como dizem que estes são dos melhores animes isso leva a que crie expectativas demasiado altas.

Eu não percebo nada de animes e estes até podem ser animes muito bons, o problema aqui é que provavelmente não fazem o meu género. Por exemplo, nunca na minha vida, do que vi de FMA, diria que é melhor que Death Note. Nunca. Não vejo nada melhor em FMA do que em Death Note. FMA nunca me levou a pensar durante as aulas no anime, nunca me fez chegar ao fim de um episódio e levar-me a pensar "isto é MUITO bom".

O único anime que me entusiasmou tanto como Death Note foi o Evangelion. De resto, do pouco que vi, gostei/estava a gostar, mas nunca achei nada de topo. "Vê-se".

Infantil?

Não me parece que a história de Ishbal seja infantil, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

FMA infantil???????

Ai meu Deus....

Realmente por entre massacres, traumas psicológicos, experimentações de alquimia com crianças, corpos mutilados e serial killers está um mundo para menores de 14 anos.

De infantil não tem absolutamente nada. É um anime bem "dark" com temáticas bem interessantes e adultas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vi o anime como sendo mais virado para um público infantil, muito sinceramente.

Admito que há um episódio ou outro mais pesado e complexo, mas de resto, é tudo igual. Aliás, se houve coisa que me incomodou bastante foi a estrutura da série. Aquilo era muito prevísivel, ao fim de 5 episódios já tinha percebido que, a cada episódio, era uma espécie de nova aventura onde se iam revelando mais detalhes da história. Vi aquilo basicamente como fundo de distracção e isso não me agradou. É por isso que não gosto de Naruto e outros animes de longa duração. O essencial de cada episódio pode ser visto em 5min e fazem daquilo 23min de episódio.

FMA infantil???????

Ai meu Deus....

Realmente por entre massacres, traumas psicológicos, experimentações de alquimia com crianças, corpos mutilados e serial killers está um mundo para menores de 14 anos.

De infantil não tem absolutamente nada. É um anime bem "dark" com temáticas bem interessantes e adultas.

Eu disse que era infantil para o meu gosto. Se para ti não é, muito bem. Eu falo por mim e sinceramente achei FMA bem infantil. Daqui a bocado estás a dizer que um miúdo de 7 anos não aguenta ver o Freezer cortado ao meio em DBZ.

É mais ou menos isso. É um anime bem colorido e animado, por vezes com um ambiente mais "dark", com temáticas interessantes e adultas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenta deve ser a melhor personagem de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era infantil para o meu gosto. Se para ti não é, muito bem. Eu falo por mim e sinceramente achei FMA bem infantil. Daqui a bocado estás a dizer que um miúdo de 7 anos não aguenta ver o Freezer cortado ao meio em DBZ.

É mais ou menos isso. É um anime bem colorido e animado, por vezes com um ambiente mais "dark", com temáticas interessantes e adultas.

"Sempre vi o anime como sendo mais virado para um público infantil, muito sinceramente. "

Tá tudo explicado. Nem vale a pena perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, FMA não é nada virado para o público infantil, nem de perto...está tão virado como Death Note.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...