Gonzalez6 Publicado 19 Junho 2007 o phil jackson joga bue, pena essa derrota contra o braga Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Junho 2007 Mês mau, prinipalmente perder com o braga em casa, mas continuas em 1o mm assim, assumindo q este mês n foi bom, mas q é uma vez sem exemplo, vais melhorar os resultados e voltar a ser campeão ;) O que interessa mesmo é permanecer no topo da Bwin! :grin: o phil jackson joga bue, pena essa derrota contra o braga :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Junho 2007 Phil Jackson Ibarguen, descoberta minha no FM'06 qd jogava com o Louletano.. Era só golos :') Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 19 Junho 2007 sim...uma vez que não vai voltar a repetir-se certo zlatan? No entanto eu sei que vais melhorar rapidamente, e renovar o título...eu sei.... i am the special one :lol: boa sorte :wink: Compartilhar este post Link para o post
FCP_One Publicado 19 Junho 2007 Não voltes a poupar, é melhor não LOL. Boa sorte nisso, que ainda está na liderança. Compartilhar este post Link para o post
Blastoise Publicado 19 Junho 2007 Virão melhores resultados... :sad: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Junho 2007 Phil Jackson Ibarguen, descoberta minha no FM'06 qd jogava com o Louletano.. Era só golos :') Á bocado tive a ver o teu save, e esse gajo era só golos. Não tinha associado, lá como era Ibarguen, nunca pensei que fosse este. sim...uma vez que não vai voltar a repetir-se certo zlatan? No entanto eu sei que vais melhorar rapidamente, e renovar o título...eu sei.... i am the special one :lol: boa sorte :wink: O título português é fácil de renovar, só equipas fracas. :mrgreen: Obrigado! ;) Não voltes a poupar, é melhor não LOL. Boa sorte nisso, que ainda está na liderança. Foi a última vez que fiz isso, mais vale ir com os jogadores cansados. :lol: Obrigado! ;) Virão melhores resultados... :sad: :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 19 Junho 2007 Esse resultado com o Braga...humm...mas continuas na liderança que é o mais importante! Continua o bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Junho 2007 Pena aquela derrota contra o Braga mesmo assim conseguiste aguentar o primeiro lugar. Agora é tentar "deslizar" menos! :lol: Força ;) Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 19 Junho 2007 tenha fé...cesario...isso nem parece seu :lol: Força Zlatan...Força Gondomar...Força...árbitros portugueses...força valentim loureiro :lol: (isto nao era para dizer...excitei-me...) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Junho 2007 | Recambiados para a Ta?a Uefa | Aproximavam-se os jogos mais importantes da ?poca, a recep??o ao CSKA de Moscovo em que a vit?ria era imperial e a desloca??o ? Rom?nia, em que no m?nimo um empate era o que nos bastava, para seguir em frente. Champions League - Grupo A Gondomar vs CSKA de Moscovo Vit?ria just?ssima, mas nunca estes valores seri?o os verdadeiros, pois, dominamos a partida do princ?pio ao fim. Os russos chegaram ? vantagem atrav?s de um Grande Penalidade cometida pelo Nascimento, que parece ? mestre no que toca a esta actividade. Ainda conseguimos empatar, mas os russos reagiram de imediato e marcaram de novo, adiantando-se assim no marcador, s? que Garc?s igualou antes do intervalo a partida. J? em cima do minuto 45, Eg?dio ? expulso por acumula??o de cart?es, pondo a nossa equipa em extremas dificuldades. No 2? tempo verificou-se uma exibi??o fraquinha de ambas as equipas, no entanto, ainda deu para chegar ? vit?ria, atrav?s de Svyrydrov na transforma??o de um livre a mais de 30 metros da baliza. Champions League - Grupo A Rapid vs Gondomar NOJO! N?o fizeram nada para conseguir a vit?ria, e da ?nica vez que foram ? nossa baliza, pimba, penaty de Nascimento, j? o havia feito no jogo anterior, diante do CSKA. Fizemos de tudo para contrariar o resultado, mas n?o foi poss?vel. N?o tivemos sem d?vida, num dia bom, a exibi??o foi pobre, mas mereciamos no m?nimo o empate. Enfim. Acaba assim, a nossa presta??o na Champions. Classifica??o Final do Grupo A - Champions League E assim a Champions League, foi-se! Agora ? tentar assumir uma candidatura na Ta?a Uefa, e se poss?vel tentar a vit?ria. Nada ? imposs?vel. GO GO Gondomar Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Junho 2007 Eish, n?o esperava nada disto, foi uma completa surpresa.. Aidnda por cima ganhaste ao advers?rio teoricamente mais complicado, o CSKA. Bah, que azar.. Mas vais ? Uefa, lembra-te do que se passou cmg ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 20 Junho 2007 fgo que azar tinhas logo de perder esse jogo Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Junho 2007 Oh, n?o ? poss?vel, ir perder a Viena n?o lembra a ninguem. Raspanete nos jogadores e um brilharete na Uefa, para recuperar disso. For?a! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 20 Junho 2007 Nada est? perdido. Ainda tenho esperan?a que consigas a final da UEFA! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 20 Junho 2007 Vais ganhar a UEFA, eu sei o que digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Junho 2007 Oh pah isto ? muito azar :( Mas vais conseguir ganhar a uefa bombom :heart: For?a Gondomar Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 20 Junho 2007 Foi pena, mas h? que tirar proveito das infelicidades e apostar na UEFA! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Junho 2007 Foi pena teres sido eliminado no ?ltimo jogo, mas vendo as coisas pela positiva, agora tens muitas mais hip?teses de ganhar a competi??o Europeia, em que est?s inserido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2007 Tiveste azar com o Rapid at? porque pelas estatisticas parece que foste melhor! Mas assim ? da maneira que vais vencer a UEFA ;) For Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Junho 2007 Eish, n?o esperava nada disto, foi uma completa surpresa.. Aidnda por cima ganhaste ao advers?rio teoricamente mais complicado, o CSKA. Bah, que azar.. Mas vais ? Uefa, lembra-te do que se passou cmg ;) Foi isso que realmente pensei, quando acabou a partida. Se o Andr? tamb?m consegue o M?rio tamb?m consegue. :mrgreen: Agora a s?rio, a ver vamos ser? complicado. Depende muito dos advers?rios poss?veis. fgo que azar tinhas logo de perder esse jogo Ficou me atravessado, mas agora vamos para a Uefa! :D Oh, n?o ? poss?vel, ir perder a Viena n?o lembra a ninguem. Raspanete nos jogadores e um brilharete na Uefa, para recuperar disso. For?a! Viena? :lol: Agora s? mesmo a vit?ria na Uefa, para levantar a moral dos meus pupilos. :grin. Nada est? perdido. Ainda tenho esperan?a que consigas a final da UEFA! ;) A final ? complicada, mas vamos tentar. Jogo por jogo. :mrgreen: Vais ganhar a UEFA, eu sei o que digo :mrgreen: A ver vamos. :yawinkle: Oh pah isto ? muito azar :( Mas vais conseguir ganhar a uefa bombom :heart: For?a Gondomar Bombom. :lol: Azar? Muito mesmo, (censurado) de romenos. :sad: Foi pena, mas h? que tirar proveito das infelicidades e apostar na UEFA! Gostei fa frase. :mrgreen: ? realmente isso que farei. :p Foi pena teres sido eliminado no ?ltimo jogo, mas vendo as coisas pela positiva, agora tens muitas mais hip?teses de ganhar a competi??o Europeia, em que est?s inserido. ;) Isso tamb?m ? verdade, como se diz, fecham-se portas abrem-se outras, espero que seja mesmo assim. Tiveste azar com o Rapid at? porque pelas estatisticas parece que foste melhor!Mas assim ? da maneira que vais vencer a UEFA ;) For?a Os filhos da (censurado), foram l? uma vez e marcaram, ai que nojo. Tou com a derrota atravessada, o Leix?es vai pagar ( pr?ximo advers?rio ). :twisted: Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Junho 2007 Nem sempre tudo corre mal, a melhorar . . . M?s de Novembro, com alguma dificuldade, dado que, iriamos ? Luz para defrontar o Benfica, a desloca??o aos Barreiros era tamb?m algo complicado ? partida. E tinha tamb?m um jogo important?ssima frente a um CSKA, j? postado. 9? Jornada da Bwin Liga Benfica vs Gondomar Nova vit?ria no Est?dio da Luz, j? come?a ser h?bito, sendo que quase todos os golos caiem da mesma forma, cantos e ao 1? poste aparece o nosso central, que desta feita foi L?on em detrimento de Schiavi. Exibi??o segura que nos permitiu garantir uma importante vit?ria, pois, vinhamos de um m?s algo negativo na Bwin, mostramos que somos capazes de revalidar o t?tulo de campe?o nacional, a equipa do Benfica ainda comandada por Fernando Santos criou algumas oportunidades de golo ao longo de toda a partida, mas Scribe fez uma boa exibi??o, garantindo-nos assim, 3 preciosos pontos. Para repetir. 10? Jornada da Bwin Liga Mar?timo vs Gondomar Boa vit?ria, no seguimento da enorme exibi??o na Luz. Entramos muit?ssimo bem na partida dos Barreiros, e ao minuto 8 j? venciamos, Mesika foi o autor do golo, e sem d?vida o melhor jogador em campo, ? volta do minuto 26 aumentou a vantagem para a equipa do Gondomar e respectivamente a sua conta pessoal. A partir do nosso golo a equipa da Madeira, a jogar em casa, foi para cima de n?s, e j? em cima do intervalo por interm?dio do argentimo, Bevacqua reduz a vantagem, colocando assim muita press?o sobre n?s para a segunda parte da partida, algo que, felizmente n?o aconteceu, pois, conseguimos aguent?-la e regir muito bem a partida. Seguinte . . . 11? Jornada da Bwin Liga Gondomar vs Rio Ave Que h? para dizer desta partida? Apenas existiu uma ?nica equipa, Gondomar. Cri?mos in?meras oportunidades de golo, tinhamos um principal opositor na equipa advers?ria, o Guarda Redes Daniel que fez uma defesa estrondosa, foi dever?s impressionate, ? de louvar. No entanto, l? conseguimos marcar, entramos muit?ssimo bem na partida, como ? habitual e marcamos muito cedo o que j? come?a a ser h?bito. J? perto do final da partida, essa vantagem foi aumenta, Mesika junto mais um golo ? sua conta. 12? Jornada da Bwin Liga Gondomar x Belenenses A exibi??o menos conseguida desta sequ?ncia positiva. N?o entramos ao nosso melhor n?vel, pois, n?o marcamos qualquer golo nos instantes iniciais, e isso contr?bui para o desfecho da partida, fizemos uma exibi??o algo ap?tica, cri?mos oportunidades de golo mas n?o a soubemos aproveitar, foi j? perto do final que chegamos ? vantagem, Mesika mais uma vez, o abono de fam?lia da equipa, na corrente ?poca, contrastando com Flores na ?poca passada. Mas o impens?vel, aconteceu j? perto do final da partida, quando a equipa de B?lem chega ? igualdade, diga-se porventura, injusta mas o futebol ? isto mesmo. O pr?ximo jogo seria contra o Rapid, e perdemos. Ter? o empate desastibilizado a nossa equipa? Classifica??o da Bwin Liga Conseguimos aumentar a vantagem face ao 2? classificado, na ?ltima actualiza??o era de apenas 1 ponto, agora cifra-se nos 3 pontos. Estamos muito bem encaminhados para o t?tulo, mas qualquer deslize poder? ser fatal, a ver vamos. Go Go Gondomar Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Junho 2007 Nem sempre tudo corre mal, a melhorar . . . M?s de Novembro, com alguma dificuldade, dado que, iriamos ? Luz para defrontar o Benfica, a desloca??o aos Barreiros era tamb?m algo complicado ? partida. E tinha tamb?m um jogo important?ssima frente a um CSKA, j? postado. 9? Jornada da Bwin Liga Benfica vs Gondomar Nova vit?ria no Est?dio da Luz, j? come?a ser h?bito, sendo que quase todos os golos caiem da mesma forma, cantos e ao 1? poste aparece o nosso central, que desta feita foi L?on em detrimento de Schiavi. Exibi??o segura que nos permitiu garantir uma importante vit?ria, pois, vinhamos de um m?s algo negativo na Bwin, mostramos que somos capazes de revalidar o t?tulo de campe?o nacional, a equipa do Benfica ainda comandada por Fernando Santos criou algumas oportunidades de golo ao longo de toda a partida, mas Scribe fez uma boa exibi??o, garantindo-nos assim, 3 preciosos pontos. Para repetir. 10? Jornada da Bwin Liga Mar?timo vs Gondomar Boa vit?ria, no seguimento da enorme exibi??o na Luz. Entramos muit?ssimo bem na partida dos Barreiros, e ao minuto 8 j? venciamos, Mesika foi o autor do golo, e sem d?vida o melhor jogador em campo, ? volta do minuto 26 aumentou a vantagem para a equipa do Gondomar e respectivamente a sua conta pessoal. A partir do nosso golo a equipa da Madeira, a jogar em casa, foi para cima de n?s, e j? em cima do intervalo por interm?dio do argentimo, Bevacqua reduz a vantagem, colocando assim muita press?o sobre n?s para a segunda parte da partida, algo que, felizmente n?o aconteceu, pois, conseguimos aguent?-la e regir muito bem a partida. Seguinte . . . 11? Jornada da Bwin Liga Gondomar vs Rio Ave Que h? para dizer desta partida? Apenas existiu uma ?nica equipa, Gondomar. Cri?mos in?meras oportunidades de golo, tinhamos um principal opositor na equipa advers?ria, o Guarda Redes Daniel que fez uma defesa estrondosa, foi dever?s impressionate, ? de louvar. No entanto, l? conseguimos marcar, entramos muit?ssimo bem na partida, como ? habitual e marcamos muito cedo o que j? come?a a ser h?bito. J? perto do final da partida, essa vantagem foi aumenta, Mesika junto mais um golo ? sua conta. 12? Jornada da Bwin Liga Gondomar x Belenenses A exibi??o menos conseguida desta sequ?ncia positiva. N?o entramos ao nosso melhor n?vel, pois, n?o marcamos qualquer golo nos instantes iniciais, e isso contr?bui para o desfecho da partida, fizemos uma exibi??o algo ap?tica, cri?mos oportunidades de golo mas n?o a soubemos aproveitar, foi j? perto do final que chegamos ? vantagem, Mesika mais uma vez, o abono de fam?lia da equipa, na corrente ?poca, contrastando com Flores na ?poca passada. Mas o impens?vel, aconteceu j? perto do final da partida, quando a equipa de B?lem chega ? igualdade, diga-se porventura, injusta mas o futebol ? isto mesmo. O pr?ximo jogo seria contra o Rapid, e perdemos. Ter? o empate desastibilizado a nossa equipa? Classifica??o da Bwin Liga Conseguimos aumentar a vantagem face ao 2? classificado, na ?ltima actualiza??o era de apenas 1 ponto, agora cifra-se nos 3 pontos. Estamos muito bem encaminhados para o t?tulo, mas qualquer deslize poder? ser fatal, a ver vamos. Go Go Gondomar Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Junho 2007 Gostei muito deste m?s, especialmente (apenas no jogo) da vit?ria na Luz.. Muito bom. A vit?ria na Madeira tamb?m ? de real?ar, embora o Mar?timo n?o esteja com o fulgor de outras temporadas.. Aumentaste a vantagem, para continuar.. ;) Compartilhar este post Link para o post