Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2012 Como sabes que todos os ralis do Mundial têm Super Rally? O ano passado tinham porque era obrigatório, este ano só tem quem quer. Não me admirava nada que quase nenhum fosse ter, que seria o mais justo. Quanto ao Ogier, não acho que ele deva andar assim, acho que ele devia andar a aprender as ratoeiras, os truques, etc, de todos os ralis do Mundial, em vez de andar preocupado em lutar pelas 1ªs posições. Mas sinceramente, prefiro mil vezes que ele mande uma p*ta em todos os ralis e não aprenda nada, do que ande a aprender. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2012 A vantagem do Loeb continua a aumentar, sendo agora superior a 2m10s em relação ao Sordo, que se mantém em 2º. O Armindo subiu mais uma posição, sendo agora 10º na geral. Com um bocadinho de sorte ainda apanha o Andersson (9º)... pelo menos nos últimos 2 dias tem andando mais rápido que o sueco. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Janeiro 2012 Como sabes que todos os ralis do Mundial têm Super Rally? O ano passado tinham porque era obrigatório, este ano só tem quem quer. Não me admirava nada que quase nenhum fosse ter, que seria o mais justo. Quanto ao Ogier, não acho que ele deva andar assim, acho que ele devia andar a aprender as ratoeiras, os truques, etc, de todos os ralis do Mundial, em vez de andar preocupado em lutar pelas 1ªs posições. Mas sinceramente, prefiro mil vezes que ele mande uma p*ta em todos os ralis e não aprenda nada, do que ande a aprender. Claro que não se pode garantir nada mas parece-me perfeitamente lógico que o Super Rally se vai manter nos rallys menos conceituados do calendário para atrair patrocinadores e dar outro mediatismo à prova. O Rally de Monte Carlo é, a par do RAC, o único rally que vive por si só e não precisa de lá ter os melhores para ser espectacular e dar retorno. Como se o Ogier tivesse muito a aprender em termos de andamento. Tem que aprender o mesmo que o Latvala, a ser consistente. Isso é daquelas coisas que só se aprende a ser rápido. E btw, deve aprender mais com as p*tas como tu dizes (nunca tinha ouvido este termo neste sentido) do que andar lá a cumprir calendário acho eu. A vantagem do Loeb continua a aumentar, sendo agora superior a 2m10s em relação ao Sordo, que se mantém em 2º. O Armindo subiu mais uma posição, sendo agora 10º na geral. Com um bocadinho de sorte ainda apanha o Andersson (9º)... pelo menos nos últimos 2 dias tem andando mais rápido que o sueco. Também a disputar a posição com um WRC contra um S2000 sendo que ainda por cima é Proton não deve ser muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2012 Nunca tinhas ouvido? Eh pah eu, quase, só ouvi assim, lol Quanto ao Ogier, veremos como ele vai estar nos próximos ralis e para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Janeiro 2012 Pela forma descontraida como falou para os jornalistas e pela presença da VW num dos videos deve andar apenas a recolher data para o carro. E andar a correr a louca deve simbolizar isso. BTW, a ironia de ver o Wilson com um carro a dizer "Go Fast" :lol: O Novikov e aquele que tem um Fiesta WRC todo preto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2012 Creio que é o Tanak. Pelo menos o do Novikov é este. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Janeiro 2012 O Fiesta todo preto é o Tanak. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Janeiro 2012 Solberg andou muito bem hoje, mas é quase impossível ganhar 20segundos na Powerstage. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) O do Wilson :mrgreen: Esse aí sim, é o Tanak. Editado 21 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Janeiro 2012 os MINI é que têm uma decoração feiinha...podiam meter qualquer coisa mais original ou pelo menos tirar aquelas cenas de bandeiras de xadrez dos lados... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2012 Loeb voltou a aumentar a vantagem para o Sordo. O Armindo manteve o 10º lugar, mas está a 3 escassos segundos do 9º. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2012 os MINI é que têm uma decoração feiinha...podiam meter qualquer coisa mais original ou pelo menos tirar aquelas cenas de bandeiras de xadrez dos lados... Os carros este ano sem serem, na minha opinião, os Citroën e o Mini do Armindo estão todos muito mais feios. Loeb voltou a aumentar a vantagem para o Sordo. O Armindo manteve o 10º lugar, mas está a 3 escassos segundos do 9º. 3 segundos para 5kms, é possível mas pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Janeiro 2012 Os da Ford custam a reconhecer pela falta do patrocinio da Abu Dhabi De resto tirando os Citroen, nao sao coisa la muito apelativa Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=HjchJzUxjqY A fé deste homem nos pneus sempre foi qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2012 Loeb começa a temporada a vencer, tendo ganho também a Power Stage. :) Armindo em 10º, conquista um ponto. WRC Monte Carlo - Classificação Final: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2012 1º post actualizado com todas as informações sobre esta temporada e todos os resultados e resumos do Rally de Monte Carlo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2012 O Ostberg nao esta em nenhuma equipa este ano? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2012 Está na Adapta World Rally Team, que não conta como equipa oficial. De qualquer modo, se calhar é melhor meter as outras equipas, para a informação ficar mais completa. EDIT: Feito. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Janeiro 2012 Sébastien Ogier: "Daqui para a frente não me voltarão a ver andar assim entre os primeiros" Sébastien Ogier falou acerca do seu acidente no Rali de Monte Carlo e já avisou que esta era uma prova muito especial para ele. Os tempos que obteve entre os primeiros WRC com um S2000 só foram possíveis devido à natureza muito específica do evento e não se irão repetir nas próximas provas: "Mandámos 10 árvores a baixo e um poste de eletricidade. Na primeira passagem aliviei um pouco, mas na segunda tentei passar em sexta a fundo, mas para isso tive de cortar a curva um pouco e foi isso que nos fez bater. Foi o meu pior acidente de sempre. Estava a ser uma prova boa, e eu próprio estava surpreendido com a posição onde me encontrava, mas daqui para a frente não me voltarão a ver andar assim entre os primeiros.", referiu Ogier que esta semana já regressou aos comandos do Polo R WRC, que já foi testado na sua configuração final e será a partir desta base que o francês evoluirá o carro alemão. in autosport.pt Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2012 O Rally da Suécia inicia-se dia 9 de Fevereiro. Site: http://www.rallysweden.com/ Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Fevereiro 2012 Tenho pena dos pilotos neste rally. Os habitáculos atingem temperaturas absurdas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Fevereiro 2012 Armindo Araújo passou a ser piloto oficial da MINI no WRC. :) A equipa agora chama-se WRC Team MINI Portugal e os pilotos oficiais são Armindo Araújo e o Paulo Nobre :) A Prodrive passa a ser equipa privada, e o Dani Sordo tambem passa para piloto privado. Bám'Bora Armindo!!! Compartilhar este post Link para o post