Zlatan Publicado 13 Junho 2007 Grande ?poca mesmo. Parab?ns pela dobradinha.. Espectacular.Dobradinha eu disse que o benfica ia empatar. Parabens grande save CAMPE?ES C.A.R.A.L.H.O!!! parabens e agr quais os objectivos para a proxima epoca? cumps Sensacional,parabens pela dobradinha,e o futuro estar? ainda preso ao Gondomar ou pensa em novos ares ? Fant?stico! :D Fim de Campeonato muito emocionante que felizmente levou o titulo para Goindomar. Na Ta?a partias como favorito e confirmas-te esse mesmo favoritismo. ;) Parab?ns. :) Obrigado a todos. O futuro para a pr?xima ?poca passa sem d?vida pelo Gondomar, ? fazer uma bela presta??o na Champions, e depois talvez n?o fique c?, ? uma quest?o de ver. A minha reputa??o n?o d? para muitos sonhos. :-p Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 13 Junho 2007 Ja n?o ando por aqui a bastante tempo, mas pelo que deu para ver ... Desde ja, parabens pela dobradinha, e acompanharei como fazia com o teu antigo save :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Junho 2007 Estive estes dias sem internet em casa e reparo que j? foste campe?o? Excelente Gondomar caneco! :) Parab?ns! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Junho 2007 Fracos :oops: Ja n?o ando por aqui a bastante tempo, mas pelo que deu para ver ... Desde ja, parabens pela dobradinha, e acompanharei como fazia com o teu antigo save :wink: Estive estes dias sem internet em casa e reparo que j? foste campe?o? Excelente Gondomar caneco! :) Parab?ns! Obrigado aos 3. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Junho 2007 Olha l?... muda o texto debaixo da tua foto p?.. aquela ali n?o ? a Diana Chavecas? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Junho 2007 Olha l?... muda o texto debaixo da tua foto p?.. aquela ali n?o ? a Diana Chavecas? :lol: :lol: Olha outro, o Pacheco j? veio dizer o mesmo. Mas caguei, assim ? mais fixone. ;) Btw, n?o sei quando ? que posso postar novamente, ?poca de exames, raramente jogo. : X Compartilhar este post Link para o post
Flygon Publicado 14 Junho 2007 Muito boa ?poca. Agora at? vai chover dinheiro na Champions. __________________________________ Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Junho 2007 EXCELENTE GONDOMAR ? O MAIOR O MAJOR DEVE ANDAR A DISTRIBUIR ELECTRODOM?STICOS POR TODOS :grin: SCP assegurou o 2? lugar, muito positivo. Agora com o dinheiro ? construir um colosso :cool: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Junho 2007 Zlatan. :handclap: :yawinkle: Muito boa ?poca.Agora at? vai chover dinheiro na Champions. N?s at? j? temos um or?amento para transfer?ncias apreci?vel, portanto. Mas ? claro que para o ano, isso vai melhor e muito. EXCELENTE GONDOMAR ? O MAIOR O MAJOR DEVE ANDAR A DISTRIBUIR ELECTRODOM?STICOS POR TODOS :grin: SCP assegurou o 2? lugar, muito positivo. Agora com o dinheiro ? construir um colosso :cool: O dinheiro que vou receber ? para pagar ?s pessoas envolventes no meio, por termos conseguido o t?tulo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 14 Junho 2007 Espero que estejas ao mesmo nivel nesta epoca...que se aproxima.. E passar da fase de grupos era exigido...afinal se ?s campe?o portugues...tens de conseguir isso :wink: Abra??o e boa sorte zlatan Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Junho 2007 Espero que estejas ao mesmo nivel nesta epoca...que se aproxima.. E passar da fase de grupos era exigido...afinal se ?s campe?o portugues...tens de conseguir isso :wink: Abra??o e boa sorte zlatan A ver vamos. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2007 ? estravigado sai ou n?o actualiza??o? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Junho 2007 ? estravigado sai ou n?o actualiza??o? Ainda ando a preparar a pr?xima ?poca, ainda s? consegui comprar 2 jogadores. Pode ser que hoje ainda consiga jogar. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Junho 2007 Desculpem não ter actualizado isto ainda, mas vou ver ainda hoje o consigo. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Blastoise Publicado 16 Junho 2007 Desculpem n?o ter actualizado isto ainda, mas vou ver ainda hoje o consigo. :yawinkle: Ficamos ? espera :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Junho 2007 Prepara??o da ?poca 2008/2009 A ?poca 2008/2009 era sem d?vida uma ?poca marcante na minha curta carreira como treinador, bem como uma data marcante para o Gondomar, dado que iriamos pela 1?vez participar na Champions League. Eramos os campe?es nacionais, portanto, temos obriga??o de limpar tudo a n?vel nacional, e com a ajuda dos novos refor?os, penso que ser? sem d?vida, poss?vel e acess?vel. No entanto, tinhamos que refor?ar a equipa com alguns jogadores, dado que o plantel que estava curto, e foi com esse espir?to que chegaram ao Gondomar, 5 refor?os. Todos eles, de linha defensiva, sendo que o ataque n?o foi refor?ado com um ?nico jogador, nem mesmo com a sa?da de Bolou. Entradas O ?nico jogador a abandonar o clube, foi o Marfinense Bolou, que sa?u ? merc? de Alv?ro Cerqueira que aceitou a proposta de 15M do PSG pelo nosso melhor avan?ado. Bolou, jogador que veio na ?poca passada substituir Flores que anda cont?nua em Madrid, tomou o mesmo destino que o Chileno e abandonou o clube, quase pela mesma quantia, 2M foi a diferen?a entre transfer?ncias. Apesar da perda de um dos nossos melhores jogadores, conseguimos um excelente encaixe financeiro, que nos permite sonhar com outro tipo de jogadores. # Perfil de Raffaele Schiavi # Perfil de Nuno Pinto # Perfil de Leyrielton # Perfil de Renan # Perfil de Silva 5 refor?os at? ao momento, mas a qualquer momento poder? chegar um avan?ado para colmatar a j? sa?da de Bolou. Silva e Leyrielton s?o os ?nicos jogadores que ter?o lugar assegurado no onze inicial, o primeiro ir? ocupar o lugar de lateral direito, posi??o que foi ocupada na ?poca passada por Villafa?e, sendo que o ?ltimo ir? fazer a posi??o mais defensiva do meio campo, juntamente com Fabr?cio. Os restantes refor?os, ter?o sempre a titularidade muito perto, com a excep??o de Nuno Pinto que raramente ir? jogar. Schiavi sempre que poss?vel ir? espreitar um lugar no onze inicial, bem como Renan que ? alternativa a Fabr?cio, os jogos assim o dir?o. |Pr?-?poca | / | Plantel | Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 16 Junho 2007 Pena a perca do Bolou, mas a proposta foi realmente boa. Pode ser que descubras mais uma p?rola. :) E sempre vai tentar o empr?stimo do Flores junto do Real Madrid? Estou ansioso por ver o meu gondomar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Junho 2007 Bons refor?os, a melhorar a equipa em posi??es necessitadas. O Silva e o Leyrielton s?o muito bons, eu gosto do Schiavi. Renan e Nuno Pinto s?o bons reservas tambem ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 16 Junho 2007 Boas contrata??es . O silva e o leyrielton parecem jogadores com muito futuro ;) Foi uma boa Pr?-?poca, gostei dos 13-0 ao Atl?tico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Junho 2007 Bons refor?os. :wink: Destaco o Leyrielton. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Junho 2007 Bons reforços esse Silva parece muito bom. Boa pre - época e grandes 13 a 0 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2007 Bons reforços! Leyrielton deve ser uma maquina! 13-0 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Junho 2007 Pena a perca do Bolou, mas a proposta foi realmente boa. Pode ser que descubras mais uma pérola. :) E sempre vai tentar o empréstimo do Flores junto do Real Madrid? Estou ansioso por ver o meu gondomar na Champions. Se eu pudesse rejeitar a proposta, é claro que o faria, mas não era possível. Mas rendeu uns bons 15M, podem vir a dar muito jeito. Em relação ao Flores já não se encontra disponível para empréstimo e tentei a sua contratação, mas não deseja vir para nós. Ando à procura de um avançado. Bons reforços, a melhorar a equipa em posições necessitadas. O Silva e o Leyrielton são muito bons, eu gosto do Schiavi. Renan e Nuno Pinto são bons reservas tambem ;) Esse dois que destacaste têm sem dúvida, lugar assegurado no onze inícial, espero muito de ambos. Enquanto ao Schiavi, é sem dúvida um grande jogador, mas os outros 3 são pérolas, se bem que o Mikulic possa saír, já que ando tudo atrás dele. Boas contratações .O silva e o leyrielton parecem jogadores com muito futuro ;) Foi uma boa Pré-época, gostei dos 13-0 ao Atlético :mrgreen: Dos reforços, os únicos títulares. Obrigado. ;) Bons reforços. :wink: Destaco o Leyrielton. :yawinkle: Bons reforços esse Silva parece muito bom. Boa pre - época e grandes 13 a 0 Muito bom mesmo. Ao preço que o contratei é sem dúvida uma pérola. Bons reforços!Leyrielton deve ser uma maquina! 13-0 :handclap: Ainda não fiz nenhum jogo com ele, a não ser amigáveis, mas a ver vamos. :p Compartilhar este post Link para o post