Bugno09 Publicado 4 Abril 2010 Loeb a vencer mais uma. 2ª da época que já lhe da uma boa vantagem pontual em relação aos finlandeses, muito a custa do acidente do Hirvonen. Interessante a luta fora das pistas entre Ford e Citroen. Desconhecia essas tácticas de limpar pista em rally. De ressaltar também o 8º lugar do Raikkonen que somou os 4 primeiros pontos da carreira. Foi a pior "invenção" de sempre, só veio estragar os ralis Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Janeiro 2011 Este foi apresentado há dias... ...que volte à ribalta. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2011 Se o Malcom Wilson tivesse dois dedos de testa tinha ido buscar o Sollberg e este ano a Focus voltava a dar luta ao Loeb, com Hirvonen e Latvala só lutam pelo título se o Loeb meter muito nojo, como há 2 anos Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Janeiro 2011 o que é que ele fez a dois anos? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Janeiro 2011 Com este para-choques ate parece outro carro. Só assim pra considerar um Fiesta bonito. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2011 o que é que ele fez a dois anos? Cometeu mais erros que o normal, que lhe custaram vitórias em alguns ralis Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Janeiro 2011 O Hirvonen foi é mais consistente que ele ao longo da época, tanto que o LKoeb ganhou as 4 primeiras provas do mundial. Esses "mais erros que o normal" foi provavelmente o sentir da pressão de estar a ver um campeonato a escapar entre os dedos. teve sorte. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2011 O Hirvonen foi é mais consistente que ele ao longo da época, tanto que o LKoeb ganhou as 4 primeiras provas do mundial. Esses "mais erros que o normal" foi provavelmente o sentir da pressão de estar a ver um campeonato a escapar entre os dedos. teve sorte. Ok, como quiseres Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Janeiro 2011 Cometeu mais erros que o normal, que lhe custaram vitórias em alguns ralis Tas a falar de 2008?? Nesse ano a Citroen em Espanha podia lhe ter tirado o titulo por um erro bem grave, pior do que os 2 acidentes que teve e lhe custaram a liderança Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Janeiro 2011 Petter Sollberg 1º rali com um S2000 = 3º lugar no final do 1º dia e 1º lugar entre os Peugeot. Como é possível que nem a Ford nem a Citroen o tenham ido buscar para as suas equipas oficiais? Ele é um dos dois pilotos da actualidade que consegue dar luta ao Loeb, e o único com consistência e rapidez suficiente para lutar pelo título com o Loeb. Mais uma vez se vai perder um grande piloto porque os directores desportivos das equipas não têm bom olho para a coisa, ou porque quem tem cunhas/dinheiro tem mais possibilidades do que quem tem o que realmente importa, mãozinhas.... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Janeiro 2011 A Ford tem um bom piloto, e uma promessa. Não vejo por quem a Citroen o pudesse substituir. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Hirvonen é bom mas não muito bom/excelente. Só luta pelo título se Loeb tiver azar ou cometer mais erros que o normal. Latvala é uma m*rda, é mais rápido do Mundial, sem dúvida, mas não consegue acabar ralis, e não sabe andar a menos de 110%, só com sorte acaba a discutir títulos, ou então aprende a não andar sempre mais depressa do que consegue. Depois temos Mathew Wilson, Al Qassimi e outros m*rda que não andam nadinha de nada e continuam a ter o apoio da Ford. Na Citroen, se o ano passado tinham 3 pilotos oficiais e um deles era o Sordo, não sei porque este ano não podiam ter o Sollberg como piloto oficial. É que Sordo é um gajo que em 5 ou 6 anos de WRC não ganhou um único rali, nem nunca esteve em posição de discutir títulos, o Solberg o ano passado não andava a mais de 80%, acabou o ano em 3º(não foi 2º por azar) e foi um dos dois pilotos capazes de dar luta ao Loeb regularmente Se a qualidade fosse mais importante que o dinheiro/cunhas, o Solberg só não tirava lugar ao Loeb Editado 19 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Hirvonen é bom mas não muito bom/excelente. Só luta pelo título se Loeb tiver azar ou cometer mais erros que o normal. Latvala é uma m*rda, é mais rápido do Mundial, sem dúvida, mas não consegue acabar ralis, e não sabe andar a menos de 110%, só com sorte acaba a discutir títulos, ou então aprende a não andar sempre mais depressa do que consegue. Depois temos Mathew Wilson, Al Qassimi e outros m*rda que não andam nadinha de nada e continuam a ter o apoio da Ford. Na Citroen, se o ano passado tinham 3 pilotos oficiais e um deles era o Sordo, não sei porque este ano não podiam ter o Sollberg como piloto oficial. É que Sordo é um gajo que em 5 ou 6 anos de WRC não ganhou um único rali, nem nunca esteve em posição de discutir títulos, o Solberg o ano passado não andava a mais de 80%, acabou o ano em 3º(não foi 2º por azar) e foi um dos dois pilotos capazes de dar luta ao Loeb regularmente Se a qualidade fosse mais importante que o dinheiro/cunhas, o Solberg só não tirava lugar ao Loeb Este ano o caso vai mudar totalmente de figura no que respeita à luta Citroen vs. Ford. O Hirvonen só dá luta ao Loeb se o Loeb cometer mais erros que o normal, mas o Hirvonen também só nao dá luta ao Loeb se cometer mais erros o normal. É muito relativo. O Latvala teve um ano para esquecer em 2009 e o Loeb pode.lhe muito bem agradecer o titulo. Em 2010 terminou tantos ralis quanto o Loeb. O Matheew Wilson se continuar assim não sai da Ford, é jovem e com o carro que tem faz ele muito. Só nao terminou 3 ralis (os mesmos que o Loeb) e os que terminou, só 1 foi abaixo do top10, para alem de ser o filho do patrão. O Al Qassimi é o grande responsavél pelo patrocinio da Abu Dhabi pelo que não era muito intiligente tirá.lo da equipa. A Citroen só tinha 2 pilotos oficiais o ano passado embora o Sordo não fosse mais que um seguidor do Loeb, passa.lo é que tá quieto. Se dessem o carro mais cedo ao Ogier, talvez a coisa mudasse de figura. Editado 19 Janeiro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Janeiro 2011 Depois de te ver dizer bem do Wilson, não tenho mais nada a falar contigo sobre ralis. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Janeiro 2011 Eu não disse nenhuma mentira. Só nao vê o que eu disse quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2011 O Matheew Wilson se continuar assim não sai da Ford, é jovem e com o carro que tem faz ele muito. Só nao terminou 3 ralis (os mesmos que o Loeb) e os que terminou, só 1 foi abaixo do top10, para alem de ser o filho do patrão. :lol: com o carro que tem faz ele muito Só nao terminou 3 ralis (os mesmos que o Loeb) só 1 foi abaixo do top10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Janeiro 2011 Nunca tinha visto elogios ao Matthew Wilson. Já agora, aqui fica um brinde Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2011 :lol: com o carro que tem faz ele muito Só nao terminou 3 ralis (os mesmos que o Loeb) só 1 foi abaixo do top10 :lol: tenho.te a dizer que és muito bom em cópias. :roll: Nunca tinha visto elogios ao Matthew Wilson. Peço desculpa se te choquei, não era minha intenção. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) tenho.te a dizer que és muito bom em cópias. :roll: Peço desculpa se te choquei, não era minha intenção. Ele sempre andou bem montado. Só não terminou 3 ralis? E então?! É um grande piloto por isso? Os mesmos do que o Loeb. À pronto devem ter sido os rallys onde só as grandes vedetas desistem. Top10 mesma conversa do que o termnar rallys. Mas em que planeta em que um actual top10 numa prova do Mundial de Ralis é invariavelmente bom? Editado 21 Janeiro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2011 Ele sempre andou bem montado. Só não terminou 3 ralis? E então?! É um grande piloto por isso? Mas quem é que disse que ele era um grande piloto ? É que sinceramente não percebo. Os mesmos do que o Loeb. À pronto devem ter sido os rallys onde só as grandes vedetas desistem. Antes de mandares bitaites aconselho.te a informares.te primeiro. Só para não te enterrares mais. Top10 mesma conversa do que o termnar rallys. Mas em que planeta em que um actual top10 numa prova do Mundial de Ralis é invariavelmente bom? Quando andas com um carro de uma equipa satélite e tens 23 anos, acho, acho só, que o caso muda de figura. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2011 Antes de mandares bitaites aconselho.te a informares.te primeiro. Só para não te enterrares mais. Quando andas com um carro de uma equipa satélite e tens 23 anos, acho, acho só, que o caso muda de figura. lol só te quotei. Quais bitaites? Não vale a pena discutir contigo. Podia vir aqui dizer mil e uma coisas mas não iria servir de nada, afinal ele tem 23 e é de uma equipa satélite. Parece que estamos a falar de futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2011 lol só te quotei. Quais bitaites? Não vale a pena discutir contigo. Podia vir aqui dizer mil e uma coisas mas não iria servir de nada, afinal ele tem 23 e é de uma equipa satélite. Parece que estamos a falar de futebol :lol: Quais Bitaites? Os mesmos do que o Loeb. À pronto devem ter sido os rallys onde só as grandes vedetas desistem. Quem é que disse que ele desistiu nos mesmos ralis que o Loeb? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2011 O Matheew Wilson se continuar assim não sai da Ford, é jovem e com o carro que tem faz ele muito. Só nao terminou 3 ralis (os mesmos que o Loeb) e os que terminou, só 1 foi abaixo do top10, para alem de ser o filho do patrão. Já percebi o erro. Mas quando dizes os mesmos que o Loeb. Os mesmos é referente a rallys e não o mesmo número de rallys. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2011 Era preciso muita pontaria para em mais de uma dezena de ralis, falhar os mesmos 3 que o Loeb. Compartilhar este post Link para o post