Zlatan Publicado 10 Junho 2007 Presta??o categ?rica pela Europa / Demiss?o com Portugal Ap?s a elimina??o do Lokomotiv, Olympiakos foi o advers?rio que nos calhou, eram sem d?vida acess?veis ?s nossas pretens?es, portanto, tinhamos a obriga??o de passar aos Quartos de Final. Com Portugal, tinhamos um jogo important?ssimo frente ? Bielorr?ssia, dos t?o bem conhecidos por mim, Hleb e Zen'ko ambos t?tulares. Oitavos de Final da Ta?a Uefa - 1? M?o Gondomar vs Olympiakos Espect?cular, melhor jogo de toda uma ?poca assombrosa at? ao momento da nossa equipa. Entramos melhor, mas foram os gregos a abrir o placard, por interm?dio do romeno, Mitea. Ap?s o golo do Olympiakos apenas existiu uma equipa, Gondomar fomos para a frente e criamos imensas oportunidades de golo, e numa falha do redes advers?rio o croata Mikulic soube aproveitar, e introduzir a bola dentro da baliza sem oposi??o de qualquer jogador. J? em cima do minuto 45, L?o Lima a cruzamente de Villafa?e faz 2-1, resultado justo ao intervalo por tudo que fizemos. No 2? tempo criamos imensas oportunidades de golo, e podiamos ter conseguido um resultado mais avolumado, mas tal n?o foi poss?vel. Na Gr?cia teriamos um confronto complicad?ssimo, em que tinhamos de gerir uma vantagem de 1 golo. Tudo era poss?vel Oitavos de Final da Ta?a Uefa - 2? M?o Olympiakos vs Gondomar Jogo em que teriamos obrigat?riamente de gerir a vantagem e aproveitar em lances r?pidos sentenciar a eliminat?ria, os gregos entraram melhores na partida e tiveram algumas oportunidades para o fazer, no entanto, tinhamos um sector defensivo refor?ado, com 5 centrais e com a ajuda de 2 trincos, o ucraniano ? qual ? dif?cil de exprimir o seu nome e Fabr?cio. Na 1? parte a equipa grega deu mostras que queria ganhar a eliminat?ria, tal j? n?o aconteceu no 2? tempo em que tivemos algumas oportunidades para marcar atrav?s de Bolou, que por 2 vezes podia ter sentenciado a eliminat?ria, mas n?o foi poss?vel. No entanto, conseguimos o apuramento numa jogo sofrido em que o resultado aceita-se, por tudo que as equipas fizeram dentro de campo, a haver um vencedor, seriamos sem d?vida n?s, por tudo que fizemos na ?ltima meia hora de jogo. Como podem reparar, fui para a Gr?cia precavido das dificuldade que a? ia ter, penso que optei pela melhor t?ctica, apostei em puros contra-ataques para sentenciar a eliminat?ria, embora n?o tenhamos marcado qualquer golo, garantimos a passagem ? pr?xima fase. Ser? que ? desta que vamos de vela? A partir desta fase, n?o h? advers?rios f?ceis, tudo ? complicado. Penso que a presta??o europeia est? prestes a terminar, ap?s uma fant?stica ?poca. Qualifica??o para o Mundial de 2008 Bielorr?sia vs Portugal Incr?vel, como ? complicado treinar uma selec??o. N?o consigo sequer, instituir um esquema de jogo pr?prio para a selec??o, nem com amig?veis ? poss?vel melhorar a permofance da mesma, derrota justa numa exibi??o nojenta, criamos raras oportunidades em toda a partida. A Bielorr?sia foi mais forte e mereceu, Portugal est? practicamente fora do Mundial de 2008. Ap?s este cen?rio, apresentei a minha demiss?o como seleccionador de Portugal, penso que tomei a melhor decis?o, dado que se me mant?vesse, seria para afundar ainda mais Portugal. Compartilhar este post Link para o post
FCP_One Publicado 10 Junho 2007 Ser seleccionador n?o ? teu ponto forte, lol. Mas de resto, est?s a ir bem. Boa sorte... ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Junho 2007 Fizeste bem sair da selec??o, tendo em conta o que se passou. Quanto ao Olympiakos, grande passagem e just?ssima! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Junho 2007 Mais uma derrota com Portugal, a demiss?o foi o melhor a fazer. J? com o Gondomar tudo ?ptimo, boa vit?ria em casa e fora, defender, defender, defender, e estamos nos quartos! Agora Man United..bom, n?o perder em casa era bom! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Junho 2007 Ser seleccionador n?o ? teu ponto forte, lol. Mas de resto, est?s a ir bem. Boa sorte... ;) J? ? uns tempos, tinha dito isso, que n?o conseguia instituir um esquema t?ctico na selec??o e que fosse produtivo. Enfim. Fizeste bem sair da selec??o, tendo em conta o que se passou. Quanto ao Olympiakos, grande passagem e just?ssima! O melhor mesmo, j? me metia um nojo aquilo. : X N?o fosse eu, defender para a Gr?cia a esta hora n?o estaria aqui. :mrgreen: Mais uma derrota com Portugal, a demiss?o foi o melhor a fazer. J? com o Gondomar tudo ?ptimo, boa vit?ria em casa e fora, defender, defender, defender, e estamos nos quartos! Agora Man United..bom, n?o perder em casa era bom! J? tinha pensado na demiss?o em jogos anteriores, mas j? foi de vez. Ser? complicad?ssimo frente ao Manchester, sen?o perder em casa, j? ? muito bom. Tou mesmo a prever goleada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flygon Publicado 10 Junho 2007 N?o tiveste muita sorte na sele??o, mas n?o faz mal por que eu acredito que vais conseguir passar pelo Man.United. Boa sorte! ______________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 10 Junho 2007 Deixa l?, junta-te a mim nos cepos da Selec??o... :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Junho 2007 N?o tiveste muita sorte na sele??o, mas n?o faz mal por que eu acredito que vais conseguir passar pelo Man.United. Boa sorte! Passar o Manchester? Ok. :lol: Deixa l?, junta-te a mim nos cepos da Selec??o... :) N?o toco mais na selec??o de Portugal, agora nas outras veremos. N?o sei se ser? igual ou n?o. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 10 Junho 2007 Na UEFA, grande passagem :D Agora com o Manchester s?o muito poucas as possibilidades de passar. Vamos Gondomar :D Com a selec??o :shock: Correu mesmo mal. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Junho 2007 Muito bem na Europa :D Muito mal na selec?o :-k Sera que vamos ter Gondomar campeao da Ta?a uefa? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Junho 2007 Na UEFA, grande passagem :D Agora com o Manchester s?o muito poucas as possibilidades de passar. Vamos Gondomar :D Com a selec??o :shock: Correu mesmo mal. Boa sorte ;) Ao menos a ti a coisa na selec??o corre te bem, a mim ? uma n?doa. Enfim, tou me a cagar para eles. :mrgreen: O que interessa ? Ta?a Uefa, Ta?a de Portugal e Bwin. A ver vamos. Muito bem na Europa :DMuito mal na selec?o :-k Sera que vamos ter Gondomar campeao da Ta?a uefa? Na Europa e no Campeonato, agora na selec??o ? me indiferente. Imposs?vel, n?o passo desta eliminat?ria quase decerteza. : X Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2007 N?o havia nada mais a fazer do que sair da selec??o. Quem sabe no futuro consigas. Agora contra o United vai ser um excelente teste, mas ver o Gondomar a bater-se em Old Trafford ser? m?gico! Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Junho 2007 Parab?ns pela passagem aos quartos da Ta?a Uefa. Quanto ? selec??o ainda bem que abandonaste, porque assim podes te dedicar completamente ao nosso grande clube. ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Junho 2007 Esquece la a selec??o que est?s a fazer um grande trabalho no Gondomar :smile: Agora vem o Man Utd... At? comprava um bilhete no Est?dio de S.Miguel . Ia ser a maior enchente de sempre e vinham prai os hooligans xDD Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Junho 2007 N?o havia nada mais a fazer do que sair da selec??o. Quem sabe no futuro consigas.Agora contra o United vai ser um excelente teste, mas ver o Gondomar a bater-se em Old Trafford ser? m?gico! A Selecc??o Portuguesa pelo menos n?o volto mais, n?o quero v?-los mais ? frente. :twisted: Contra o Manchester, a senten?a j? est? ditada antes de entrar em campo. Aten??o, que falo por falar, ainda n?o joguei a eliminat?ria. Parab?ns pela passagem aos quartos da Ta?a Uefa. Quanto ? selec??o ainda bem que abandonaste, porque assim podes te dedicar completamente ao nosso grande clube. ;) Esse tamb?m foi um dos motivos para a demiss?o. Felizmente, vi-me livre deles. :mrgreen: Obrigado. ;) Esquece la a selec??o que est?s a fazer um grande trabalho no Gondomar :smile: Agora vem o Man Utd... At? comprava um bilhete no Est?dio de S.Miguel . Ia ser a maior enchente de sempre e vinham prai os hooligans xDD Boa sorte J? esqueci. :mrgreen: Como j? referi, o mais importante ? mesma a equipa, a selec??o que se fouda. Agora vem a? um Manchester para nos humilhar, suspeito. :lol: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 10 Junho 2007 agora contra o manchester ? que vai ser a doer Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Junho 2007 agora contra o manchester ? que vai ser a doer Muito mesmo. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Junho 2007 que grande campanha na Uefa...na selec??o ? que n?o foi l? muito bom mas... for?a...e que venha o man utd Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 que grande campanha na Uefa...na selec??o ? que n?o foi l? muito bom mas... for?a...e que o man utd Nem tinha visto este comment. :rolleyes: Penso que a presta??o na Europa, est?s prestes a terminar, Manchester ? muito poderoso. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 Mar?o vitorioso reduz dist?ncias . . . M?s de Mar?o com jogos acess?veis para recuperar a desvantagem j? existente para o Benfica. A desloca??o ao Est?dio do Bessa, era o ponto forte de um m?s curto. 20? Jornada da Bwin Liga Gondomar x Nacional Vit?ria sofrid?ssima, jogo dividido na 1? parte com qualquer uma das equipas a ter oportunidades de marcar, mas tal n?o foi poss?vel. No 2? tempo a nossa equipa mostrou mais vontade de ganhar, e fomos para a frente e j? perto do final da partida, Mesika que havia entrado ? 2 minutos faz 1-0, para minha alegria, pensei que a vit?ria tivesse garantida, mas os madeirenses ainda conseguiram empatar a partida, mas em cima do minuto 90, Hleb p?e justi?a no resultado e faz o 2-1. 21? Jornada da Bwin Liga Boavista x Gondomar Vit?ria justa para a melhor equipa em campo, ? partida seria um jogo complicad?ssimo, mas os golos na 1? parte mataram por completo a partida antes do intervalo. A vit?ria foi refor?a no decorrer do 2? tempo com novo de Hernandez que acabou por ser melhor jogador em campo, ainda houve tempo para o Boavista reduzir para 3-1, ap?s o golo s? deu Boavista que ame?ou por v?rias vezes reduzir para a vantagem m?nima. Mais um obst?culo ultrapassado. 22? Jornada da Bwin Liga Gondomar x Uni?o de Leiria Vit?ria sem espinhas, para a ?nica equipa que procurou o triunfo durante toda a partida, a equipa da cidade do Liz s? respondeu quando j? venciamos por 2-0, ambos os golos foram marcados pelo mexicano, Garc?s que parece que apanhou o jeito para as grandes exibi??es, apesar de estar a fazer uma 2? metade da ?poca a fraco ritmo. Muitas mudan?as no onze t?tular, dado que pr?ximo encontro seria com o Manchester. Classifica??o da Bwin Liga M?s proveitoso, dado que conseguimos 3 vit?rias em outros tantos jogos e beneficiamos do empate do Benfica na Madeira, frente ao Mar?timo, sendo assim estamos a um escasso ponto dos Encarnados. Faltam 8 jornadas para o t?rmino do campeonato, e ainda recebemos Benfica em nossa casa, a ver vamos. 3 jogos que v?o decidir uma ?poca inteira, qual ser? mais importante? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Junho 2007 excelente este m?s...A um ponto do Benfica e jogas em casa contra eles...? para ser campe?o,mas se n?o fores n?o deixa de ser uma optima campanha. For?a... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 11 Junho 2007 M?s dif?cilimo. Aposta no Benfica, pois passaras para 1? e ? s? manter at? ao fim. Quanto ? UEFA, ? quase uma vit?ria estar nos quartos com o Gondomar :D Quem sabe n?o ir?s mais longe. For?a! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 excelente este m?s...A um ponto do Benfica e jogas em casa contra eles...? para ser campe?o,mas se n?o fores n?o deixa de ser uma optima campanha. For?a... O que me resta agora ? receber e vencer o Benfica. :grin: Mas o pior vai ser mesmo contra o Manchester, caso perca pela vantagem m?nima j? ? considerado bom. :mrgreen: M?s dif?cilimo. Aposta no Benfica, pois passaras para 1? e ? s? manter at? ao fim. Quanto ? UEFA, ? quase uma vit?ria estar nos quartos com o Gondomar :D Quem sabe n?o ir?s mais longe. For?a! M?s? :mrgreen: S?o apenas 3 jogos que postei, os mais importantes de Abril. Chegar aos Quartos j? foi muito bom, agora vem a pior coisa que podia ter calhado, j? sei o meu futuro nesta competi??o, apesar de ainda n?o ter jogado. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Junho 2007 Muito bem, a apenas um pontinho do Benfica, graças a um mês extraodinário. Agora aposta no jogo com o Benfica, não estás propriamente a contar eliminar o Manchester.. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Junho 2007 Perde com o Benfica e ganha ao Man Utd. :lol: Força! Compartilhar este post Link para o post