Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Grande ?poca mesmo. Parab?ns pela dobradinha..

Espectacular.

Dobradinha eu disse que o benfica ia empatar.

Parabens grande save

CAMPE?ES C.A.R.A.L.H.O!!!

parabens e agr quais os objectivos para a proxima epoca?

cumps

Sensacional,parabens pela dobradinha,e o futuro estar? ainda preso ao Gondomar ou pensa em novos ares ?

Fant?stico! :D

Fim de Campeonato muito emocionante que felizmente levou o titulo para Goindomar.

Na Ta?a partias como favorito e confirmas-te esse mesmo favoritismo. ;)

Parab?ns. :)

Obrigado a todos.

O futuro para a pr?xima ?poca passa sem d?vida pelo Gondomar, ? fazer uma bela presta??o na Champions, e depois talvez n?o fique c?, ? uma quest?o de ver. A minha reputa??o n?o d? para muitos sonhos. :-p

Compartilhar este post

Link para o post

Ja n?o ando por aqui a bastante tempo, mas pelo que deu para ver ...

Desde ja, parabens pela dobradinha, e acompanharei como fazia com o teu antigo save :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive estes dias sem internet em casa e reparo que j? foste campe?o? Excelente Gondomar caneco! :)

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post
Fracos :oops:

Ja n?o ando por aqui a bastante tempo, mas pelo que deu para ver ...

Desde ja, parabens pela dobradinha, e acompanharei como fazia com o teu antigo save :wink:

Estive estes dias sem internet em casa e reparo que j? foste campe?o? Excelente Gondomar caneco! :)

Parab?ns!

Obrigado aos 3. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha l?... muda o texto debaixo da tua foto p?.. aquela ali n?o ? a Diana Chavecas? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha l?... muda o texto debaixo da tua foto p?.. aquela ali n?o ? a Diana Chavecas? :lol: :lol:

Olha outro, o Pacheco j? veio dizer o mesmo. Mas caguei, assim ? mais fixone. ;)

Btw, n?o sei quando ? que posso postar novamente, ?poca de exames, raramente jogo. : X

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa ?poca.

Agora at? vai chover dinheiro na Champions.

landskronawh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

EXCELENTE

GONDOMAR ? O MAIOR

O MAJOR DEVE ANDAR A DISTRIBUIR ELECTRODOM?STICOS POR TODOS :grin:

SCP assegurou o 2? lugar, muito positivo.

Agora com o dinheiro ? construir um colosso :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Zlatan. :handclap:

:yawinkle:

Muito boa ?poca.

Agora at? vai chover dinheiro na Champions.

N?s at? j? temos um or?amento para transfer?ncias apreci?vel, portanto. Mas ? claro que para o ano, isso vai melhor e muito.

EXCELENTE

GONDOMAR ? O MAIOR

O MAJOR DEVE ANDAR A DISTRIBUIR ELECTRODOM?STICOS POR TODOS :grin:

SCP assegurou o 2? lugar, muito positivo.

Agora com o dinheiro ? construir um colosso :cool:

O dinheiro que vou receber ? para pagar ?s pessoas envolventes no meio, por termos conseguido o t?tulo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejas ao mesmo nivel nesta epoca...que se aproxima..

E passar da fase de grupos era exigido...afinal se ?s campe?o portugues...tens de conseguir isso :wink:

Abra??o e boa sorte zlatan

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que estejas ao mesmo nivel nesta epoca...que se aproxima..

E passar da fase de grupos era exigido...afinal se ?s campe?o portugues...tens de conseguir isso :wink:

Abra??o e boa sorte zlatan

A ver vamos. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

? estravigado sai ou n?o actualiza??o?

Compartilhar este post

Link para o post
? estravigado sai ou n?o actualiza??o?

Ainda ando a preparar a pr?xima ?poca, ainda s? consegui comprar 2 jogadores. Pode ser que hoje ainda consiga jogar. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem não ter actualizado isto ainda, mas vou ver ainda hoje o consigo. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem n?o ter actualizado isto ainda, mas vou ver ainda hoje o consigo. :yawinkle:

Ficamos ? espera :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara??o da ?poca 2008/2009

A ?poca 2008/2009 era sem d?vida uma ?poca marcante na minha curta carreira como treinador, bem como uma data marcante para o Gondomar, dado que iriamos pela 1?vez participar na Champions League. Eramos os campe?es nacionais, portanto, temos obriga??o de limpar tudo a n?vel nacional, e com a ajuda dos novos refor?os, penso que ser? sem d?vida, poss?vel e acess?vel.

No entanto, tinhamos que refor?ar a equipa com alguns jogadores, dado que o plantel que estava curto, e foi com esse espir?to que chegaram ao Gondomar, 5 refor?os. Todos eles, de linha defensiva, sendo que o ataque n?o foi refor?ado com um ?nico jogador, nem mesmo com a sa?da de Bolou.

Entradas

entradaskm7.jpg

O ?nico jogador a abandonar o clube, foi o Marfinense Bolou, que sa?u ? merc? de Alv?ro Cerqueira que aceitou a proposta de 15M do PSG pelo nosso melhor avan?ado. Bolou, jogador que veio na ?poca passada substituir Flores que anda cont?nua em Madrid, tomou o mesmo destino que o Chileno e abandonou o clube, quase pela mesma quantia, 2M foi a diferen?a entre transfer?ncias. Apesar da perda de um dos nossos melhores jogadores, conseguimos um excelente encaixe financeiro, que nos permite sonhar com outro tipo de jogadores.

bolouip6.jpg

bolou1cj8.jpg

# Perfil de Raffaele Schiavi

schiaviaa9.jpg

# Perfil de Nuno Pinto

nunopintofc8.jpg

# Perfil de Leyrielton

leyrieltonli2.jpg

# Perfil de Renan

renanag7.jpg

# Perfil de Silva

silvaeu5.jpg

5 refor?os at? ao momento, mas a qualquer momento poder? chegar um avan?ado para colmatar a j? sa?da de Bolou. Silva e Leyrielton s?o os ?nicos jogadores que ter?o lugar assegurado no onze inicial, o primeiro ir? ocupar o lugar de lateral direito, posi??o que foi ocupada na ?poca passada por Villafa?e, sendo que o ?ltimo ir? fazer a posi??o mais defensiva do meio campo, juntamente com Fabr?cio. Os restantes refor?os, ter?o sempre a titularidade muito perto, com a excep??o de Nuno Pinto que raramente ir? jogar. Schiavi sempre que poss?vel ir? espreitar um lugar no onze inicial, bem como Renan que ? alternativa a Fabr?cio, os jogos assim o dir?o.

|Pr?-?poca | / | Plantel |

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a perca do Bolou, mas a proposta foi realmente boa. Pode ser que descubras mais uma p?rola. :)

E sempre vai tentar o empr?stimo do Flores junto do Real Madrid?

Estou ansioso por ver o meu gondomar na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, a melhorar a equipa em posi??es necessitadas. O Silva e o Leyrielton s?o muito bons, eu gosto do Schiavi. Renan e Nuno Pinto s?o bons reservas tambem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrata??es .

O silva e o leyrielton parecem jogadores com muito futuro ;)

Foi uma boa Pr?-?poca, gostei dos 13-0 ao Atl?tico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a perca do Bolou, mas a proposta foi realmente boa. Pode ser que descubras mais uma pérola. :)

E sempre vai tentar o empréstimo do Flores junto do Real Madrid?

Estou ansioso por ver o meu gondomar na Champions.

Se eu pudesse rejeitar a proposta, é claro que o faria, mas não era possível. Mas rendeu uns bons 15M, podem vir a dar muito jeito. Em relação ao Flores já não se encontra disponível para empréstimo e tentei a sua contratação, mas não deseja vir para nós.

Ando à procura de um avançado.

Bons reforços, a melhorar a equipa em posições necessitadas. O Silva e o Leyrielton são muito bons, eu gosto do Schiavi. Renan e Nuno Pinto são bons reservas tambem ;)

Esse dois que destacaste têm sem dúvida, lugar assegurado no onze inícial, espero muito de ambos. Enquanto ao Schiavi, é sem dúvida um grande jogador, mas os outros 3 são pérolas, se bem que o Mikulic possa saír, já que ando tudo atrás dele.

Boas contratações .

O silva e o leyrielton parecem jogadores com muito futuro ;)

Foi uma boa Pré-época, gostei dos 13-0 ao Atlético :mrgreen:

Dos reforços, os únicos títulares.

Obrigado. ;)

Bons reforços. :wink:

Destaco o Leyrielton.

:yawinkle:

Bons reforços esse Silva parece muito bom. Boa pre - época e grandes 13 a 0

Muito bom mesmo. Ao preço que o contratei é sem dúvida uma pérola.

Bons reforços!

Leyrielton deve ser uma maquina!

13-0 :handclap:

Ainda não fiz nenhum jogo com ele, a não ser amigáveis, mas a ver vamos. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...